Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karen
Noiva Principiante Maio 2022 São Paulo

Assessoria ou cerimonialista para o dia?

Karen, dia 31 de Agosto de 2021 às 16:03 Publicado em São Paulo 0 7
Boa tarde meninas estou com uma dúvida. Não contratei assessoria para o casamento, eu mesma estou resolvendo tudo mas me disseram que seria bom ter no dia do casamento. Alguém poderia me dizer a experiência ou se contratou. Vi alguns comentários em postagens falando sobre cerimonialista, é a mesma coisa?

Se puderem me dar indicações agradeço.

7 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 31 de Agosto de 2021 às 22:34
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada 😃
    • Responder
  • Karen
    Noiva Principiante Maio 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada vou dar uma olhada nelas
    • Responder
  • Karen
    Noiva Principiante Maio 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada vou dar uma olhada
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui teremos cerimonialista para o dia C
    Fechamos com a Giovana Duarte, tem aqui no casamento.com e tem o Instagram dela também.
    Assessoria ou cerimonialista para o dia? 1

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Karen,

    Normalmente esse tipo que fornecedor possui os dois pacotes, onde na "assessoria" lhe acompanharão por toda a organização do casamento, enquanto "cerimonialista" estará só no dia C.

    Eu ainda não fechei o meu, mas tenho acompanhado e gostado do trabalho da @nix.eventos

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Karen. Algumas noivas chamam a assessora de cerimonialista sim, vc pode levar esses comentários em consideração.

    Eu tbm fiz todas as coisas do meu casamento sozinha mas pensando no dia da festa, eu vi que seria necessário ter alguém que "fosse eu" lá organizando tudo. Afinal é a assessora que acompanha a montagem de tudo e ve se está de acordo com oq vc pediu, organiza o cortejo da cerimônia, arruma seu véu e vestido durante a cerimônia, fica de olho se os convidados estão sendo bem servidos na festa, cuida do cronograma da festa pra q vc não esqueça de nenhum detalhe, controla a entrada dos convidados/lugar marcado, organiza os padrinhos na saída da cerimônia. São taaaantos detalhes que eu acabei contratando mesmo não estando previsto no meu orçamento, acho que traz uma segurança de q tudo ocorra como planejamos.

    Já vi noivas que não contrataram e foi tudo bem, mas se vc puder, contrate. Vc pode conversar com alguma e ver se é necessário de acordo com oq vc espera do seu evento.

    Eu fechei com a Mara Costa Assessoria aqui do site, apenas para o dia.

    E fiz orçamentos tbm com Faby's Assessoria , Sheila Santos Assessoria e Bordô Assessoria , todas estão aqui no site e me atenderam super bem, a diferença entre elas está basicamente no orçamento.

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Karen,

    Existem dois tipos de assessoria. A completa que cuida de todos os tramites para voce desde o inicio até o dia e tem a especifica do dia, que vai auxiliar os convidados na cerimonia e no evento.

    Eu acho a assessoria do dia mais importante, mas tem noivinhas que preferem fechar a completa para não ter que ficar se preocupando com os detalhes da organização.

    Eu, particularmente, não fechei nenhuma pois não farei festa e a decoradora da igreja fará esse serviço de assessoria no dia no momento da cerimonia.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas