Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Angela
Noiva Curiosa Dezembro 2022 São Paulo

Assessoria para o dia

Angela, dia 20 de Maio de 2022 às 08:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22
Meninas, vocês que contrataram assessoria somente para o dia do casamento, recebem contato, atenção da sua assessoria ou somente quando você entra em contato com ela que te responde? Como está sendo?

22 Respostas

Última atividade por Jennifer, dia 8 de Junho de 2022 às 14:52
  • Jennifer
    Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu indico a Cabral Assessoria, eles foram muito além do que estava no meu contrato me deram suporte em todos os momentos

• Responder
  • Gabriela
    Noivo Ativo Novembro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha Eduarda, pode me indicar ela por favor?
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratei só pro dia, mas ela responde tudooo super rápido! Me ajuda com dúvidas e tá fazendo até a confirmação de presença pra mim! Ah e foi no buffet conhecer o espaço tbm Smiley smile
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha noivinha, você tem que se atentar ao que está no contrato de vcs... Caso ela não tenha se comprometido a dar atenção para vc nesse meio tempo, infelizmente não há nada do que fazer... Apesar de existirem profissionais que dão suporte independente do acordo, se ela foi contratada apenas para o dia não é uma obrigação dela manter contato com você durante os preparativos.
    Leia o contrato certinho e se certifique que ela está cumprindo os tópicos acordados... Espero que dê tudo certo! ❤️
    • Responder
  • Carina
    Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratei apenas para o dia, contato é bem pouco mesmo, de vez enquanto ela me pergunta sobre contratos fechados, como está o andamento, me manda uma planilha do que falta, e cronograma do dia já está sendo montado.
    As vezes tenho algumas dúvidas e tiro com ela, ela me responde de boa.
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ângela, por aqui contratei a do dia apenas, ela não é de me chamar, mas sempre tira minhas dúvidas quando entro em contato.. acho que o contato se torna mais próximo quando o evento está chegando.

A minha assessora todo final de semana esta fazendo casamento, então entendo que não tem como ficar dando atenção sempre porque tem outros casais antes de nós! Estou resolvendo bastante coisa sozinha e até prefiro.

• Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assessoria do dia entra em ação qnd ta bem próximo do casamento. Assessoria completa é que desde já estaria em contato com vc, ajudando na organização.
    • Responder
  • Angela
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, já contratei somente para o dia, só que depois do fechamento do contrato não tive nenhuma atenção, até mesmo referente a programação, e o que foi passado referente o que seria feito.
    • Responder
  • Amanda Barbosa
    Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal
    Amanda Barbosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende muito do pacote que vc fechou, o meu eu fechei pra ser acompanhada mais no mês vespera do casamento, então nesse outro periodo eu que fico entrando em contato e pedindo ajuda. Mas se vc fechou o pacote pra ela te acompanhar em toda a organização acho que vale vc conversar com ela pra ver isso ai

• Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Angela... Por aqui contratei para esse tempo de planejamento também... Ela me dá bastante ser atenção, gosto muito dela...
    Acho que se fosse contrato para o dia, esse contato seria mais incomum... Vc já contratou a sua?
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Ângela! Minha assessora é um anjo! Me ajuda demais (contratei apenas para o dia, porém ela me ajuda na organização de contratos, check list, etc). Sempre tira minhas dúvidas, é fenomenal!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Angela, eu peguei cerimonialista somente para o dia, mas ela sempre me manda mensagem, pergunta se preciso de ajuda, fala para eu não ter vergonha, que qualquer duvida é para eu chamar ela, eu que fico meio sem graça, já que não fechei assessoria completa.
    Mas ela está super presente.

• Responder
  • Thamires
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei a assessoria do dia, e também não tenho muito contato com a assessora, porém quando tenho dúvidas sempre chamo e me respondem sem problemas.
    Mas temos um cronograma, faltando 100 dias para o casamento ela entra em ação e anuncia aos demais fornecedores sobre a contratação delas, e aí todos passam a responder para a assessora.
    • Responder
  • CAROLINA
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    CAROLINA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia Angela, eu também contratei apenas para o dia, mas já está contratado há mais de 1 ano, então tem sido meio "silencioso" o contato....Mas sempre que precisei ela me respondeu e nós já fizemos algumas reuniões online também com detalhes importantes.
    Agora que falta pouco tempo, acredito que ela vai estar super presente.

• Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Angela,
    Eu peguei a assessoria do dia.
    Como eu fechei faltando pouco mais de um ano, quase não falava com ela...
    Agora faltam 6 meses e sempre que preciso ela me auxilia.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui eu entro em contato com ela quando preciso de algo e ela sempre me responde mas não costuma me chamar não. Ela me ofereceu ajuda pra ir atrás do vestido, acessórios e etc mas eu nunca a procurei pra isso pq acho q não tem necessidade. Agora na reta final nós vamos começar a falar sobre o grande dia e acredito que a interação seja maior.

• Responder
  • Tayná
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo Estado
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie Angela! Contratei só para o dia, mas ela dá toda a força que eu preciso nos preparativos, com indicações, explica sobre detalhes que temos dúvidas e coisas desse tipo. Mando mensagem pra ela direto pra tirar dúvida e ela responde numa boa, sempre fala que quando precisar de alguma coisa posso entrar em contato.

• Responder
  • Jéssika
    Noiva Esperta Dezembro 2022 Distrito Federal
    Jéssika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, eu contratei a assessoria completa, mas acredito que a do dia a ideia é prestar auxílio só no dia mesmo, porém a minha acaba que smp dá uma ajudinha antes, vai de cada cerimonialista.
    • Responder
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Existe o pacote completo onde a assessora dedica muito mais tempo e atenção aos noivos. Eu contratei apenas a assessoria do dia, porém minha assessora fez um grupo no whats e ela manda dicas, orientações, tira dúvidas.. e as vezes até manda orçamentos dos poucos fornecedores que faltam fechar, mas a comunicação não é tão rotineira assim, as vezes passasse semanas sem haver interações no grupo, e pra mim está ótimo dessa forma.

• Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Novembro 2023 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu peguei a acessória completa mas como eu gosto de resolver tudo ela se envolve quando eu a procuro. E pra mim está sendo ótimo assim!
    • Responder
  • Angela
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Compreendi, a minha está assim também, já estava pensando em cancelar. Obrigada pela resposta 🙂
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Ativa Agosto 2022 Minas Gerais
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ângela, contratei assessoria só para o dia do casamento e não recebo contato da minha cerimonialista.. quando tenho alguma dúvida ela me responde. Mas acredito q esse é o papel dela mesmo, pq há outro pacote que envolve todos os preparativos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas