Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Super Noiva Junho 2018 São Paulo

Assessoria do dia - indicação

Amanda, dia 8 de Fevereiro de 2018 às 23:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Olá noivinhas, tudo bem??
Algumas semanas atrás, minha madrinha pediu indicações no facebook de assessoria pro dia do casamento pois as poucas que conhecíamos eram bem caras.
O resultado? Mais de 15 indicações!
"Ah Amanda... mas você não é doida o suficiente pra pedir orçamento pra todas né???"
Minha resposta é: Sim! Eu sou! E foi isso mesmo que eu fiz rsrs
Montei uma mensagem e enviei para todos pedindo orçamento, e nessa mensagem eu disse que estou bem apertada financeiramente (Aquela choradinha básica) rsrs
Praticamente todas as assessoras me responderam, e os orçamentos apenas para a assessoria do dia variaram de (pasmem) R$1600,00 a R$2000,00!!!
E eu vou ser bem sincera... Não menosprezo o trabalho de ninguém, pq eu sei bem que não é fácil! Mas eu não tenho esse dinheiro todo rsrs
Passado algumas horas, recebi um orçamento de uma moça muito simpática... E tá aí a surpresa: Ela me cobrou R$650,00 dizendo que me abençoaria dessa maneira. (O valor normal seria R$1100,00)!
Eu fiquei extremamente desconfiada mas marcamos de conhecê-la. E ela se mostrou super eficiente logo de início... Disposta a ajudar com detalhes desde o nosso primeiro encontro!
Depois desse dia, cheguei em casa e fiquei pensando e ainda muito desconfiada... Aí comecei a pesquisar e achei algumas avaliações da empresa dela (inclusive aqui no casamentos.com.br). Pelo facebook achei duas noivas que fecharam com ela e também resolvi perguntar sobre o trabalho da Cida... E adivinhem? Só elogios! Rsrs

Passaram umas duas semanas que nos encontramos, nem assinei contrato ainda mas ela mostra que está sempre muito disposta a ajudar... Eu não sei como vai ser daqui pra frente. Mas eu acho que já vale a indicação! Rsrs

O nome da empresa é MASC eventos pra caso vcs se interessem.

Vou contando minhas experiências futuras de qualquer forma! ❤️

3 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 7 de Maio de 2018 às 16:05
  • A
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Assessoria é um investimento gente, depois de conhecer o trabalho da Dois Assessoria (http://doisassessoria.com.br/) eu passei a crer nisso com mais certeza. Por mais que no primeiro momento pareça um tikinho "caro" sabe, vale muito a pena ter alguém que vai te ajudar com simplesmente TUDO!

    A Tati da Dois é um AMORZÃO de pessoa, ela tá me ajudando com tudo que preciso, e com um amor sabe? É diferente quando a pessoa tá fazendo o que ama, e ela tenho certeza que é a profissional que é porque faz tudo com muito amor. Eu super indico a Dois gente, de olhos vendados. E olha que meu casamento nem chegou ainda rs

    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha assessora também foi um achado, pois é esposa de uma amigo do meu noivo (eles não serão convidados) e cobeou um valor bacana de 600
    • Responder
  • Nayra
    Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal
    Nayra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Perfeito, noivinha!! Encontrei algumas baratas e outras mais caras e resolvi escolher o meio termo hahaha. Mas se a pessoa tem boas indicações, não significa que o barato vai sair caro. Você pagou à vista ou parcelado?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas