Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo

Assessoria Sim ou Não?

Giovanna, dia 8 de Fevereiro de 2022 às 18:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 24
Pessoal, eu fechei o buffet que já está inclusa a Assessoria do dia, mas sinto que vou precisar de alguém que me acompanhe em vestidos, degustações de doces finos e etc.


Vocês acham necessário?

24 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 11 de Fevereiro de 2022 às 08:25
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gi, particularmente acho desnecessário, acredito que esses detalhes você consegue ver em conjunto com padrinhos e o noivo. Porém, fica ao seu critério! 😉
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Ativa Fevereiro 2023 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não abro mão de uma assessoria.
    No meu espaço também já tinha incluso mas pedi para levar a minha pois a do espaço só vai prestar o serviço no dia né.
    Se puder fechar a assessoria eu super recomendo.Beijosss
    • Responder
  • Emellyn
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 Rio Grande do Sul
    Emellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não abro mão de uma assessoria desde os preparativos, alguém que conheça vocês pelo menos um pouco pro alguns meses e saiba exatamente o que é como querem tudo.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha

    Eu acho um gasto desnecessario e até mesmo estressante eu contratei acessoria apenas para o dia comecei a me programar para o casamento com 1 ano e 6 meses e esta tudo dando certo, acredito também que vai do seu tempo.

    • Responder
  • FABIANA
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    FABIANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!!
    Sempre é importante ter alguém da sua confiança para acompanhar!! Tomar decisões é sempre muito difícil!! O importante é deixar claro que a decisão final é sua e vc tem que escolher o que te deixar feliz!! Tem que satisfazer vcs e não os outros!!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, se vc disse que acha que vai precisar para esses serviços e tem dinheiro pra investir nisso eu acho válido. Meu caso eu mesma to olhando tudo sozinha. Mesmo se eu tivesse grana sobrando pra isso, creio que eu não contrataria.
    • Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Superior!!!! Eu não sei o que seria da organização do casamento sem ela
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!
    Eu acredito que seja essencial ter alguém para acompanhar.
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu contratei apenas para o dia, to conseguindo me virar com meus pais e noivo

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha!

    Só se certifica se a assessoria inclusa é exclusiva pro espaço e pra distribuição de comida.

    Digo isso, pq foi uma das coisas que me explicaram bem la no buffet, essa assessoria que eles tem ajuda a ver se todas as mesas estão bem servidas, se os banheiros estão limpos e coisas típicas do andamento do evento. Mas eles não te ajudam na questão de horários e cerimonia, por exemplo qual a hora de cortar o bolo, qual o momento da dança do casal, tirar vcs um pouco do fervo da festa pra vcs poderem comer, receber algum presente/surpresa de algum convidado, te ajudar se vc quer fazer uma troca de roupa, ou mesmo orientar seus outros fornecedores.

    Então as vezes, vc precisa de uma assessoria além da do buffet pra cuidar desse tipo de detalhe.

    Eu fechei a minha com a @eventoa3 (https://www.instagram.com/eventoa3) que tem me ajudado bastante em relação a fornecedores, e tem feedbacks super positivos - o valor achei super justo comparado com oq eu ja vi de mercado.

    Espero que te ajude!!!

    • Responder
  • Maiara
    Noiva Curiosa Fevereiro 2023 São Paulo
    Maiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se você tem um dinheiro sobrando, acho super válido. No meu caso, eu que pesquisei tudo e minha mãe ajudou rs

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Terei assessoria somente pra cerimônia, espero que dê tudo certo kkk
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se cabe no seu orçamento e vc sente que precisa. Aconselho sim a fechar. Aqui fechei apenas pra semana do casamento, devido o orçamento. E me virei nos 30 até agora... faltam 10 dias pro grande dia, e acho que tenho "quase" tudo sob o meu controle.

    • Responder
  • Camilla
    Noiva Ativa Agosto 2023 São Paulo
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui estamos com essa dúvida também , o nosso espaço acompanha, apenas ... Eu preciso contratar alguém 🤯
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gio, se você tiver condições de pagar, acho muito bom ter, eu só fechei para a semana do casamento por questões financeiras, tenho conseguido me virar sozinha, porque já tinha ajudado muitas amigas com o casamentos dela, mas se puder pagar, contrate sim.

    • Responder
  • B
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É muito bom te alguém pra te ajudar no dia,as se precisa de alguém pra te ajudar tomar as decisões, nada melhor que contratar uma assessoria.
    • Responder
  • Natália
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você tem como arcar com isso financeiramente, é uma boa sim. Caso não tenha condições, é perfeitamente possível organizar os detalhes com seu noivo, mãe, amigas ou quem preferir
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso terei apenas a assessoria do dia, serão três assessoras e talvez eu contrate mais uma para supervisionar tudo (como as outras são funcionárias do espaço que fiz a locação, fico com receio de ter algum problema). Mas para a organização em si eu considerei dispensável, estou fazendo tudo com o meu noivo e está dando certo. Porém, se no seu caso você prefere contar com alguém na organização e tem como custear, vai em frente, tem que se sentir confortável em qualquer caso!
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Geralmente não é 1 assessora apenas, no meu foram 5 pessoas trabalhando e se dividindo. Por segurança seria bom confirmar a quantidade de pessoas que vão trabalhar no dia C e se mesmo assim a quantidade for pouca e você se sentir insegura, contrata desde o inicio...pelo menos o coração ficará mais calmo.

    Noiva sempre tem umas neuras, é normal hahaha

    • Responder
  • Cassia
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noiva! Eu contratei assessoria de cara, foi minha primeira contratação. Porém, ela não é completa. Ela indica alguns fornecedores e eu entro em contato com eles, agendo reuniões, degustação, analiso orçamentos etc. Fazemos as nossas escolhas e aí antes de assinarmos os contratos mandamos para ela dar uma olhada e ver se está "tudo ok". Mais perto do casamento ela participa de uma reunião com todos os fornecedores, envia cronograma para todos eles e no dia ela será a responsável por coordenar tudo. Receber fornecedores, convidados etc.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Novata Novembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu medo é a assessoria do dia não dar conta de organizar tudo, mas acho q isso é paranóia de noiva, minha noiva tem plena certeza que tudo vai dar certo ahahahah
    • Responder
  • Rafaela Mesquita
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo
    Rafaela Mesquita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, por aqui ganhamos do espaço que alugamos mas é somente para o dia. Eu faço tudo com o meu noivo e minha mãe, entro em contato com os lugares, faço minha lista de compras e pesquiso bastante.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, noivinha!
    Sinceramente, eu contratei apenas para o dia, porque eu queria definir tudo com o meu noivo, acho besteira contratar assessoria desde o início, mas aí fica a critério da sua vontade. Se sente mais segura e quer, então contrate
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Março 2024 Sergipe
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se você sente, então sim! Ter alguém do lado ajuda demais pra escolher fornecedores e até conseguir descontos...

    Se vc tem como pagar, vale a pena!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas