Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ananda
Noiva Novata Janeiro 2022 Bahia

Até quanto tempo antes devemos comprar os eletro utensílios?

Ananda, dia 13 de Novembro de 2020 às 11:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Estou querendo começar a comprar todos nosso eletro utensílios e alguns utensílios de cozinha de agora mas só vamos pra nossa casa daqui a 1 ano / 1 ano e meio. Por favor, me deem um help ou direção sobre esse assunto!

8 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 16 de Novembro de 2020 às 13:11
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ananda!

É bom ficar atenta aos prazos de garantia dos produtos e também da conservação.

Sobre a lista de presentes, em geral, aqui tem algumas dicas:

8 Conselhos para criar a lista de casamento perfeita

Um beijinho Smiley kiss

• Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltando 1 mês eu acho que é o ideal né, por conta da garantia do produto ...
    • Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ...
    Estou com essa mesma dúvida, está ainda faltando algumas coisas no apê, e falta apenas 36 dias para o casamento 😱😍 mas o problema é que alguns padrinhos não falam oque irão dar, ai fico com medo de comprar e ganhar depois ...
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um mês antes é o ideal por causa da garantia noivinha

• Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o bom é comprar 1 mês antes, por conta da garantia. Mas no meu caso, assim que noivei, as pessoas me perguntavam se podiam me dar tal coisa, pediam para eu escolher oq queria e eu não ia dizer que não né?! Rsrs Em resumo, estou com alguns eletro guardados a 1 ano e meio, outros 1 ano e assim foi... de vez em quando dou uma testatinha deles.
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ananda 1 ano antes acho muito tempo até vocês começarem a utilizar, porém se for mobilias como móveis por exemplo ou até parte de cama,mesa e banho, não tem problema. Mas eletros de grande porte eu teria receio de comprar muito tempo antes e perder garantia.

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ananda, se você pensa em comprar eletrodomésticos e eletrônicos, eu recomendo não comprar agora, assim como a Emelly citou. Tanto pela garantia, quanto por ainda faltar um tempinho. Acho muito legal ir comprando e guardando alguns utensílios de cozinha, e outras coisas para a sua casa. Por aqui, já comprei muitas coisinhas e pretendo comprar mais. Smiley love

Beijinhos grandes Smiley kiss

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qualquer coisa que tenha garantia como eletrodomésticos e eletrônicos, quanto antes comprar, vai perdendo a garantia.
    Então eu sugiro comprar apenas no mês que for se mudar. Vai juntando a grana e deixa pra comprar mais perto.

Já os outros itens, se tiver pressa/achar uma promoção legal e tiver espaço em casa.. pode ir comprando.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas