Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Novata Julho 2023 São Paulo Estado

Assessoria para destination wedding

Isa, dia 28 de Julho de 2023 às 13:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Olá pessoal! Alguém tem alguma indicação de assessoria com experiência em destination wedding (no Brasil mesmo) por favor? As que eu cotei orçaram 25-32 mil reais só em assessoria…é esse o valor mesmo? Não tenho ideia de valores porque acabei de ficar noiva, mas achei bem caro!

Obrigada!

11 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 28 de Julho de 2023 às 16:02
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende muito de onde será o seu casamento. Conheço uma que me pareceu bem competente, não sei se ela trabalha fazendo evento em todo o Brasil pois o evento que sei que ela está fazendo é para um pessoal do Rio, em Porto de Galinhas (PE), mas se quiser posso passar o contato e você pergunta.
    • Responder
  • E
    São Paulo
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, por mais que eu realize destination, irei te indicar uma feira que ira acontecer domingo dia 30/07 no espaço contemporaneo 8076 aqui em são Paulo. ela e voltada a destination wedding para o nordeste, estarão vários fornecedores de la, aonde poderá conhecer pessoalmente eles. inclusive eu estarei la para conhecer mais fornecedores. a feira se chama new wed. acho valido você ir conhecer. Espero ter ajudado.

• Responder
  • E
    São Paulo
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, por mais que eu realize destination, irei te indicar uma feira que ira acontecer domingo dia 30/07 no espaço contemporaneo 8076 aqui em são Paulo. ela e voltada a destination wedding para o nordeste, estarão vários fornecedores de la, aonde poderá conhecer pessoalmente eles. inclusive eu estarei la para conhecer mais fornecedores. a feira se chama new wed. acho valido você ir conhecer. Espero ter ajudado.

• Responder
  • E
    São Paulo
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

• Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então acho que o primeiro passo seria escolher o lugar. Vc quer casar em Igreja, na praia ou no campo?
    Eu e meu noivo amamo praia então queriamos casar com o mar de fundo.
    Olhei lugares em Salvador e no Rio que são duas cidades que eu gosto e já morei. Para mim, a mansão rosa é perfeita com uma vista maravilhosa para Baia de Guanabara e essa era uma das minhas opções, mas meu noivo queria Salvador. Então fechamos um espaço em Salvador com vista para a Baia de todos os Santos. Acho que vcs (vc e seu noivo) podem pensar em cidades que tenham a ver com vcs, com a história de vcs como casal e com seus gostos.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vinicius.signorini
    Fala que foi indicação minha que ele faz desconto! 😁
    • Responder
  • I
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo ponto! O meu problema tá sendo escolher o lugar onde fazer hahahaha
    • Responder
  • Nara
    Super Noiva Novembro 2024 Bahia
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isa, eu moro em SP mas contratei a assessoria local de Salvador mesmo.
    Se vc for fazer o casamento no Brasil, talvez valha mais a pena vc procurar assessoria local. Eu acho melhor do que pegar alguem de SP para organizar o casamento em outro estado, como no meu exemplo.
    No meu caso, uma pessoa de SP não conhece todos os espaços de Salvador, não conhece uma gama de fornecedores, não sabe os detalhes do espaço, não sabe sobre a dinâmica da cidade e etc. Isso sem contar que o gasto da assessoria de SP será bem maior, pelo custo de vida e mais deslocamento do fornecedor.Eu fechei minha assessoria completa e foi menos de R$10.000. Fiz orçamento com três pessoas e acho que o preço delas era em torno de R$7.500A minha deu um bom desconto para pagamento a vista
    • Responder
  • I
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie! Sou sim - que ótimo! Qual o Instagram dele, por favor?
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Isa! Você é de São Paulo? Meu Assessor Vinicius Signorini faz destinations weddings. Não sei o valor para um destination wedding, mas a assessoria completa está em torno de R$10.000,00.

Eu super indico!

• Responder
  • Vivian
    Noiva Principiante Janeiro 2024 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, tudo bom? A empresa da minha irmã @mandacaru_assessoriacelebrante já fez um destination wedding para o Ceará. Os convidados eram de São Paulo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas