Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayná
Super Noiva Novembro 2024 São Paulo

Assessoria do Dia x Assessoria Completa

Thayná, dia 26 de Novembro de 2024 às 11:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2

Hoje vim compartilhar minha experiência com assessoria.
Não contratei assessoria completa. Porém, comecei planejar o casamento 2 anos antes, consegui pesquisar tudo com calma e pesquisar muitos lugares, do jeito que eu queria.
Caso você não tenha muito tempo para pesquisas/visitas, aconselho contratar assessoria completa.
O buffet tinha opção de assessoria pra semana.
Na semana do casamento a assessora entrou em contato comigo e fui acertando com ela como queria detalhes da cerimônia e festa.
Foi perfeito, ela fez tudo do jeitinho que pedi, sempre estava lá pra me auxiliar, foi muito bom. Então não me arrependi em ter assessoria somente pra semana, pra mim foi ótimo.
Ela organizou toda entrada da cerimônia, organizou tudo que mandei pro buffet, doces, lembrancinhas etc ...
Tudo estava do jeito que pedi.

2 Respostas

Última atividade por Thamara, dia 26 de Novembro de 2024 às 15:15
  • Thamara
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que deu certo.
    Comecei planejar com 1 ano e 8 meses de antecedência, eu contratei somente assessoria para a semana/dia!
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Me casei dia 9/11 começamos organizar com 2 anos e meio de antecedência e mesmo assim nosso primeiro contrato foi a assessoria completa e não nos arrependemos em nenhum quesito. Foi a melhor coisa. Até na questão de fornecedores elas nos passavam vários e nós batíamos o martelo e elas agilizavam os contratos. O que mais priorizamos foi o fato de, que se desse algum problema no dia elas já tinham cartas na manga para resolver de forma rápida sem precisar da gente apenas em último caso.. o que importa é tudo dar certo. 💃🏻🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas