Pretendo me casar no final do ano que vem em São Paulo.. acontece que eu não moro em São Paulo, moro em Santos e por tal motivo não conheço muitas coisas por lá..
Será que é necessário a contratação de uma assessoria? Fora que apenas o pacote de consultoria e a assessoria para o dia me bastaria? Pois acho que uma assessoria completa ficaria mais caro e sairia do meu orçamento
Obrigada pela ajuda ♥️♥️