Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabrina
Noiva Curiosa Julho 2021 São Paulo

Assessoria on-line

Sabrina, dia 30 de Julho de 2020 às 20:44 Publicado em São Paulo 0 8
Porfavor alguém pode me indicar uma assessoria on-line ?

8 Respostas

Última atividade por Sabrina, dia 11 de Agosto de 2020 às 01:51
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊
    Vou pesquisar !!
    • Responder
  • Diandra
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Diandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conversei com a Lívia Suelen, ela está aqui nos fornecedores, não sei te dizer se trabalha no modo online, mas o atendimento é maravilhoso. Super simpática, antes mesmo de fechar, me deu várias dicas por telefone mesmo.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pesquisou aqui nos fornecedores do grupo?!
    A ferramenta de pesquisa é uma ótima aliada pra te ajudar a achar fornecedores, te polpa tempo e vai ser muito mais fácil encontrar algo na sua região. Como o grupo é nacional é difícil sugerir acessória sem saber de onde você é.
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/guia-para-noiv@s-novat@s-como-usar-a-comunidade--t489565

Te indico esse link para entender melhor como a comunidade funciona, e evita que seu debate se perca em tantos debates.Faça uma pesquisa inicial nos fornecedores > caso não encontre tente usar a ferramenta de busca dos debates com indicação do seu estado > caso ainda não encontre aí sim faça um debate e direcione ao seu estado no final do debate, assim noivas da sua região visualizado com maior facilidade e poderá ajudar.Boa sorte na procura 🌻🙏.
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo fazendo reuniões e atendimento online, pra te ajudar melhor, é bom que a assessoria seja da sua localidade e conheça os fornecedores, Camurça. Assim poderá fazer as melhores indicações e garantir que esse dia seja tão especial como sonha!
    Pode ficar tranquila, enquanto não aparece alguém pra te ajudar melhor, aconselho que veja os fornecedores em um dos links que indiquei. Outra solução é pesquisar em redes sociais, que certamente encontrará opções também.
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não precisamos ser amor. Quero on-line mesmo rs
    • Responder
  • Sue
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não somos da mesma localidade, mas daqui a a pouco aparece alguém pra te ajudar melhor. 💐
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já pesquisei amor, não consegui encontrar muitos assim. Se conhecer alguém me indica porfavor
    • Responder
  • Sue
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Camurça!

Os fornecedores, de forma geral, estão fazendo reuniões e atendimentos virtuais, pensando na saúde de todos!

Aqui no site você consegue encontrar fornecedores e pedir orçamentos, vou deixar um guia e uma busca salva que podem te ajudar:

Passo-a-passo para buscar fornecedores e pedir orçamentos

Cerimonialista São Paulo

Bons preparativos! 💐

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe