Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

ELAINE
Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo

Assessoria é tão caro e necessário assim?

ELAINE, dia 22 de Março de 2020 às 21:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 28




Oi meninas!
Eu estou muito sensibilizada por todas que vai precisar adiar ou estão preparando o casório para esse ano ainda, por isso começo esse post dizendo: força, meninas! o amor é maior que isso é mesmo que pareça um pesadelo agora em breve todas vamos viver nosso sonho!
Bem, dito isso, voltamos ao título desse post: Eu pretendo casar no final de março do ano que vem e tô procurando uma assessoria completa. Até agora recebi dois orçamentos de 9 mil reais e achei um absurdo. Então queria saber de vcs se vale mesmo contratar uma "completa" e se existe no mercado uma completa mais barata. Queria gastar até 4 mil nisso pensando na completa. Tô viajando??? 😟Beijos, se cuidem!

28 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 5 de Maio de 2020 às 11:35
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Elaine parei nos 9 mil kkk

    brincadeira.. o valor ficou muito alto viu.. não sei o que ela poderia te oferecer de tão unico por esse valor, ela pega uma noiva por mes? seria o minimo né?

    Enfim.. pretendo gastar até 1500 com esse fornecedor para assessoria do dia.

    Recebi 3 orçamentos que giram em torno desse valor e somente um que ficou bem acima onde para o dia chegou a 3500 e a completa 4500.

    Concluindo, a menos que no seu mês ela seja exclusiva pra voce e que a equipe conte com um bom numero de pessoas não consigo enxergar trabalho para 9mil.


    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa bem salgado mesmo!

    Nao sei sua região então te indico a procurar na aba aqui e marcar reuniões mesmo online para voce conhecer

    pq assessoria eh muito de energia, voce tem que se sentir confortável e segura com a pessoa

    aqui por salvador encontramos preços assim mas tb encontramos bem mais acessíveis

    Investi 6 mil numa completa e consegui um pagamento parcelado, o que ajudou Smiley smile

    Mas nao acho que vc esteja viajando nao

    a completa por aqui achei nesse entorno de 5 a 8 (ignorando as mais caras claro hehehehe)

    Então da uma pesquisada com carinho e se n achar nada nesse valor de 4 e voce gostar muito do trabalho e de alguem

    te aconselho a economizar essa diferença em outra coisa

    assessoria ajuda e muito!!

    • Responder
  • M
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Maria Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Elaine tudo bem?

    Eu achei bem salgado este valor, se quiser indicação da que contratei e super indico https://www.casamentos.com.br/cerimonialista, ela é um amor de pessoa e super fácil de negociar com ela fui em um casamento que ela estava de assessora foi excelente no meu ela esta me ajudando em tudo.

    Beijos


    • Responder
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii Noivinha,

    Olha 9 mil é muito caro minha opinião, da mais uma pesquisada que você acha preço melhor.

    • Responder
  • ELAINE
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    ELAINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiee, que ótimo!
    Por indicação de outra noiva aqui eu encontrei uma assessoria mais barata tbm e fechei.
    Obrigada pelo help. Smiley winking
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou conversando com uma assessora, o preço do pacote completo dela fica entre 2.500. Se quiser ela está aqui no site. Chama Positiva Assessoria.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Elaine!

    Então siga esse caminho. Smiley smile

    Busque por aqui no site, se quiser, e avalie a opinião dos fornecedores.

    Se quiser te passo o link.

    Smiley kiss

    • Responder
  • ELAINE
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    ELAINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiiim! Eu vou partir pra algo parcial acho. Vc tem toda razão! Bjs
    • Responder
  • ELAINE
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    ELAINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Aline!
    Agradeço sua mensagem!! No meu caso, acredito que preciso sim de um profissional pois não tenho tempo pra organizar tudo sabe?! Beijooooooooo
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Elaine!

    Você já buscou esse profissional aqui no site? Sugiro continuar pesquisando.

    Entretanto, também é possível organizar o seu grande dia sem a ajuda desse profissional.

    Avalie de acordo com o orçamento, o desejo e a disponibilidade de tempo de vocês pra se envolver com o planejamento do casório.

    Para o dia, é importantíssimo ter alguém para dar suporte aos noivos (pode ser um cerimonialista ou alguém da família, amigos, etc). Essa pessoa ficará responsável caso algum problema aconteça e também irá coordenar a realização das etapas da festa (como a dança dos noivos, discurso e votos, por exemplo).

    Um beijo! Smiley kiss

    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A minha é de campinas, chama Chris Tosta e tem ela aqui no site. Se quiser dá pra ver ela pelo meu perfil
    • Responder
  • Suellen
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Xiii não tenho muita ideia, pois no salão que vou casar, já terei uma assessoria (cerimonialista) justo de todo o pacote do salão. Mas eu poderia contratar tbm uma cerimonialista a parte, mas eu e meu noivo decidimos que não, pra reduzir custo mesmo (ainda que seja necessário), decidimos não contratar!! É trabalhoso, mas tem sido muito gosto esses momentos de organização.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Elaine, recomendo que você analise se existe a necessidade de ter assessoria completa ou se te cabe apenas a assessoria do dia. Se você já tiver em mente o lugar que quer fazer, pode ser a do dia. Os valores da completa são altos mesmo, pois as cerimonialistas costumam ver tudo, inclusive os locais da recepção.

    Boa sorte!

    • Responder
  • ELAINE
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    ELAINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Mônica, tudo bem? Se vc for de SP, me passa o contato? ****.
    Muito obrigada
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha por aqui consegui orçamentos de 1300 a assessoria completa. Eu acho q quem cobra 9 mil tá assaltando a pessoa. Mas tbm eu tive q pesquisar horrores pra achar um preço bom. Pedi orçamentos para mais de 200 profissionais, foi difícil, mas achei. E no final como nosso orçamento era bem pequeno acabamos optando somente pelo dia. Mas deu certo!
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada. E lembre que quando se trata de casamento tudo tem um valor bem salgado, mas o essencial é pesquisar, sem preguiça, pedir orçamentos, seguir perfis de profissionais no instagram também é uma ótima pq vários se conhecem, vão se marcando em fotos e stories e assim você vai conhecendo vários outros que as vezes nem aqui no site estão.

    O instagram tem sido uma ferramenta muito essencial pra mim nessas pesquisas.

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vamos lá e um trabalho muito importante e tem o seu valor, um Profissional que cobre 9mil deve trabalhar com orçamento superiores a 100 mil, pq quanto maior o orçamento mais trabalho ela vai ter. Agora é possível sim achar boas profissionais por um valor que comporte o seu orçamento
    • Responder
  • ELAINE
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    ELAINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Emily! Muito obrigada pela indicação, vou verificar com certeza.
    Ai eu estava tão apreensiva sabe? Espero que dê certo pra mim também!
    Um beijo gigante! Obrigada de novo!
    • Responder
  • ELAINE
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    ELAINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai, seu comentário acalentou meu coração!
    Obrigada por isso! Smiley heart
    • Responder
  • ELAINE
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    ELAINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Joor, tudo bem?
    Poderia me passar o contato? ****. Tbm sou de SP. Smiley smile
    Obrigadaaa
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O trabalho da assessora é essencial e ajuda muito. Mas 9.000 é demais! Ela vai pagar o casamento por vc? Rsrs Doidera!
    Procura bastante pq é o tipo de serviço que os valores variam muito. Eu vi assessoras que cobravam desde 1.000 até 5.000 aqui no Rj.
    Olha nos fornecedores e pede orçamento. Também pesquisa nos debates de noivas de SP pra conseguir indicação. Você acha profissional boa com valor bem abaixo disso.
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Elaine, 9mil está realmente caro. Existem assessorias mais baratas sim, no pacote completo.
    Eu contratei uma excelente, ela trabalha com alguns pacotes e eu contratei a essencial, ela cuida desde o início do planejamento te indicando e auxiliando no que for preciso. Da uma pesquisada Personal Wedding
    Tem ela aqui no site! Estou gostando mto, e contratei pé tive indicação de várias outras noivas que gostaram demais do trabalho dela!
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    9 mil ? 😨
    Que absurdo, eu encontrei uma por mil reais e super achei caro
    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que isso! 😱😱😱😱
    Achei caríssimo. Eu não contratei assessoria completa, contratei apenas a parcial e estou pagando R$800. E apesar da assessoria ser programada para começar 4 meses antes do casamento, ela me dá várias ajudas pelo whatsapp sempre que eu preciso.
    • Responder
  • ELAINE
    Noiva Curiosa Abril 2021 São Paulo
    ELAINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi! Ela é de SP? Poderia passar o contato?
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Noivinha. Acho que o trabalho de uma assessora é essencial para o seu evento.
    Ela pensa em todos os detalhes e faz com que tudo saia exatamente como você idealizou.
    A minha assessora é excelente e me ajuda bastante. Contratei a assessoria parcial. Eu faço negociação e contratação dos fornecedores e passo pra ela, ela me ajuda com indicação de fornecedores, com dicas e outros detalhes... Ela fica responsável por fazer o contato com todos os fornecedores para alinhar todos os detalhes e horários, ela faz a confirmação de presença de todos os convidados (RSVP), e monta o cronograma do grande dia de acordo com as minhas escolhas.

    • Responder
  • Micaella
    Noiva Principiante Setembro 2021 São Paulo
    Micaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha sim é muito importante principalmente para o dia ...
    Não sei de onde você é, mas estou pagando em torno de 1.500,00 ela não cuida de tudo apenas me dá apoio no que preciso, tira minhas dúvidas etc.
    E será essencial para o meu dia...
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Elaine tudo bem ?
    Olha eu acho muuuuito caro qualquer valor.
    Não desprezando o trabalho delas, SEI QUE NÃO É FÁCIL mas pretendo utilizar do trabalho de acessória no dia ou no máximo dois dias antes.9 mil reais é o preço do local da minha festa hahahaha Mas se tá no seu orçamento gastar até 4.000$ creio que você acha sim.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas