Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

TALITA
Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo

Assessoria para casar na praia

TALITA, dia 5 de outubro de 2021 às 11:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Noivinhas, meu noivo e eu queremos casar na praia (pé na areia mesmo) em outubro/23.

Vocês acham que vale a pena contratar assessoria? Se sim, tem alguma indicação? Pensamos em casa no litoral paulista com 60 convidados.

7 Respostas

Última atividade por Patricia Cristina, dia 7 de outubro de 2021 às 14:01
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por ser um estilo diferente de casamento, eu contrataria sim. É muito complicado organizar um casamento em outro estado.

• Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, se você não reside ou pelo menos mora perto da cidade em que quer casar, acho que uma acessoria completa local é super necessária porque ela vai ter conhecimento de coisas que você provavelmente jamais conseguiria saber ou fazer sem viver no local

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Talita, bem-vinda à Comunidade Smiley smile

Aqui neste post você encontra dicas rápidas sobre o que é o trabalho de um cerimonialista, e verá se é algo importante dentro da sua proposta de casamento:

Por que contratar uma cerimonialista? Seis razões:

Neste outro link abaixo, você encontra fornecedores da sua região cadastrados aqui no portal:

Cerimonialistas para casamento em São Paulo

Um beijo e sucesso nos preparativos Smiley heart

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, acho que para qualquer ocasião a cerimonialista pelo menos para o dia é essencial... Eu no seu lugar com certeza contrataria 😘 em qual cidade você pretende se casar para te darmos indicações de fornecedores da sua região?
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Talita!
    Como eu não entendo muito sobre casamento na praia, eu contrataria uma assessoria mesmo.
    Dá uma olhadinha na lista de fornecedores aqui na comunidade.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vale muito a pena contratar. Ainda mais por ser na praia, onde muitos convidados não estão habituados a casamento nesse local.

Não tenho indicações, mas aqui na plataforma você deve encontrar algumas. Além do mais, esses fornecedores costumam se deslocar para eventos fora da sua localização

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Acho que por ser um estilo diferente de casamento vale sim a pena contratar assessoria. Assim eles podem te ajudar a encontrar os fornecedores que costumam fazer esse tipo de casamento e tbm a organizar tudo da melhor forma.

Uma assessora que eu sigo no instagram e conheci através aqui do site fez um casamento no Guarujá esse final de semana. Vc pode entrar em contato com ela. Chama Sheila Assessoria aqui no site e tbm no insta.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas