Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Liliane
Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná

Assessoria para mini wedding

Liliane, dia 9 de Janeiro de 2019 às 06:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Noivinhas vocês acham que é necessário ter uma assessoria para um mini wedding? Minha lista de convidados esta em torno de 70 pessoas, mas não moro no Brasil e dependo dos meus pais para ficar vendo tudo para mim. Será que vale a pena contratar uma assessora? Me ajudem!

15 Respostas

Última atividade por Luiza, dia 16 de Fevereiro de 2021 às 13:08
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Cynthia. A assessoria da Mari Dumanian agora chama Por Uma História. Não sei como estão os valores e os pacotes dela hoje em dia, já que casei em 2018, mas vale a pena pedir um orçamento. A Mari é maravilhosa.

    • Responder
  • CYNTHIA
    Noiva Novata Abril 2022 São Paulo
    CYNTHIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Luiza! Vc ainda tem o contato dessa assessoria pra passar? Obrigada!

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Paguei R$1500 na assessoria completa e no total foram mais de R$3500 em descontos, então compensou e muito!

    • Responder
  • Liliane
    Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai nem me fala Nayara! Eu que não consigo ver quase nada me sinto muito nervosa, de mãos atadas sabe kkkk mas tenho duvidas se vale a pena gastar com assessoria. Boa sorte e parabéns pelo casamento noivinha! Tudo vai dar certo!! Smiley catface
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Luiza. Obrigada pela opinião, e quanto foi que você gastou com a assessoria? Você acha que compensou pelos descontos?
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, meu casamento é daqui 2 dias, não tive acessória e isso me deixa muito nervosa, ansiosa, com medo de algo dar errado, acho legal ter alguém para cuidar de tudo pra vc, alguém que tenha experiência vai te ajudar a ter o casamento dos sonhos, então um conselho que estou dando pras minhas amigas que estão prestes a se casar é não abrir mão de acessória ou cerimonialista, que seja na semana , mas faz falta, é seu momento de ficar tranquila, relaxar e curtir esse dia único.
    • Responder
  • Liliane
    Noiva Ativa Novembro 2019 Paraná
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah legal! Muito bom saber disso, eu falo de assessora pra ajudar no planejamento pq tenho receio como eu não tenho essa possibilidade de marcar visitas e conversar pessoalmente com os fornecedores, fico preocupada se tudo vai ser como eu quero entende? Mas achei bacana seu planejamento, vou tentar fazer isso!
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vc poderia deixar alguém encarregado de tudo na hora para te ajudar mas nao precisa ser assessora
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz mini wedding, contratei assessora (pra ajudar em todo o planejamento, um ano no total) e foi a melhor decisão que tomei. Ela nos ajudou com toda a parte burocrática, a encontrar fornecedores que coubessem no nosso bolso e entendessem nossa proposta e conseguiu ótimos descontos pra gente.

    Você não morando no Brasil acho ainda mais fundamental ter alguém que te "represente" para ajudar a resolver as coisas por aqui. Embora os pais sejam de confiança, eles não são profissionais de casamento, então você pode sim contar com a ajuda e opinião deles, mas nada substitiu um bom profissional.


    • Responder
  • Acsa Karen
    Noiva VIP Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Acsa Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza noivinha mesmo que seja um Mini wedding, um acessoea faz toda diferença
    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contrata sim... Até mesmo para dá uma descanso para seus pais e muito coisa para resolver uma pessoa a mais para ajudar e maravilhoso.
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza! Assim no dia do casamento você poderá relaxar e aproveitar bastante, sem preocupações! ❤
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza, noivinha. Seus pais terão ajuda de uma profissional paua auxiliar, o que vai tornar tudo mais fácil. Fora que no dia do evento, você precisa ter alguém que tome conta do casamento para sair do jeito que você planejou.
    • Responder
  • N
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza noivinha ainda mais que você não estará no país é essencial. Seus pais terão ajuda e indicação de fornecedores ou seja não ficaram tão sobrecarregados.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Janeiro 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho que vale a pena, pq vai ser uma pessoa experiente para ajudar os seus pais, espúrios detalhes para ver, é com vc morando fora fica ainda mais difícil de controlar
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas