Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo

Assessoria no dia do casamento

Caroline, dia 5 de Dezembro de 2023 às 20:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Olá, pessoal.

Me caso em 03/fev/24 e não contratei cerimonialista, pois optei por ter assessoria somente no dia do casamento. Mas, recebi orçamentos variados e estou na dúvida quanto ao preço justo a ser pago.
Alguém aqui já contratou também só no dia? Pagou quanto?

13 Respostas

Última atividade por Rebekah, dia 5 de Janeiro de 2024 às 10:53
  • R
    Noiva Novata Fevereiro 2024 Rio de Janeiro
    Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Perfeito obrigada! Smiley heart

• Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho sim. Te passo os telefones por mensagem pq aqui não dá kkk
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Novata Fevereiro 2024 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por acaso encontrei essa semana a assessoria. Muito obrigada 💜 💜 💜
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Fevereiro 2024 Rio de Janeiro
    Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Melyssa, estou procurando uma assessoria que trabalhe só no dia também, mas estou perdida na internet (não estou no Rio). Meu casamento é daqui 6 semanas. Você tem alguma indicação? xx

• Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ei, Giovana!

Eu posso passar sim, mas acho que não servirá para você, pois sou do Espírito Santo e vi que você é de SP né Smiley sad

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Novata Fevereiro 2024 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie Carol, você poderia passar o contato dessas assessorias que fechou para o dia nesses valores de 700 a 800 reais? Eu tbm só vou precisar no dia tb, pq o buffet já dá uma assessora
    • Responder
  • Caroline
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, vou responder de forma geral e espero que vejam pq vai ser uma resposta q serve para todas!!
    Eu agradeço mto a contribuição de vocês, me ajudou demais a fechar.
    Eu também recebi uma variedade bizarra de preços: 4 mil, 2 mil, 1 mil e por aí vai… mas, tive a sorte de encontrar 2 assessoras que entenderam as especificações do meu casamento e consegui 2 orçamentos super justos: R$800 e R$700. Inclusive, a de R$700 costuma cobrar R$2.300 por 1 mês de consultoria, mas compreendeu que meu caso era específico e foi justa no orçamento. Achei incrível! Ambas com um longo histórico de casamento e de confiável (foram indicação). Por fim, deu tudo certo e consegui até um preço mais baixo do que a maioria 🙏Procurem muito pq variam demais!! Obrigada Smiley smile
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui eu vi desde 1100 (uma pessoa+ assistente) ate 3000 (toda uma equipe de cerimonial), isso apenas para o dia, sigo tentando achar algo por menos de 1000, visto que meu casamento nao tera cerimonia pra organizar e ainda sera num domingo de manha, dia menos concorrido pra festas
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Eu também quero avaliar a possibilidade de ter somente no dia mesmo, mas o que impede são os valores. Estão bem acima do planejado e algumas até mesmo que nem nos atendem.
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa Março 2024 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acabei contratando para o dia, mas incluso o ensaio do cortejo com antecedência e montagem de todo o cronograma da cerimônia e festa. Ficou por R$ 1200 e foi o valor mais acessível que encontrei na minha região e acredito que também pode ter sido esse valor por ter sido indicação da minha fornecedora do buffet.

• Responder
  • Melyssa Pinheiro Lopes
    Super Noiva outubro 2023 Rio de Janeiro
    Melyssa Pinheiro Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Carol. Recebi orçamentos de 3500 a 1000,00.

Pra assessorar só no dia, 1500 é válido (isso se a equipe tiver mais de 1 pessoa, senão é inflacionado rsrs)

• Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Carol, quando estava cotando cerimonialista, recebi vários valores, acho que tem que selecionar as que você mais se identificou e cotar entre elas, mas lembro que variavam entre R$ 1.800,00 e até R$ 3.000,00. Não deixe de ver relatos de outras noivinhas, isso é importante!

• Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não contratei, o espaço do casamento oferece uma equipe, mas eu quero contratar uma pessoa que não esteja à serviço do espaço e sim de mim... fiz orçamentos e estão cobrando cerca de 1500,00 para acompanhar o último mês de preparativos e o evento e o casamento no dia. Esse o preço da maioria, mas vi orçamento até de 10000,00. Eu pessoalmente acho caro, mas é o que cobram e eu não ponho preço no serviço dos outros então

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas