Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo

Assessoria - Valores e indicações!

Loh, dia 21 de Julho de 2020 às 10:05 Publicado em São Paulo 0 8
Noivinhas! 👰🏼
Fechei casamento para 2023 e apesar de ter tempo para resolver tudo do casamento, estou achando que para o dia é essencial (mesmo o local da festa tendo uma assessora da casa já inclusa), até pq a cerimônia será na Igreja.

Qual foi o valor cobrado pela assessoria de vocês? Me digam se foi completa ou só para o dia!
Achei uma completa por R$ 3.600,00, não sei se isso é caro, ou se está na faixa...
Vocês tem alguma indicação bem carinhosa, rs.
Obrigada!! ❤️

8 Respostas

Última atividade por Ellen Léon, dia 21 de Julho de 2020 às 13:37
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em Brasilia achei por 1,100 completa , depende mt do local que vc mora
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Elo,

Esse valor é bem semelhante ao que encontrei aqui em Porto Alegre para assessoria completaSmiley kiss

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi elo
    Bem vinda
    Está dentro da média que encontro aqui para parcial ou diaSe for completa aqui tende ser mais caro Analise sua necessidade Você tem tempo
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Elo! Seja bem-vinda e boa sorte nos preparativos! Sobre os valores, depende muito de região para região, mas dentro das minhas pesquisas em Brasília e em Petrópolis-RJ, o valor está dentro da média. O principal é você se identificar com o trabalho do profissional, ver se cabe no seu orçamento, procurar muitos feedbacks do trabalho, se identificar mesmo, já que o cerimonial é o único serviço que vai do início ao fim da organização. Boa sorte na escolha!
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2023 São Paulo
    Loh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, complementando sou de São Paulo Capital
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Elo, primeiro precisamos saber de onde você é!! Pra colocar o debate no fórum do seu estado 😊 Sobre o valor: não tá caro... Por aqui, está em torno de 3500 a 4mil a completa... Mas faria muito de região pra região!!

Enquanto isso, já pensou em fazer outros orçamentos? Vou deixar aqui um debate que pode te ajudar: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/passo-a-passo-para-buscar-fornecedores-e-pedir-orcamentos--t602363

Boa sorte 😘
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Elo, você mora em outra região, mas pra São Luís pra 2021 orcei uma assessoria por 2.800 à vista e outra por 2.500 à vista. Parcelado não lembro pq fomos já com o interesse de fechar à vista, mas era um pouquinho a mais (coisa de 200, 300 reais). Agora, considerando que seu casamento é pra 2023 é de se esperar um reajuste maior mesmo. Estamos falando de daqui a 3 anos. Tudo que vc fechar naturalmente estará com um valor mais alto do que os praticados hoje. Te aconselho a procurar pelo menos mais 2 orçamentos pra ter como parâmetro, mas lembre-se que há sim um reajuste considerável mesmo em relação aos valores desse ano.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha!!!
    Caramba... Achei bem salgado, mas depende muito da região, dos serviços contratados, das avaliações desse profissional. Eu fiz algumas pesquisas antes de contratar a minha e nenhuma chegou a esse preço, mas foi em 2019. Eu pesquisaria mais algumas opções para comparar os preços e serviços, indicações TB é uma boa. Olhe TB as indicações do site. Bjs e boa sorte!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas