Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo

Assessoria é de outra cidade, dá certo?

Mariana, dia 26 de Maio de 2021 às 18:47 Publicado em São Paulo 0 7

Meninas, me ajudem!

Adorei uma assessora, me identifiquei e senti a vontade na reunião que fiz online com ela.

Porém, ela é de Campinas e vou casal na capital (SP).

Ela disse que conhece fornecedores da Capital, mas que os do interior também podem vir para cá e as vezes é mais em conta. Meu receio, é ter que pagar deslocamento de fornecedores, ter poucas opções de indicações dela na capital.

O que vocês acham? Alguém já fechou uma assessora de outra cidade?

Inclusive aceito indicações de assessoria em São Paulo/Capital, sempre melhor quando alguém já está tendo uma experiência positiva, rs.

7 Respostas

Última atividade por Aline, dia 28 de Maio de 2021 às 05:38
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Mariana!

Smiley ring

Se a assessora tem experiência, provavelmente conseguirá te ajudar na busca de fornecedores. E você não precisa aceitar toda as sugestões, mas aquelas que sejam adequadas para o casamento e o orçamento de vocês.

Você chegou a ver se a sua escolha está cadastrada no portal e como os noivos avaliaram a profissional?

De toda forma, facilito o link para fazer novas buscas por aqui: Cerimonialista São Paulo (Cidade).

Espero que te ajude!

Smiley kiss

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei de outra cidade
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mariana, se ela for boa profissional, tenho certeza que dará certo.

• Responder
  • L
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mariana,

Sou da capital e fechei com uma do ABC. Como o serviço contratado foi de assessoria final, nós mesmos fomos atrás dos fornecedores e no que é preciso ela nos indica o que considera viável.

Se gostou muito dela exponha seu receio, mas, acredito que se ela é boa ela poderá te assessor independentemente de ser de outra Cidade. Caso ela informe que indica só os de Campinas, então eu repensaria justamente pelos custos da logística.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ela costuma fazer eventos na capital? É legal dar uma olhada, as vezes ela ta acostumada e tem bastante fornecedor aqui. Sobre a taxa de deslocamento, isso é fato, eles irão cobrar. Mas cabe a vc ver o custo x beneficio entre valores do serviço e taxa.

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu fechei uma que é em Cotia e vou casar na zona norte de Sp. Não vi muito problema não, pelo fato que 90% dos casamentos que ela realiza são em Sp e indicou fornecedores daqui. Mas se a que vc quer fechar indica da cidade dela, acredito que seja melhor vc procurar outra mesmo. Se vc quiser, a que eu fechei é a MCB ASSESSORIA. É incrível o trabalho dela, um amor, super atenciosa, e o valor sensacional. Se quiser, te mando o número no privado
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!!
    Eu não sei se dá certo ou não, mas tenho uma para indicar. Te mando mensagem
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas