Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andrea
Noiva Principiante Setembro 2024 Rio de Janeiro

Assessoria para o dia do casamento

Andrea, dia 9 de Julho de 2024 às 11:57 Publicado em Rio de Janeiro 0 4

Bom dia Noivinhas, tudo bem?


Me caso dia 07/09, e organizei tudinho do casamento sozinha (um trabalho absurdo, mas ok kkkk) estou com tudo encaminhado, perfeito e maravilhoso, maaaas, cheguei a conclusão de que vou precisar de ajuda no dia. Vocês contrataram assessoria só pro dia? Como foi, quanto foi? Não tenho muita noção de valores, até vi aqui alguns valores, mas me assustei um pouco kkkk Vocês tem indicação de profissionais que façam esse serviço?

4 Respostas

Última atividade por Pâmella, dia 29 de Julho de 2024 às 22:13
  • Pâmella
    Noiva Constante Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Não sei quanto custa, pois o meu já veio de brinde no sítio que fechei. Mas a Daflon (que é a minha assessoria) é excelente e super bem recomendada. Depois procura no Instagram!
    • Responder
  • T
    Noiva Novata outubro 2024 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, que bom que conseguiu contornar de uma forma mais econômica, nesse período tudo que der para reduzir um pouco o custo, já ajuda. Vai dar tudo certo sim ❤️ Muitas felicidades!
    • Responder
  • Andrea
    Noiva Principiante Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii! Obrigada pela indicação! Realmente é um serviço "mais caro" do que imaginei, e que pro meu orçamento já é bem alto kkk mas achei o valor até justo, pelo que vão te entregar. Eu combinei com a chefe do buffet que contratei, e ela vai me ajudar com algumas coisas por um custo que ficou "melhor" pra mim kkk Mas obrigada pela resposta. Pensei muito a respeito, e seria um gasto alto pra algo que apesar de ter seu valor, eu consegui dar um outro jeito kkk rezar pra dar tudo certo Smiley laugh São poucos convidados também e o espaço é pequeno, a maioria é família e todos bem íntimos da gente, acho que vai ser mais fácil por isso também, Enfim, obrigada pela ajuda Smiley heart

    • Responder
  • T
    Noiva Novata outubro 2024 Rio de Janeiro
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, me caso no dia 19/10 e fechei a assessoria só para o dia. Fechei com a Amor e Arte, vão 3 profissionais no dia. Ela tem cadastro aqui no site. Valor foi 1.300
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas