Olá, noivas! Tudo bem com vocês?
Me caso em Julho de 2024 e contratei através da indicação da dona do local que vou casar uma assessora, mas tem alguma diferença entre cerimonialista e assessora? Sabem me explicar? Tendo já a assessora, é necessário eu contratar uma cerimonialista ou ambas são a mesma coisa?