Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelí
Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo

Assinamos o contrato com espaço e buffet!

Kelí, dia 1 de Março de 2021 às 14:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19

Olá noivinhasss

Achei que nunca fosse criar um debate, mas depois do que senti, precisei vir aqui!!!

Inicialmente eu nunca achei que fosse me emocionar visitando um espaço, até sou sensível, mas depois de já ter visto tantos buffets não imaginei que sentiria uma sensação tão gostosa ao entrar no espaço escolhido.

Depois de visitar muitos buffets decepcionantes (de verdade), fomos em um que eu tinha marcado horário para degustação sem pretensão, sem expectativa nenhuma até chegar lá.

Já de cara eu amei o portão kkkkk, o espaço possui uma Capela de VIDRO para cerimônia e um salão lindo pra festa, sem falar nos cenários para tirar fotos.

Entrei na capela e simplesmente comecei a chorar, noivinhas do céu, que sensação maravilhosa, quando pisei na passarela para o altar as lágrimas rolaram e de forma inexplicável eu não consegui conter. e meu noivo graças a Deus também amou. Fomos então conhecer o salão aonde aconteceria a festa, e? Lindoooo, cada detalhe, ali já era mais uma certeza. Eu e meu noivo nos olhávamos com aquele olhar recíproco de: encontramos! Smiley love

Um atendimento incrível, acolhedor e um tanto flexível, impecável! Tudo que precisamos nesse momento.

Dia 17/01 fomos conhecer o espaço e dia 27/02 assinamos o contrato, é oficial, já temos a data do nosso dia C Smiley heart

Então mulheres, estou fazendo esse debate para que vocês persistam na procura do espaço dos sonhos e pra dizer que quando o coração bater forte você pode ir em outros mil lugares, mas vai voltar naquele que te tocou. Quando for, você não terá dúvidas.

Me contem, vocês já escolheram o espaço para cerimônia e festa ou ainda estão na procura?

Espero que tenham gostado, um beijoooo Smiley heart



19 Respostas

Última atividade por Joyce, dia 3 de Março de 2021 às 07:40
  • Joyce
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não tenha duvidas será um sonho

    • Responder
  • Nicolle
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh que lindoo!! É tão engraçado neh, quando fui visitar o buffet (hoje já fechado) tbm não tinha pretenção nenhuma, tanto que meu noivo não conseguiu ir e foi só eu e minha mãe..e ah é tão lindo tbmm, tão gostoso nos imaginar lá neh!!

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, lindoo!
    O por do sol ai deve ser maravilhosoo

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Que depoimento lindo!
    No meu caso fizemos algo para 14 convidados e optamos por um café colonial que amamos.Pudemos arrumar do nosso jeitinho as mesas que pegamos.Foi lindo e especial.

    • Responder
  • Kelí
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Kelí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que maravilha que deu tudo certo!!! Que bom que encontrou tudo do jeitinho que queria, quando a capela fica próximo ao salão facilita tudo né? Muito feliz por vocês, que o grande dia C seja lindo 🥰
    • Responder
  • Kelí
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Kelí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que tudo noivinha! Confesso que vou guardar no meu coração esses momentos que não voltam né?! ♥️
    • Responder
  • Kelí
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Kelí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muito gostoso né? Ainda mais o primeiro contrato 🥰
    • Responder
  • Kelí
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Kelí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, o templo do senhor sem dúvida alguma é mais do que especial para esse momento. Espero que seu dia C seja muito abençoado e lindo 🙏🏻
    • Responder
  • Kelí
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Kelí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah muito obrigada 🥰
    Vem ver a capela de vidro noivinha 😍
    Assinamos o contrato com espaço e buffet! 1


    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns! Eu amo capelas tanto q irei casar em uma, com padre e tudo 🤭
    Aqui fechamos a igreja e o salão a não tem cara de salão 😂🤷🏻‍♀️
    Eu não ligava muito para estilo do casamento, só queria q a igreja e o local da festa fossem próximos, orçei em tudo q foi lugar, orçei com salão q parece mansão até em várias chácaras no fim por várias coisas ficamos em dúvida em dois salões aqui dentro da cidade mesmo pq eu já havia encontrado a capela então tinha q ser próximo dela, no fim escolhemos por questão de preço e o q estava incluso no pacote, mas o local é diferente e belíssimo e o melhor q fica à 5 min da capela 🤭 ficou mais caro q casar numa chácara mas simplesmente vimos o q era melhor para nós 😊
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaaah noivinha que lindo , aqui já escolhemos o local sim e foi da mesma forma que você descreveu um amor inexplicável... mega ansiosa para o dia c ❤️
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse momento em que encontramos o lugar certo é realmente muito emocionante! Parabéns pelo contrato!

    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que coisa linda.... é muito emociante ver a emoção de vocês de verdade... eu não vou fazer a festa tão sonhada mas farei meu casamento na igreja que amo e frequento todos os domingos...

    já é muita emoção

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que maravilha!
    Parabéns pelo contrato.
    Ah, e fiquei curiosaaaa hahah
    Mostra fotoss!

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que emoção né noivinha
    • Responder
  • Kelí
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Kelí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não importa quanto tempo falta, quando fechamos algum contrato sempre nos sentimos mais pertinho do grande dia né?! Obrigada pelo carinho Smiley love

    • Responder
  • Kelí
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Kelí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Simm, espero que sua escolha a faça muito feliz, depois vem nos contar como foi Smiley love

    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Keli é uma emoção mesmo, lembro quando fechamos nosso primeiro contrato e tb foi do espaço/buffet.. É um momento maravilhoso!! Parabéns por essa etapa!

    • Responder
  • Pam
    Noiva Ativa Junho 2023 São Paulo
    Pam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda estou na procura. Mas o fato é que quando o coração bate forte não tem jeito... Tinha que ser aquele.
    Fico feliz poe você noivinha 🥰🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas