Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Endryeli
Noiva Novata Agosto 2025 São Paulo

Assessoria/wedding planner: precisa mesmo?

Endryeli, dia 5 de Maio de 2024 às 21:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Oi, noivinhas! Caso em agosto de 2025 no Vila Borgese. Já estou em contato com banda/orquestra, decoração, fotógrafo. Vcs acham mesmo que preciso contratar uma assessoria? O meu pacote no Borghese já inclui uma que irá entrar em contato alguns meses antes pra fechar alguns detalhes. Acham que preciso fechar uma por fora mesmo? Aproveitem tb pra dizer serviços que vcs acham super essenciais pro tão sonhado dia!

5 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 9 de Maio de 2024 às 09:19
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho necessário sim noivinha. Pelo menos no dia se não está precisando no planejamento.
    • Responder
  • Karina
    Super Noiva outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tiver condições acho que vale pelo menos a assessoria do dia, porque eles são parceiros e pode não exigir o que deve em alguns momentos .
    • Responder
  • Bia
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha!!! Então no meu caso, optamos por não contratar a assessoria. Como escolhemos um salão que tinha um pacote com praticamente tudo incluso eu fiquei na dúvida se ainda precisaria. Mas, quando conversei com a responsável do salão, ela disse que tinha toda uma equipe assessorando a gente e que teríamos reuniões de tempos em tempos, para estar nos auxiliando. Em janeiro tive uma a respeito de toda a decoração e o que já deveria estar vendo, tipo: convites, convites de padrinhos, lembrancinhas, convidados que moram longe... E, aqui a gente separou bem as funções. Meu com meu noivo ficou centralizado toda a parte das finanças (ele é muito melhor que eu para controle financeiro). Já comigo ficou a parte de estar vendo fornecedores, decoração... Lógico que ele não me deixa vendo tudo sozinha, assim como ele não fica sozinho vendo a parte financeira, mas essa organização nos deixou mais confortáveis e tem dado muito certo por aqui.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contrataria por fora lelo menos na reta final, porque sou contra assessoria do local, pra mim soa como venda casada e se acontecer algum perrengue quem já é parceiro do buffet não vai se indispor com eles, por exemplo, então eu não passo pano e prefiro gente neutra que observe tudo. Mas isso é só minha escolha e opinião. Veja o que cabe no seu orçamento e pondere todas as opções
    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se você for uma noiva organizada e tiver bastante tempo pra fazer tudo do casamento até chegar a data, a cerimonial do dia oferecido pelo pacote que fechou pode ser suficiente. Agora se você não tem muito tempo livre pra organizar tudo do casamento até lá e também precisar de indicação de fornecedores eu acho ideal contratar uma por fora pra lhe acompanhar do inicio ao fim. Até pq a cerimonial que te acompanha do inicio ao fim vai ficar sabendo absolutamente de tudo do seu casamento, todos os detalhes e todos os contratos, assim poderá resolver qualquer coisa que aparecer no caminho. A cerimonial do dia só ficará por dentro do seu casamento 30 dias antes, e pode acontecer dela não ficar por dentro de todos os detalhes. Mas avalie bem e veja se seria necessário pra você

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas