Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Novata Setembro 2025 São Paulo Estado

Assessoria ou cerimonialista ?

Leticia, dia 7 de Agosto de 2024 às 10:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 1
Ola meninas! Estou com uma grande DÚVIDA!! É melhor contratar assessoria mesmo eu estando planejando tudo com site, caderno ou somente cerimonialista pro dia ? O valor da assessoria tá muito alto 😥

1 Resposta

Última atividade por Lorranny, dia 24 de Agosto de 2024 às 18:23
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Eu contratei somente para o dia e foi ótimo. Consegui planejar tudo antes com a ajuda dos pais e do meu noivo e no dia, elas tocaram tudo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas