Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Curiosa Junho 2025 São Paulo

Assessoria do dia

Bianca, dia 19 de Setembro de 2024 às 22:00 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Conhecem Assessoria apenas para o dia?
Noivinhas, já vi muuitas assessoras de casamento dizendo que não existe isso, por uma serie de fatores muuito válidos! Contudo, ja possuo todos os fornecedores e queria uma assessora que me desse paz nesse dia, afinal, até la serão quase 2 anos de planejanento e no meu grande dia não quero me preocupar com nada de organização. Vou me casar na cidade de sumare-SP e queria saber se alguém conhece assessoras para o dia, uma amiga conseguiu uma para o seu casamento mas perdeu o contato Smiley sad
Socorroo, preciso de indicações ksks

6 Respostas

Última atividade por Anne, ontem às 23:42
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Existe sim, só que de fato não é o mais recomendado, acho válido você procurar por assessoria parcial também, por mais que você já tenha todos os fornecedores pode ser que tenha alguma coisa que tenha deixado passar então é sempre bom ter alguém com experiência lhe guiando nesse assunto.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Curiosa Junho 2025 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiie, pertinho mesmo! Se eu achar volto dando retorno aqui!💜
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sempre existiu assessoria ou cerimonialista do dia, é que alguns não gostam de fechar só do dia

    indico muito o que fez meu casamento. Antonio Neto

    https://www.instagram.com/antonioneto.assessoria/

    https://www.casamentos.com.br/cerimonialista/antonio-neto-assessoria--e337708

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva, também gostaria de contratar cerimonialista só para o dia, sou de Nova Odessa, pertinho de sumaré kkkkk. Caso consiga alguma indicação, pode compartilhar comigo, por gentileza?
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Ativa Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu contratei para o processo inteiro, mas quando fiz o orçamento tinha a opção apenas para o dia sim.

    • Responder
  • Nathalie
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu contratei apenas pro dia. Sou de SP, se quiser, me chama no privado que te mando o contato dela. Acho que não aceitam número de telefone por aqui ♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas