Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo

Assessoria-gastronomia Morenos

Marcela, dia 4 de outubro de 2020 às 22:58 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4
Boa noite noivinhas,

Fechei com o buffet Morenos no espaço Armazem,e gostaria de saber da opinião de alguma noivinha que já tenha casado sem a assessoria de fora.Contando com o apoio apenas da projetista e assessoria do dia e se deu tudo certo,pois a grana é curta e não queria contratar assessoria Obrigada

4 Respostas

Última atividade por Pâmella, dia 11 de Abril de 2023 às 12:33
  • Pâmella
    Noiva Novata Dezembro 2023 São Paulo
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei me casar no espaço armazém, como foi a sua experiência?
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Marcela!

Faz muito bem em contratar ao menos uma assessoria para o dia!

Nesse link, você encontra 137 opiniões sobre esse fornecedor. Caso queira dar uma olhadinha, vem aqui: Gastronomia Morenos

Ah! Se ainda não jogou, te passo também o joguinho da semana: TESTE DE NOIVA: Você é do tipo clássica, sexy ou ogrinha?

Smiley kiss

• Responder
  • M
    Noiva Curiosa Abril 2022 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Priscila estou bem e vc?
    Ah entendi,fiquei na dúvida pq eles me informaram que se eu não tivesse minha própria assessoria no dia, eles prestariam o serviço sem custos adicionais,mas como informaram que a maioria das noivas contratam de fora,fiquei insegura.
    Obrigada pelas dicas e vou contratar a assessoria do dia pelo menos,para ficar mais tranquila
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Marcela boa noite tudo bem?

Eu me caso no Buffet Morenos também porem no espaço Milla Moreno daqui a 10 meses.

A projetista não é assesoria! Ela é uma pessoa que te ajuda a organizar alguns detalhes relacionado a festa no buffet, se quiser fechar itens extras tem que falar com ela, se quiser resolver algo relacionado ao buffet ela te ajuda (cardápio, ajustes de decoração ou algo antes da festa). Porém ela não faz trabalho de assesoria. E no dia do evento ela também não estará na sua festa. Aliás o buffet Morenos não oferece serviço de assesoria no pacote.
    Te aconselho sim a contratar um serviço de assesoria para organizar seu casamento pelo menos no dia da festa a parte! Isso é fundamental para o sucesso do seu evento! Principalmente pq se não contratar no dia você não terá ninguém no buffet organizando sua festa! A projetista não fica na festa no dia!
    Te aconselho a contratar esse serviço a parte e economizar em outro item.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas