Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Principiante Maio 2023 São Paulo

Assessoria x Bar de Bebidas

Aline, dia 27 de outubro de 2021 às 10:42 Publicado em Fórum Festa 0 17
Meninas, contratei assessoria completa para o meu casamento, mas algumas coisas estou buscando de forma independente.
Apesar da minha assessora ser uma fofa, ela não parece tão ansiosa como eu e demora pra trazer alguns nomes de fornecedores.
Pois bem que eu e meu noivo fomos em uma feira de noivos e lá conhecemos uma empresa de bebidas e gostamos muito dos preços e dos serviços oferecidos. E além de tudo ganhamos diversas cortesias.Acabei fechando sem a opinião da minha assessora e quando contei pra ela, ela quis me matar pq disse que a empresa já deu muitos problemas com ela.E agora estou na dúvida..pois as avaliações que vi da empresa aqui no Casamento com.br tem muitas e positivas sobre o serviço de bar e por isso confiei Mas em contrapartida, eu bebi pra caramba e não sai bêbada, então penso que mal utilizaram alcool nas bebidas e tenho medo da qualidade ser comprometida lá no momento pq deram vários descontos.
Acho que por um lado a assessora tem razão e conhecimento da profissão. Mas pelo fato dela se fazer ausente, a credibilidade nela também está em cheque.O que vcs acham que devo fazer? Posso cancelar o contrato sem custo por enquanto!

17 Respostas

Última atividade por Chelsea, dia 2 de Novembro de 2021 às 14:02
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A minha também me deixa bem a vontade, se eu peço indicações ela me dá, se eu não peço e falo com ela sobre algum fornecedor ela me fala a opinião profissional dela, por exemplo, me indicaram certa loja de vestidos de noiva, ela na hora me disse que não aconselha nenhuma noiva a fechar lá, pela qualidade, os vestidos com defeitos e mal acabados, mas ela não se mete diretamente na escolha. Já quando são pessoas boas ela me fala na hora, que estou fazendo uma ótima escolha e etc.

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente!
    Se vocês estiverem inseguros com os serviços deles não vão conseguir aproveitar o dia, por isso que vale a pena fazer uma boa análise antes de decidir se cancela o contrato ou não.
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii, Tamires

    Vimos sua resposta e lamentamos que tenha tido problema com algum fornecedor. Smiley sad

    No entanto, gostaríamos de esclarecer que os fornecedores não possuem o direito de remover avaliações de nossa plataforma.

    As avaliações passam por uma validação e sim, precisam cumprir alguns critérios, mas não são removidas simplesmente por serem negativas.

    Se quiser mais informações sobre o motivo da sua opinião não ter sido publicada, pode escrever para bridalsupport@casamentos.com.br

    Beijos! Smiley heart

    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2022 Ceará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, a organização do casamento já é tão estressante, imagina você ficar mais ansiosa e angustiada por conta disso, melhor você fazer algo que lhe deixa tranquila.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Novembro 2022 Ceará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pq às vezes eles até ganham por cima, pela indicação e tal , mas muitas coisas eu fecho por fora e só pergunto a opinião da minha cerimonialista.
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc contratou assessoria, tem q confiar no trabalho dela. E tem q lembrar q ela tem vários outros casamentos para assessorar, e dar uma segurada na ansiedade...
    Fora q qdo fechamos fornecedores indicados pela assessoria, geralmente conseguimos negociar preços melhores.
    Ou vc confia na assessoria, ou confia no bar. Escolhe um pela sua experiência e cancela com o outro.
    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é legal você conversar com ela pra entender o que ela não gostou
    Eu sinceramente não vou mais pelas avaliações daqui não, pq minha primeira assessoria contratei por aqui e tinha nota 5, foi uó
    Fiz uma reclamação e eles simplesmente excluíram pq a fornecedora pediu, ou seja, só podem comentários positivos kkkkkEu conversaria com a assessora mesmo pra entender
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Aline, tudo bem?Smiley flower

    1° eu seria bem sincera com a assessora em relação a ausência dela, explicaria o que estava incomodando em mim

    2° eu reavaliaria com a assessora essa questão da contratação do Bar, fazeria algumas perguntas o porque ela já teve problemas? como funcionou? tenta entender o porque ela não avalia o fornecedor como negativo.

    Faça pesquisas e se a avaliação for positivas não tem o porque desfazer a contratação, se caso você chegar em uma analise positiva ou negativa tomara uma iniciativa de manter o contrato ou cancelar, mas pensando sempre para que no seu dia C não tenha aborrecimentos e nada que possa deixar você triste.

    • Responder
  • Fabiola
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Converse com a sua assessora e pontue o que está te incomodando, se ela está sendo ausente você deve ser real com ela e falar que está deixando a desejar, eu confio nas minhas assessoras e não fecho contrato nenhum sem antes falar com elas, por que as experiências que elas passam traz bagagem para que não nos indique certos fornecedores, as vezes a demora dela em passar fornecedores pode ser por que ainda não está na fase de contratar aquele serviço!


    Mas conversa com ela, expõe a sua opinião e espera ela falar a dela, caso ainda sim você não se sinta confortável rompa o contrata e procure uma outra assessoria, na minha opinião a assessoria precisa estar alinhada com os noivos e é muito de o santo bater sabe?
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Aline, eu conversaria com ela sobre essa ausência dela... Lembre-se que ela não tá te ajudando de favor, ela tá sendo paga pra isso então é uma obrigação dela dar atenção a vcs!
    Em relação ao contrato, faria o que a Bruna falou no comentário abaixo... Procuraria mais avaliações sobre eles antes de tomar alguma decisão precipitada!
    • Responder
  • Karine
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Goiás
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu tentaria entender o fato de que deu tão errado o bar com a assessora, normalmente cerimonial tem uma equipe pre pronta.. aconteceu exatamente a mesma coisa comigo, eu orçei com um rapaz, gostei muito ele foi bem indicado, e no fim.. ela falou que era complicado pegar fornecedor assim, que poderia não ter qualidade, como eu não tinha fechado acabei fechando no que ela indicou, pois se der algo errado ela ira resolver, pois o outro seria tudo por minha conta, visto que ela não o conhecia ele e com o outro sempre trabalhou.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Elas não gostam quando a gente contrata por conta. Eu passei por isso. Contratei fotógrafo por fora e vi que ela não gostou.
    Pergunte quais problemas o fornecedor deu, mas casos concretos mesmo.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Maio 2022 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que você poderia pedir exemplos concretos para a assessora, perguntar o que fez a opinião dela ser negativa e perguntar também se ela tem alguma outra sugestão por uma faixa de preço parecida
    Se ela não falar nada concreto e se enrolar pode ser só pq não consultou ela mas se ela te explicar direitinho e te passar outras indicações talvez seja uma boa cancelar sem custos enquanto da
    • Responder
  • Luara
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tentaria entender melhor a experiência negativa que sua assessora teve e pediria pra ela sugestões de empresas de bar para cotar e avaliar.

    Não vou mentir que ficaria com o pé atrás se a assessora me falasse algo do tipo sobre algum fornecedor....

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seu casamento está bem longe deve ser por isso que ela não te da tanta atenção. Uma dica, procure e orce fornecedores por sua conta já que ela demora, mas não feche nada se falar e pedir a opinião dela.

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, se tem avaliações positivas acho que super ok vocês ficarem com eles. As vezes ela não teve uma experiência boa e ficou traumatizada..haha

    em relação ao alcool desencana viu, porque TODOS que eu já conheci misturam água na vodka para render e eles não gastarem muito. É errado? Eu acho que é...mas eles fazem

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Aline!
    Acho que antes de cancelar o contrato, eu iria atras de mais avaliações, principalmente no Reclame Aqui.
    Você e o seu noivo já conversou sobre isso? Ele compartilha da mesma opinião que você? Se vocês dois estiverem na dúvida sobre a contratação, não vejo problema em cancelar, pois o casamento é um grande passo e um grande dia na vida do casal e devemos nos sentir seguros com todos fornecedores que contratamos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas