Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo

Assessoria e coronavírus

Camila, dia 8 de Junho de 2020 às 15:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Olá meninas, tudo bem?
Meu casamento teria sido ontem, adiamos para 30/08 mas vamos adiar novamente para Outubro ou Novembro/2020.
Não penso em casar no civil e depois de uns meses fazer a festa, farei tudo em seguida por isso a pergunta: o que a assessoria de vocês falam sobre eventos? Quando acham que voltará mesmo com protocolos de saúde (distanciamento de mesas, álcool em gel)?Obrigada

7 Respostas

Última atividade por Thalita, dia 9 de Junho de 2020 às 15:04
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Camila depende muito a minha orientou as noivas delas até o mês de Setembro para ela fazerem as remarcações , de Outubro em diante ela esta aguardando pq e preciso saber como vai ser os novos protocolos para eventos então ela acredita que ate Outubro ja vamos ter uma definição melhor
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Camila, a minha cerimonialista aconselhou a gente a esperar até julho pra ver como as coisas iam acontecer. Caso a gente quisesse realmente adiar, ela orientou a adiar um ano.

    Não conseguimos esperar até julho, porque tava começando a me deixar ansiosa esse negócio de vai-ter-casamento e não-vai-ter-casamento, com medo de ninguém ir, de não conseguir fazer o que a gente tava planejando. Passamos de nov/2020 pra nov/2021.

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Como a Nane disse, depende muito de muita coisa :/ Por aqui estamos num lock down severo até começo de agosto provavelmente, então eu não acho que nem tão cedo haverá eventos com mais de 100 pessoas, principalmente sem máscaras e tudo. Se eu tivesse meu casamento marcado pra esse ano, deixaria pro ano que vem, pra poder aproveitar tranquila, sem precisar de tanta restrição ou diminuir a lista de casamento.

    Mas isso é bem pessoal, vamos torcer pra tudo melhorar e dá certo Smiley heart

    • Responder
  • Victoria
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, tudo bom? Espero que sim..


    Me caso em 07/11, minha acessoria pediu para aguardarmos até Agosto, entretanto, o que me têm passado é que caso não tenha uma boa melhora nos índices de contaminação, terei que diminuir um pouco a lista, optando por uma cerimônia mais intimista. A ideia de fornecer álcool em gel é bem válida, e também um espaço arejado, evitar muito tumultuo, mas que todos possam ficar bem acomodados..Como já li aqui e em outros lugares, é necessário analisar também o local onde será realizada a cerimônia.Abraços 😘
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, a minha disse que até Setembro muita coisa pode mudar.

    Mas que os casamentos de Agosto em diante estão todos mantidos. Disse também para termos fé que o casamento irpa sair, agora só é necessário esperar o protocolo.


    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é em janeiro e acho q todos os eventos terão as medidas de restrições adotadas enquanto a vacina não estiver sendo aplicada. To realmente triste e desanimada.. imaginando varias pessoas de idade faltando por medo e os convidados de mascaras e afins 🤦🏼‍♀️ mas vamos esperar...
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Camila! Isso está dependendo muito da região, de cada cidade, do tipo de evento, número de convidados. Fica difícil dar uma perspectiva geral, realmente depende. Eu no seu lugar me afastaria das notícias ruins e seguiria confiante que vai dar certo, bem como confiaria nas orientações dos fornecedores, são eles que sabem melhor a situação da sua cidade e se será possível manter o evento como inicialmente planejado. Estou na torcida! Vai dar certo! 💛
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas