Olá noivinhas, tudo bem??
Algumas semanas atrás, minha madrinha pediu indicações no facebook de assessoria pro dia do casamento pois as poucas que conhecíamos eram bem caras.
O resultado? Mais de 15 indicações!
"Ah Amanda... mas você não é doida o suficiente pra pedir orçamento pra todas né???"
Minha resposta é: Sim! Eu sou! E foi isso mesmo que eu fiz rsrs
Montei uma mensagem e enviei para todos pedindo orçamento, e nessa mensagem eu disse que estou bem apertada financeiramente (Aquela choradinha básica) rsrs
Praticamente todas as assessoras me responderam, e os orçamentos apenas para a assessoria do dia variaram de (pasmem) R$1600,00 a R$2000,00!!!
E eu vou ser bem sincera... Não menosprezo o trabalho de ninguém, pq eu sei bem que não é fácil! Mas eu não tenho esse dinheiro todo rsrs
Passado algumas horas, recebi um orçamento de uma moça muito simpática... E tá aí a surpresa: Ela me cobrou R$650,00 dizendo que me abençoaria dessa maneira. (O valor normal seria R$1100,00)!
Eu fiquei extremamente desconfiada mas marcamos de conhecê-la. E ela se mostrou super eficiente logo de início... Disposta a ajudar com detalhes desde o nosso primeiro encontro!
Depois desse dia, cheguei em casa e fiquei pensando e ainda muito desconfiada... Aí comecei a pesquisar e achei algumas avaliações da empresa dela (inclusive aqui no casamentos.com.br). Pelo facebook achei duas noivas que fecharam com ela e também resolvi perguntar sobre o trabalho da Cida... E adivinhem? Só elogios! Rsrs
Passaram umas duas semanas que nos encontramos, nem assinei contrato ainda mas ela mostra que está sempre muito disposta a ajudar... Eu não sei como vai ser daqui pra frente. Mas eu acho que já vale a indicação! Rsrs
O nome da empresa é MASC eventos pra caso vcs se interessem.
Vou contando minhas experiências futuras de qualquer forma! ❤️
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
20 ideias para um presente de Dia dos Pais digno do seu...
Para ir além dos clichês da caixa de ferramentas ou do engradado de cerveja,...
Depois do casamento
Presente do Dia das Mães: 20 ideias de mimos uma mulher mais...
Uma lista de itens para homenagear uma das pessoas mais importantes da sua vida....
Planificação do casamento
Cerimonialista e Assessoria de Casamento: qual a diferença?
Se ainda não sabe qual é diferença entre o cerimonialista e a assessoria de...