Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Noiva Novata Maio 2025 São Paulo

Até quanto tempo antes do casamento da pra fazer ajustes no vestido?

Giovanna, dia 5 de Abril de 2024 às 10:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Oi, meninas!


Me caso em maio/25 e pretendo começar a busca do vestido em breve. Só que, em outubro, farei uma cirurgia bem invasiva e existe a possibilidade de perder muito peso Smiley sad


Até quanto tempo antes do casamento da para fazer grandes ajustes no vestido? Tenho receio de não recuperar o peso que perdi até o casamento.

7 Respostas

Última atividade por Karina, dia 7 de Abril de 2024 às 16:14
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu esperaria. Se você acha que a perda de peso vai ser muito significativa, porque o modelo que escolher pode não ficar tão legal no seu "novo" corpo, vc pode já não curtir tanto.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que isso é tranquilo. Fiz a minha primeira prova 23 dias antes, então aí é que eles foram ver as mudanças pra fazer no vestido. Então vai dar tempo tranquilo pra você também. Boa sorte na cirurgia!
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende de cada ateliê, uns fazem a ultima prova com 15 dias antes outros 1 dia antes, então acredito que se você alinhar certinho isso com o ateliê e explicar a situação eles vão deixar você mais tranquila com esse último ajuste.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie! Minha última prova foi 2 dias antes do casamento e eu poderia fazer ajustes ainda na última prova. Fica tranquila, até no dia eles ajustam, só conversar antes com o local!

    Boa sorte da cirurgia! Já deu tudo certo!

    • Responder
  • Flávia
    Noiva Ativa Abril 2024 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu fiz a 2ª prova do vestido 1 mês antes do casamento, vou retirar o vestido 10 dias antes e faremos outra prova neste dia, ainda podem ter pequenos ajustes nesta última segundo o pessoal da loja. Vai dar tudo certo para ajustar o seu Smiley heart

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Novata Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Camila! Espero que dê certo Smiley heart

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que até no dia que você for retirar seu vestido na loja pra o casamento, dá pra fazer ajustes. Mas isso precisa ser conversado com eles, negociado e tal. acredito que seja algo comum e normal de ser feito, espero que você não tenha problemas!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas