Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Super Noiva Junho 2018 Distrito Federal

Até que enfim abriu agenda da capela são francisco de assis - df

Paloma, dia 5 de Julho de 2016 às 18:27 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 11

Noooooossa como esse dia demorou hein.Mas como nada é fácil e muito menos perfeito, sempre terá algo que não estará no seus planos..Como já sabemos que essa Igrejinha é bem concorrida obviamente teria que dormir na fila para conseguir sua data e horário tão desejado. Ok até aí tudo bem, fora a parte de ter que "dormir na fila" estava tranquilo hahaha.

Ontem depois de ter decidido o horário com meu Noivo, do nada comecei a sentir uma sensação estranha de desânimo para ir sei lá. Meio que estava pressentindo que algo iria sair errado.

Foi dito e feito, primeiro fui dormir tarde e não consegui levantar no horário combinado, chegamos 05:00h da manhã sendo que era pra esta lá uma hora antes.

Chegando lá já tinha 23 casais na nossa frente (Blz já enfrentei filas maiores). Maaaaas quando fui colocar meu nome na lista de ordem de chegada tinha um outro papel informando os dias que não poderia marcar e adivinha qual a data estava inclusa nisso???!! A minha data(16/12/2017) tinha uma restrição de horário a noite, como eu desejava.

Já fiquei me perguntando "e agora?" aí bateu aquela vontade de ir embora porque eu não queria mudar a data e já tinha me apegado à ela. Como já estávamos lá, e fazemos muita questão que seja essa igreja resolvemos ficar e pensar uma outra data.

Decidimos dia 09/12.

Às 08:00h da manhã abriu a secretaria, logo chegou nossa vez porque era apenas um pré agendamento ai foi rápido.

Quando fui informar a data desejada já tinha um casamento marcado.

Parece mentira né ?! Infelizmente foi fato feridico, aí comecei a entrar em desespero, uma vontade de chorar por pensar que tudo estava dando errado desde o começo e entre outras coisas. Porém até então não desisti acabei marcando uma data qualquer 25/11/2017 e fomos embora.

No caminho eu fiquei pensando "Ooooooi? Uma data qualquer para o dia C? Como assim?" tratei meu casamento como um dia qualquer escolhendo uma data sem importância pra mim.

Fiquei nervosa comecei a falar para o meu Noivo que não queria mais me casar na igreja e tudo mais.. Isso tudo porque eu tinha relutância em ser no domingo que seria último do último caso e foi o que aconteceu.

Pra vocês verem como Deus foi tão maravilhoso comigo e não me abandonou nessa hora.. Resumindo, remarquei para o dia 17/12/2017 domingo.

Corri e liguei para o meu Fotografo favorito super concorrido e para a dona do Salão de festa que eu já tinha decidido, para saber se essa data estava disponível.

Consegui falar com a do Salão primeiro e estava tudo Ok.

Em seguida falei com fotografo e quando ele foi olhar agenda dele tinha apenas um casamento marcado para dezembro e era justamente minha segunda escolha de data 09/12

Caramba foi Deus intercedendo essa data, Ele sabia qual a importância desse fotografo para meu dia C.

No final deu tudo certo graças a Deus, porque se não fosse Ele na minha vida não sei o que seria de mim.

Desculpem o textão , queria desabafar e dizer que Deus é fiel e que não abandona seus filhos, só basta você ter fé.

Obrigado por quem leu até o final!



11 Respostas

Última atividade por Paloma, dia 6 de Julho de 2016 às 14:09
  • Paloma
    Super Noiva Junho 2018 Distrito Federal
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém. Muito obrigada noivinha que te abençoe tbem.

    • Responder
  • Gabriel
    Noiva Esperta outubro 2025 Santa Catarina
    Gabriel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha que Deus continue abençoando vocês
    • Responder
  • Paloma
    Super Noiva Junho 2018 Distrito Federal
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Obrigada Gabriela.

    Bom eu e meu noivo somos devotos de Nossa Senhora Parecida, mas como iremos fazer um mini-wedding não daria para fazer nas igrejas que tem por aqui pelo fato de ser muito grande.. Dai essa igreja que escolhemos sempre foi nosso "xodozinho".

    Mas sobre sua igreja mesmo assim foi uma boa escolha mesmo não sendo do seu santo devoto. Smiley smile Smiley kiss

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Setembro 2016 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens Paloma eu sou devota de são francisco de assis e queria muito casar em uma igreja dele , mas como no meu bairro ja sou frequentadora e conhecida achei melhor casar nessa mesmo que é a nossa senhora de fatima !!
    • Responder
  • Paloma
    Super Noiva Junho 2018 Distrito Federal
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é, uma benção mesmo..

    Já posso começar a fechar alguns contratos. Agora sim posso tirar tudo do "papel" finalmente, não via a hora desse momento chegar.

    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha... Que bênção de Deus hem.
    É sempre assim.. Ele faz tudo por nós não é mesmo.
    Agora é só alegria.. Pq eu sei como é tenso esperar para marcar na igreja.. Esperei 6 meses quase surtei kkk.

    • Responder
  • Paloma
    Super Noiva Junho 2018 Distrito Federal
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Caramba Noivinha, 3 meses antes da prevista?!!! Não consigo me imaginar nessa situação hahaha

    Mas só basta ter fé em Deus que tudo dará certo. Que bom que esta gostando dessa nova data.

    Smiley kiss Smiley kiss

    • Responder
  • Roberta
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Smiley smile

    • Responder
  • Paloma
    Super Noiva Junho 2018 Distrito Federal
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahaha pois é, noivinha bem concorrida e eu nem imaginaria que seria tanto assim.

    Mas no final tudo se resolveu Smiley smile

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Novembro 2017 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus encaminha tudo!!! Tb passei por essa mudança de datas, e adiantei a data 3 meses da data inicial.... quase surtei. .. hahaha mas acabou q deu tudo certo e até estou amandooo a nova data (18/11/2017). Deus é fiel sempre noivinha!!!!! Beijos.
    • Responder
  • Roberta
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda bem que deu tudo certo noivinha! Smiley smile

    Mas que igreja concorrida hein?! rsrs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas