Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juli
Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo

Assessoria do Buffet

Juli, dia 27 de Julho de 2020 às 13:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá meninas !

Bom , meu buffet disse que oferece assessoria e que inclusive já está dentro do orçamento. Porém eu gostaria de saber , quem já realizou assessoria propria do buffet se arrependeu ? Ou melhor contratar a parte ?

7 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 28 de Julho de 2020 às 13:13
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2021 Paraná
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, olhe bem os comentários sobre para ver se encontra algo. Muitas vezes a assessora que faz parte é uma ótima profissional!

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oieee. Olha, por aqui antes de fechar os contratos eu vi muitos buffets incluso várias coisas (Decoração, local, cerimonialista, DJ, etc...), porém eu não gostei porque tudo tinha que ser os fornecedores do Buffet, e eu prefiro um milhão de vezes escolher a dedo cada um hahaha. Por isso, optei por fechar tudo a parte e sinceramente eu não me arrependo!!

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Juli,

Depende muito, tem buffets que tem serviço completo. A minha cerimonialista é dona de uma empresa de festas que fornece buffet , decoração e pacote que abrange vários fornecedores que encaixo ao meu gosto. Fechei tudo com ela e não me decepcionou em nada, pelo contrário, conseguiu ótimos descontos quando solicitei intervenção kkkk
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem buffet que tem um pacotão mesmo, com local+buffet+decoração+iluminação+cerimonial por aqui é normal, mas sugiro verificar as recomendações.

• Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juli, vou falar como alguém que já trabalhou com cerimonial. Acredito que essa assessoria do buffet será limitada, se vc conseguir verificar com eles tudo que será feito, é o ideal, mas provavelmente eles não farão várias coisas que uma cerimonialista faria.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Juli,

Não é comum que buffets tbm prestem esse serviço, então peça a descrição completa dos serviços que eles prestam, para não ser pega de surpresa.

De qualquer forma, eu optaria por contratar esse serviço a parte, pq a assessora vai fazer a ligação entre vc e seus fornecedores. Ela deve representar os seus interesses e garantir que todos façam seu trabalho corretamente antes e durante o casamento.

Então ela ser do fornecedor mais importante do casamento pode gerar problemas.

Smiley kiss

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha nunca ouvi falar disso eu prefivo a parte

Mais procura o nome da assesora no reclame aqui , ou ate msm aqui , para ver se ela e boa
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas