Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noivo Curioso Abril 2022 Minas Gerais

Assessoria somente para o dia ou durante toda a preparação ?

Maria, dia 23 de Junho de 2020 às 19:02

Publicado em Fórum Festa 41

Oi noivinhas.. Estou iniciando a organização do meu grande dia nesta quarentena, e inicialmente achei que o site tornou tudo mais fácil e logo dispensei a ideia de contratar uma assessoria para a organização (até porque todo dinheiro economizado ajuda né rsrsrs) ... Entretanto, alguns dias atrás...

Oi noivinhas.. Estou iniciando a organização do meu grande dia nesta quarentena, e inicialmente achei que o site tornou tudo mais fácil e logo dispensei a ideia de contratar uma assessoria para a organização (até porque todo dinheiro economizado ajuda né rsrsrs) ...

Entretanto, alguns dias atrás comecei a ver relatos de noivas em blogs que se arrependeram, disseram que por falta da assessoria estar desde o inicio e somente no dia com eles, algumas coisas foram esquecidas, ou sumiram do foco.. e passei a ficar com medo.

Gostaria de saber se vocês terão assessoria para a organização, somente no dia, ou nem terão ?

Quem já casou com assessoria, achou indispensável o serviço deles ?

Quem está organizando com assessoria, o que está sentindo do serviço ?

41 Respostas

• Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Maria, optei por assessoria apenas no dia.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vc precisa avaliar bem , vcs tem tempo para procurar fornecedores ? Se tem seria uma boa contratar so para o dia ❤
    • Responder
  • Sheila
    Noiva Constante Novembro 2022 Minas Gerais
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiquei com a mesma dúvida. Mas vendo outras noivas, achei necessário para não esquecer de nada
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim, assessoria desde o início não é luxo, mas sim necessidade! Rs. Acho muuuuuito importante mesmo ter esse suporte, indispensável!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maria
    Acho que varia muito
    Depende da sua disponibilidade pra pesquisar tudo Negociar Analisar contratos Depende tb do tamanho do seu casamento e qual estrutura toda você precisaráEntao tudo isso precisa ser analisado sabe
    Nos contratamos e pra gt tem sido muito útilPois nos alerta a vários pormenores que não conhecíamos e tudo segue um cronograma mais tranquilo
    Mas isso eh muito pessoalEu acho que a do dia eh mais indispensável Se você tiver que escolher uma
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O espaço do nosso casamento conta com a assessoria do dia, decidimos deixar somente a do dia! Acho importante pois principalmente no dia vc não quer se preocupar com nada, mas tudo precisa dar certo! No nosso caso estamos pesquisando muito, a comunidade ajuda bastante e está indo tudo bem! 😍
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se sobrar dinheiro mais pra frente, pretendo ter sim!! Senão, vida que segue rsrs pelo menos pra entrada da cerimônia, no casamento das minhas primas elas imprimiram o papel com os detalhes e eu fui organizando.. deu tudo certinho!! No meu, até o momento, farei o mesmo que elas hahaha elas auxiliaram na entrada, e tudo mais!! Na minha família todo mundo se ajuda, claro que não é a mesma coisa que ter uma cerimonialista né, mas...tudo correu bem!!
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Maria, acho que isso depende muito da assessora mesmo viu.

Eu não contratei, fizemos todas as pesquisas e contratos sozinhos (pesquisamos MUITO!). Eu brinco que o casamentos.com.br foi minha assessora, com tantas noivas e casadas maravilhosas compartilhando experiências. E no espaço que contratei já tinha incluso o serviço de assessoria para o dia. Como já eram do espaço, eles foram perfeitos! Fizeram reunião com a gente, combinamos todos os detalhes em uma única reunião e saiu tudo perfeito. Esse é o diferencial dos bons profissionais: mesmo só se reunindo com você 1 vez, te dá todo o suporte necessário.
    Então, se o local onde você vai se casar tiver, converse com outras noivas que se casaram naquele local para ver o serviço. Se for contratar alguém por fora apenas para o dia, faça o mesmo! Veja noivas daqui da comunidade que já contrataram o serviço e pergunte em particular como foi o andamento no dia, quais problemas ocorreram. Tenho certeza que você fará uma boa escolha!!

• Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vi vários relatos de noivinhas que tiveram acessoria e acham indispensáveis .. mas isso é de cada uma. Eu pretendo colocar assessoria no dia se meu dinheiro permitir rsrs ou seja, será um fornecedor que pra mim, não é prioridade no momento
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas