Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noivo Ativo Fevereiro 2022 Mato Grosso
Amanda, dia 2 de Março de 2020 às 21:12

Publicado em Fórum Beleza 36

Noivaaaas, help! 😱😱😱 Fiz orçamento hoje com o salão para fazer o penteado e me vestir lá tbm. Estou até agora assustada com os valores! É normal o salão cobrar para vestir a noiva? 😟😳 não imaginava isso!
Noivaaaas, help! 😱😱😱

Fiz orçamento hoje com o salão para fazer o penteado e me vestir lá tbm. Estou até agora assustada com os valores!
É normal o salão cobrar para vestir a noiva? 😟😳 não imaginava isso!

36 Respostas

• A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só digo que acho um absurdo o valor que cobram nesses pacotes.
    • Responder
  • Monique
    Noiva Novata Setembro 2020 Santa Catarina
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Capaz! Pra isso tenho madrinhas, eu vou me arrumar em casa. Cabelo e make no salão depois casa e finalizo com a ajuda da madrinha que tb vai fazer o papel de cerimonialista.
    Se vc for pagar pra tudo sai muito muito caro, e eu realmente não tenho.
    • Responder
  • Loraine
    Noiva Constante Dezembro 2020 Paraná
    Loraine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os salões que eu vi tinham vários pacotes... daí cada pacote é de um jeito e de um valor... tem uns mais baratos e uns mais caros... em alguns pacotes tinha uma pessoa (já incluso no pacote) para ajudar a noiva a se vestir mesmo... eu Tbm não imaginava que tinha isso... mas todos os lugares que eu vi tinham...

Mas você pode optar por isso, se quer ou não. Conversa com o lugar!! Para o meu vestido eu vou precisar 🙈 porque vai ser difícil colocar ele kkk
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha errado eles não estão, afinal vai precisar tirar uma profissional salão para fazer isso, logo a pessoa precisa receber por esse serviço, sem contar que alguns vestidos são bem trabalhosos de se vestir
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas