Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo

Assessoria para casamento gay em são paulo

Camila, dia 24 de Junho de 2016 às 11:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 26

Olá, pessoal!

Eu e minha noiva pretendemos nos casar em abril de 2018 e eu estou procurando uma assessoria porque estamos super perdidas...porém, como somos duas meninas, gostaria de encontrar uma assessoria que já tenha realizado casamentos gays, porque já vamos nos estressar demais com todo o planejamento, ninguém merece ficar ouvindo desaforo e recebendo olhar torto, né? hahaha

Se alguém tiver alguém pra indicar, ficaria muito feliz! Vamos nos casar em São Paulo/SP!

---

Atualização 20/07/2016: Já encontramos a assessoria perfeita para nós! Nosso casamento será feito pela For Same Flawless Weddings. O endereço é http://www.forsame.com.br/. Obrigada!!

26 Respostas

Última atividade por Renan, dia 24 de outubro de 2019 às 11:30
  • Renan
    São Paulo
    Renan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assessoria Especializada em Casamentos Homoafetivos‎:

    https://assessoriahype.com.br/

    • Responder
  • Ju e Jo
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Ju e Jo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Claro....Molive atelie (convites)

    Salao Nobre - Guarulhos

    Kelludy - buffet

    Agari drinksFoto e filmagem Produtora 4 U

    Aliança foi na rua do ouro na Monarca Joias
    Basicamente foi isso... vestidos foi na internet mesmo mercado Livre rs

    • Responder
  • Ju e Jo
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Ju e Jo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro....Molive atelie (convites)Salao Nobre - GuarulhosKelludy - buffetAgari drinksFoto e filmagem Produtora 4 UAliança foi na rua do ouro na Monarca Joias
    Basicamente foi isso... vestidos foi na internet mesmo mercado Livre rs
    • Responder
  • T
    São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá amigas, vcs poderiam me passar o contato dos fornecedores que vcs contratarm!

    • Responder
  • Ju e Jo
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Ju e Jo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não conheço não... mas não tivemos problemas até agora... se quiser indicação de fornecedores que a gente contratou.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    De nada! Boa sorte! E que bom ver mais casais de meninas por aqui! Smiley heart

    • Responder
  • Valéria
    Noiva Novata Agosto 2018 Minas Gerais
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Flor, mandei e-mail pra eles!

    Smiley heart

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Valeria! Eu achei uma assessoria sim, eles chamam For Same e são especializados em casamentos gays, inclusive a minha assessora, a Ju, casou com a esposa dela em outubro do ano passado! Só que fica em SP, eu vi que você é de Minas, mas se tiver interessada o link é www.forsame.com.br.

    • Responder
  • Valéria
    Noiva Novata Agosto 2018 Minas Gerais
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Camila, tbm irei me casar em 2018 porém em agosto, gostaria muito de saber se achou alguem e se poderia indicar. Grata.

    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Novembro 2014 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chato ne noivinha, mas acontece isso mesmo, muitas viraram a cara pra mim porque nao sou religiosa e queria uma coisa diferente, nossos amigos que realizaram a cerimonia e foi maravilhoso, se no meu caso ja era chato, imagino no de vcs, fala com a minha cerimonialista, ela é um amor ! Rafaella conde, que sua busca seja feliz
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    É justamente o que eu não entendo: pq se importar se o outro está feliz? Qual o problema? Pq cada um não pode simplesmente viver sua vida?

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Pois é, Renata. Essa fase de planejamento de casamento já é tão estressante e complicada (apesar de deliciosa! haha) e nós gays ainda temos que se preocupar também com essas coisas... não entendo porque as pessoas têm um problema com o amor e a felicidade dos outros! Mas eu vou seguir amando e sendo feliz não importa o que as pessoas achem! Smiley love

    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Eu fico pasma quando vejo quanto preconceito há nesse mundo! Smiley angry

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada, gente! Acho que já encontrei a pessoa certa! Um beijo a todos!

    • Responder
  • Janini
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Janini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na comunidade tem umas acessoras que podem r ajudar. Tem bastante gente. Deve ter alguma que ja realizou casamento gay.
    • Responder
  • T
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seraphine assessoria te interessa? Elas provavelmente já fizeram e são super enérgicas! Smiley smile

    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a minha já fez e foi lindoooooo.
    O nome dela é monica Albuquerque e ela é cadastrada aqui no site.... Ela é maravilhosa.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Puxa, que posição legal a de vocês! Nós precisamos de mais heteros assim, não é porque não pertencemos a um grupo que não devemos buscar ajudá-los a conquistar seus direitos né?

    Obrigada!

    • Responder
  • Dani e Wesley
    Noiva Esperta Setembro 2017 São Paulo
    Dani e Wesley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Pelo que eu saiba não existe diferença nenhuma. Mas claro que sempre tem um pra discordar de alguma coisa ne?
    No próprio site tem especificando, a maioria faz!

    • Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2016 Paraná
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha acho q vc deve procurar fornecedores e falar sobre as suas duvidas, logo de cara vc ja vai perceber se vão te olhar torto, eu acho uma palhaçada, por exemplo estava cotando um fornecedor e vi nas expecificações que não realizava casamento gay, já descartei, por mais que eu seja hétero, pessoas que fazem esse tipo de distinção pra mim não serve. Boa sorte pra vc

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comentei de procurar um(a) assessor(a) que já tenha feito casamento homoafetivo porque, como nós mesmas não temos nenhuma experiência, a pessoa poderia ajudar, mas claro que pode ser alguém que nunca fez mas estaria disposto a fazer, a gente não tem preconceito! Hahahaha

    Obrigada pela ajuda de todos!

    • Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada, Natasha! =)

    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O Meu assessor faz parà voce Ele è maravilhoso e ja fez casamento gay,e Ele tambem è,Olha è maravilhoso muiti gentil sinto muito che as pessoas fazem isso con voces Sao de idiota Ele se chama Messias Venturine Ele è de mogi das cruzes
    • Responder
  • Lisiane
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Lisiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Camila, estava pesquisando assessoria entre os fornecedores do site, e percebi que existe um campo informando se eles organizam casamentos homossexuais ou não.

    Dá uma olhadinha: Assessoria São Paulo

    Boa sorte na procura! Smiley smile

    asessoria

    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Camila, acho dificil encontrar uma assessoria focada somente nisso, acho que você devia fazer normalmente como fazemos com todas contratações: encontrar o fornecedor pessoalmente antes de fechar e tirar todas suas dúvidas e no meio da converas sentir o jeito da pessoa, se achar que é alguém preconceituoso, não feche, mas te garanto que pode haver muita gente bacana por aí a fim de fazer, e que talvez não tenha casamento homoafetivo no currículo mas adoraria ter Smiley winking

    boa sorte e bjos!

    • Responder
  • Natasha
    Top das Noivas Dezembro 2016 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, seja mto bem vinda!!! Infelizmente não conheço nenhuma que já tenha feito casamento homoafetivo... Mas já cheguei a conversar com a Personal Casório e com a Ana Paula Tabet...

    Converse com elas... Veja se elas fazem ou já fez!!!!

    Beijos

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas