Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Novata outubro 2021 São Paulo

Assessoria para casamentos

Beatriz, dia 12 de Maio de 2020 às 21:29 Publicado em São Paulo 0 7
Boa noite novinhas..
Pretendo me casar no final do ano que vem em São Paulo.. acontece que eu não moro em São Paulo, moro em Santos e por tal motivo não conheço muitas coisas por lá..
Será que é necessário a contratação de uma assessoria? Fora que apenas o pacote de consultoria e a assessoria para o dia me bastaria? Pois acho que uma assessoria completa ficaria mais caro e sairia do meu orçamento Smiley sad Obrigada pela ajuda ♥️♥️

7 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 14 de Maio de 2020 às 09:35
  • G
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Noivinha, eu particularmente acho super importante a contratação de assessoria, pois eles irei fazer quase tudo por vocês, assim fazendo com que você fique um pouco menos estressada. O meu foi indicação de várias pessoas que já contrataram eles e foi em torno de R$1800,00 eles me ajudam muitooo...

• Responder
  • Livia
    Noiva Ativa Julho 2021 Ceará
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, depende da pessoa sabe, muda muito o valor . O meu por exemplo, foi 4.700 . Mas conheço outras que pagaram 2.000, pesquise na sua cidade esses profissionais, lembrando que também não aconselho ser qualquer um por ser mais barato, até pq vai cuidar de tudo . Eu n me arrependo de ter contratado, eu quero algo, mando pra minha cerimonialista ela vê preços, disponibilidade etc. Fazer tudo sozinha acho que estressa muito .
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata outubro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E você sabe me dizer mais ou menos a média de valores dessa assessoria completa? Confesso que estou meio perdida ainda hahaha
    • Responder
  • Thaiane
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

como você casaria em outra cidade que não é a sua, se puder, sugiro a contratação da assessoria completa..

acho que seria válido para indicação de fornecedores confiáveis e etc

• Responder
  • Livia
    Noiva Ativa Julho 2021 Ceará
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que se você pode pagar a acessoria completa vale muito a pena. Não sei o que faria sem a minha, tudo fica mais fácil, sem falar quena hora de fechar os contratos eles ajudam também, pra não existir nada errado.

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende muito das condições financeiras, se você pode pagar vai em frente, se não você mesmo consegue ir atras de tudo, pesquisa bastante, faz bastante orçamentos e vai em frente no final da tudo certo..

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Beatriz!

Smiley flower

Como estão organizando o casamento à distância, uma assessoria pode ajudar muito no caso de vocês. Mas também é possível organizar o seu grande dia sem a ajuda desse profissional.

Para tomar essa decisão, avalie o orçamento, o desejo e a disponibilidade de tempo de vocês pra se envolverem com o planejamento do casório.

Comecem definindo o orçamento e a lista de convidados. A partir desses passos iniciais, definam uma data e um estilo de casamento e, em seguida, podem iniciar a busca por fornecedores.

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas