Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo

Assessoria online, existe?

Mariana, dia 15 de Agosto de 2017 às 11:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6

Oie! Tudo bem??

Não sei se vocês se sentem assim, mas seguir um check-list "padrão" me dá medo! Principalmente pq estou organizando com mais de 1 ano de antecedência e os check-list te limita por mês... Tenho MUITO medo de esquecer alguma coisa.

Sempre que eu lembro de alguma coisa já incluo na lista...

Mas queria uma pessoa que me falasse "falta isso, falta aquilo..." o buffet que eu contratei não aceita assessora que não seja deles. E é só para o dia...

Alguém sabe se existe Assessoria Online???

Ou, se já quiserem colocar detalhes (que geralmente não tem nesses check-list) agradeceria muuuuito rs

Bjs noivinhas/noivinhos.

6 Respostas

Última atividade por Sabrina, dia 30 de Julho de 2020 às 20:43
  • Sabrina
    Noiva Curiosa Julho 2021 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguém me indica uma assessoria on-line porfavor
    • Responder
  • S
    São Paulo
    Sapore ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Boa tarde! Conseguiu encontrar sua assessora online? Quando é seu casamento? Se precisar fale conosco. Meu nome é Sheyla e sou da Sapore della Gio. O whatsapp é (11) ****

• Responder
  • Nisley Morais
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Nisley Morais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existe assessoria on line sim, mas qual buffet que você contratou que não aceita assessoria de fora?
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, já ouvi falar desse serviço. Vale a mesma regra de qqer serviço, pesquisa e busca por referencias. Além disso existem assessorias com serviços personalizados, aí vc tem q negociar e ver quais são os serviços mais vantajosos para vc.N deixe de, ao menos no ultimo mes ter uma assessoria "do dia", para bater cronograma do dia com noivos e fornecedores e ainda realizar visitas tecnicas ao local, para verificar funcionamento e voltagem de tomadas, layout, gerador, propagação de som, e outros detalhes técnicos.
    • Responder
  • Jussara & Sérgio
    Noiva VIP Novembro 2017 Goiás
    Jussara & Sérgio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se fosse eu não contratava o buffet pra começar .. pq venda casada é proibido e segundo que nenhum fornecedor pode exigir o que devemos contratar ou não. Quanto a assessoria online eu desconheço se existe.
    • Responder
  • Handressa
    Super Noiva Dezembro 2017 Rondônia
    Handressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu desconheço noivinha. Eu mesma sou minha assessora kkkkk Anoto tudo que me vem a mente, ja corro atras de orçamentos, tbm comecei com mais de um ano de antecedência! Agora a assessoria do dia, acho uma boa vc aceitar!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas