Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Constante Julho 2023 São Paulo

Assessoria ou Site de confirmação

Elaine, dia 21 de Maio de 2022 às 14:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Olá pessoal..
Vocês terão serviço de assessoria durante os preparativos?
Estou preocupada com a confirmação de presença e algumas pessoas me recomendaram sites pra fazer esse trabalho.

12 Respostas

Última atividade por Jennifer, dia 8 de Junho de 2022 às 15:11
  • Jennifer
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu indico a Cabral Assessoria, eles foram muito além do que estava no meu contrato me deram suporte em todos os momentos. Se eu soubesse da importância de uma assessoria teria contratado a COMPLETA E NÃO A FINAL. Fizeram todo o RSVP do meu evento isso faz a total diferença para começar no horário 80% dos convidados já estava na capela 30 minutos antes do início, os participantes do evento já estavam todos ok eu cheguei uma hora antes para fazer fotos no espaço sem ninguém liberação que eles conseguiram pra mim. Entraram em contato também com todos os meus fornecedores para alinhamento. Eles prometeram 4 pessoas em contrato mas no meu foram em 5, passaram até de mesa em mesa para saber se os meus convidados estavam sendo bem atendidos. Eu tive uma sombra pra mim e outra para o noivo. Eles auxiliaram até os fotógrafos com dicas e sugestões. Eu pode comer e me divertir no evento graças a eles só tenho gratidão.

• Responder
  • Elaine
    Noiva VIP Setembro 2022 Minas Gerais
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Elaine eu tem dias que não durmo por causa da confirmação também,a família da minha mãe não confirma nada e sinceramente não sei como proceder com eles! Mais não vou me estressar com isso.
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Julho 2023 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh muito bem meninas.. nossa, deu uma super clareada haha
    Estou bem propensa a usar o site mesmo e ir acompanhando quem não confirmar pra poder cobrar.

• Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Temos assessoria, mas ela não faz o RSVP no pacote e por própria orientação dela vamos fazer nós mesmos a confirmação, utilizando as confirmações do site dos noivos e os que faltarem vamos verificar por mensagem no Whatsapp.

• Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Setembro 2022 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu terei assessoria, mas disponibilize espaço no site para confirmação.
    Eu decidi contratar a confirmação ativa porque me falaram que as vezes as pessoas esquecem de confirmar.
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Pará
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, nós optamos pelo site. Nos dedicamos em fazer um site legal imaginando que todos entrariam nele pois é onde farão a confirmação.
    No convite imformamos que o rsvp seria pelo site e colocamos um QRcode direcinando para o mesmo.
    Porém percebo que poucas pessoas acessaram o site, e até o momento poucos confirmaram 🙁.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei Elaine, eu vou colocar o site para as pessoas fazerem a confirmação.
    E vou comprar um chip para confirmar de quem não fez pelo site.
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei assessoria. Só espero que o povo que confirmar realmente vá pq disse que é comum as pessoas confirmarem e não irem
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo Estado
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii!! Eu já contratei assessoria e ele me falou que faz a confirmação, só preciso passar a lista com o telefone de todos
    Achei bem mais simples e ele disse que as confirmações em site são beem pequenas, muita gente não faz sabe ?
    Mas se não tiver assessoria pode também confirmar pelo WhatsApp
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Elaine. Vc pode fazer pelo seu whatsapp mesmo!
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Esperta Julho 2022 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fizemos a confirmação por site. Não teremos acessoria não.

• Responder
  • Kamila
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha,
    Fizemos por conta a confirmação da lista dos nossos convidados de casamento. Detalhe: nosso casamento será um mini wedding.
    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas