Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo

Assessoria, necessário ou não?

Priscila, dia 19 de Agosto de 2021 às 08:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Olá noivinhas, estou no dilema se contrato acessória ou não.

Nossa festa será pequena para 20 convidados apenas, porem iremos fazer a cerimônia e festa no mesmo espaço. Nosso pacote já é bem completo mais ainda estou em dúvida.

13 Respostas

Última atividade por Irene, dia 20 de Agosto de 2021 às 09:52
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q depende, se vc acha q dá conta de contratar e verificar todos os fornecedores no dia, pq pra mim o q é pesa é o dia C, vai ter alguém para lhe auxiliar com os fornecedores? Pq não importa o tamanho os fornecedores são praticamente os mesmos, buffet, decoração, convite, bolo/doces e etc, se o pacote ofece cerimonial para o dia acho uma boa, pq enquanto vc arruma ela cuida dos detalhes 😁
    • Responder
  • Leila
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi. Eu contratei. Preocupação não pretendo ter
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Priscila! Como as meninas já comentaram, a cerimonialista faz uma grande diferença tanto na hora de organizar quanto no dia mesmo. São muitas as preocupações e os detalhes, e é ótimo contar com um profissional!

Deixo um post sobre o assunto:

As 7 vantagens de contratar cerimonialista para casamento

Aqui você tem uma lista de assessorias cadastradas no seu estado.

Cerimonialista São Paulo

Um beijo! Smiley smile

• Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho super importante, mesmo que pra pouco convidados.

A assessoria vai te ajudar a ter um dia tranquilo e poder aproveitar sua festa, sem ter que resolves pequenos problemas que sempre surgem, independentemente da quantidade de convidados. Eu indico sempre.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho q se vc for fazer cerimonia é importante ter alguém responsável pra organizar o cortejo de entrada, as músicas, te ajudar com o vestido e o buquê.

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho importante, foi o primeiro contrato que fechamos Smiley shame

• Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu ia fechar assessoria apenas para o dia (80 convidados) não queria abrir mão, ai no espaço que fechamos ja tem assessora

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do suporte que você já tera com os funcionarios do local, para ser sincera para essa quantidade de pessoas eu não contrataria, primeiro porque eu acho que tudo vai estar sempre no seu campo de visao, e segundo que os padrinhos e madrinhas estão aí pra isso, pra ajudar
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contrataria uma para o dia. Assim você curte tudo e alguém resolve as coisas para você.
    • Responder
  • Priscila
    Paraná
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho super essencial e eu contrataria mesmo sendo “poucas” pessoas.
    • Responder
  • J
    Super Noiva Março 2022 Minas Gerais
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acessoria é fundamental. Eu não iria contratar, mas é tanta coisa pra organizar que eu mudei de ideia. E por mais que sejam poucos convidados tudo que a gente mais quer é aproveitar o dia sem dor de cabeça. 🥰
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    A acessória é importante para ajudar na organização do evento, garantindo que tudo ocorra de maneira fluida e sem levar preocupações para vocês.
    Caso não feche com esse fornecedor, sugiro que vocês escolham alguém de confiança para resolver alguns BO's que podem surgir. Assim vocês curtem a festa, pois já estarão bastante nervosos com tudo.
    • Responder
  • F
    Super Noiva Maio 2022 Minas Gerais
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, a cerimonialista pro dia é muito importante ao meu ver, mesmo que tenham só 5 convidados. Ela que será Seus olhos enquanto não estiver presente. Eu não abriria mão dela jamais. Ela que irá conferir se todos seus fornecedores estão no local, se está tudo de acordo com o escolhido além de te dar tranquilidade na hora do cortejo. Vejo como um fornecedor extremamente necessário.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas