Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Novata Julho 2019 São Paulo

assessoria evento perfeito

Camila, dia 24 de Março de 2019 às 00:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Meninas, vou me casar na Mansão Arya(uma das unidades do Evento Perfeito), a festa será para 200 convidados, ... Eles oferecem serviço de assessoria para o dia, porém eu afobada e maluca 🙄 contratei um assessora de fora.
Estou em dúvidas se fiz um bom negócio ou se desperdicei dinheiro, pois dizem que o coordenador do dia já organiza tudo perfeitamente.
Quem já casou em alguma das unidades, pode me dizer se contratou ou não assessor? Caso a resposta seja afirmativa, sentiu que o assessor de fora fez diferença? Porque se for o caso, penso em cancelar contrato.

18 Respostas

Última atividade por Iza e Luis M, dia 24 de Setembro de 2019 às 21:20
  • Iza e Luis M
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Iza e Luis M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Camila. Como foi seu grande dia, como foi com a assessoria que contratou de fora. Também irei me casar na mansão Arya por isso pergunto..rs deu tudo certo, gostou de td??
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta Janeiro 2020 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha minha cunhada casou no Maria Callas, e achou desnecessário a moça que ela contratou a parte pq no final que ficou organizado as coisas foi o coordenador do Buffet, ela acabou apenas auxiliando, porem se vc se sente mais segura contrate um de fora
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Julho 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade!!
    Optei por manter a assessora ♡
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nada como ter uma assessoria de fora, eles veem as coisas com outros olhos e te dão dicas incríveis, principalmente se vc contratar uma assessora que já é acostumada a fazer casamentos em algum buffet da rede evento perfeito. Foi o que eu optei.

    • Responder
  • Cláudia Lima
    Noiva Esperta Maio 2019 São Paulo
    Cláudia Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu tenho assessora do salão/buffet e contratei outra por fora.

    Acho bacana ter alguém com outros "olhos".

    • Responder
  • Samara
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Camila, vou me casar no espaço Maria Callas, também do Evento Perfeito. Contratei a consultoria da Kasar Assessoria para que me auxiliassem quanto ao planejamento do casamento e os itens que são necessários que não tem no Buffet. Achei importante, pois o assessor do Evento Perfeito só entra em contato conosco 1 mês antes do casamento, e eu precisaria de alguém que me aconselhasse meses antes também.

    Agora no caso de assessoria do dia não sei se é tão importante, já que tem a do evento.

    Espero que possa te ajudar.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Julho 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estava com medo de ter feito um mau negócio contratando uma assessora para o dia, mas depois fiquei pensando como ela pode ajudar e optei mante-la, pois não quero traumas futuros rsrs

    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Julho 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiie!!!
    Decidi manter a assessora, fiquei pensando que é melhor ter essa segurança do que tentar economizar e depois me arrepender rsrs.
    Mas de qualquer forma, muito obrigada ♡
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Julho 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pensei, pensei e pensei... no final optei por manter a assessora, pois não quero sobrecarregar ninguém e quero manter tudo perfeito conforme o planejado!!!
    Super concordo com você ♡
    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não casaria com assessoria inclusa no pacote do buffet, pelo simples fato dela trabalhar com eles e vai relevar qualquer problema que aconteça, não vai ser imparcial. Acredito que tanto a assessoria e cerimonial devam trabalhar para os noivos, e não pra casa de festas, ou buffet.

    Então EU manteria a minha por fora. Eu quero ter tranquilidade no meu dia, não quero me preocupar com nenhum problema que possa acontecer, não quero me preocupar em organizar nada, e nem acho justo deixa minha mãe ou alguma madrinha responsável por isso, afinal quero que elas aproveitem o dia também. Então pra mim a Assessoria pelo menos pro dia é um dinheiro muito bem investido.

    • Responder
  • Thalya Casseb
    Noiva Master Julho 2022 Goiás
    Thalya Casseb ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Camila! Não contrataremos assessoria, pois é muito desnecessário! É só ter organização que o próprio casal consegue fazer tudo!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No meu tem uma pessoa tipo pra coordenar o evento sabe? Acho que eu poderia nem ter contratado a assessora, estou achando a minha bem fraquinha.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Julho 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A assessoria que eu contratei é para o dia também, acho que é desnecessário e provavelmente vou cancelar.
    Obrigada pela ajuda ♡
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Julho 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, noivinha!
    Então tem assessoria inclusa no pacote sim! E tô começando a achar que não haverá necessidade...
    Obrigada pela ajuda ♡
    • Responder
  • Camila
    Noiva Novata Julho 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, conversei com o coordenador e ele disse que poderia mesmo no contrato não permitindo, o que não pode é ela tentar mudar o contrato ou algo assim...
    Muito obrigada pela ajuda ♡
    • Responder
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tbem me caso em uma das unidades do evento perfeito, a mansão Victória não sei no seu mais no meu contrato diz que não é permitido contratar acessória a parte, te aconselho a conversar com seu vendedor ou o pessoal do financeiro administrativo e tirar suas dúvidas...
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou achando desnecessário assessoria antes porque pouco uso e se não tivesse acho que seria quase mesma coisa. Mas ao mesmo tempo acho legal ter, porque a pessoa poderá ajudar melhor no dia, sabendo dos planos dos noivos
    Eu não precisei contratar porque no meu pacote de buffet já tinha... não é uma assessoria completa, mas o que preciso, se perguntar, ela me ajuda. E ela não aceitava assessoria de fora (o que me incomodou no começo)
    Se a sua assessoria inclusa for assim também, talvez seja válido cancelar a outra. Principalmente se não pagou tudo ainda
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não é necessário gastar com assessoria antes do casamento, eu pelo menos penso assim.
    Vou me casar nessa mansão aqui na Lapa 😍😍😍
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas