Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ingrid
Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo

Ateliê

Ingrid, dia 1 de Maio de 2020 às 13:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 26
Boa tarde meninas!! Tudo bem?
Eu estou em busca do meu vestido de noiva e apesar da distância do meu casamento eu queria aproveitar os preços de 2020! Eu ainda estou na dúvida de comprar ou alugar... confesso que queria um vestido diferente desses que a gente sempre vê nas lojas de aluguéis (pelo menos da minha cidade).
Eu gostaria de saber se vocês compraram ou alugaram, em qual Atelie/Loja e qual a faixa de preço.... estou bem perdida nesse mundo dos vestidos! Preciso mesmo de um help! 🙏🏼

26 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 29 de Maio de 2020 às 15:53
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim sim rs, porém penso em vender depois. Afinal ele é gigante e como vou guardar? e minha filha demorará muitos e muitos anos ainda kk.

• Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que incrível, o seu será um vestido com muita memória e apego emocional com certeza 😍🥰
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica camila 😘🥰
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, eu escolhi o modelo que gostei (pesquisei bastante no pinterest) e pedi para minha vó fazer, ela tem um atelie.

Claro que colocarei uns detalhes meus para que ele possa ficar único rs.

Mas vale a pena mandar fazer, já que quer algo que fuja das lojas rs.

• Responder
  • C
    Super Noiva Janeiro 2024 Ceará
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá eu estava pesquisando os atelier pois quando fui na rua das achei um absurdo os valores para aluguel ,surreal os preços ,ai uma amiga me indicou o atelier dayra oliveira os vestidos delas são verdadeiros sonhos ,tem perfil no Facebook é no instagram vou fazer o meu com ela!!!!!

• Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindo mesmo Samara!!! 🥰
    • Responder
  • Samara
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ateliê 1
    E eu sou gordinha me apaixonei
    • Responder
  • Samara
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com a mesma dúvida não experimentei nenhum,mas estou apaixonada pelos modelos de uma moça do fece simplesmente lindos e dois olha esse
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica 🥰😘
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ingrid! Smiley smile

Dá uma olhada nas dicas deste artigo aqui do portal:

Comprar, alugar ou mandar fazer o vestido de noiva?

Sobre os valores, você pode entrar em contato com fornecedores aqui:

Ateliês de noiva em SP

Um beijo e boa sorte, noivinha Smiley heart

• Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho certeza que você vai encontrar o seu ❤️
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica!! Vou seguir ❤️
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas e pelo seu relato! Vai me ajudar muuuuito! Que você seja muito feliz ❤️
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima pergunta, eu TB estou por fora nunca achei que poderia comprar um vestido mais acho que dependendo do valor vc acaba ganhando quando vender.Entretanto TB penso acho melhor alugar pois se eu não conseguir vender não fico com um vestido em casa 😬Tô perdidinha. Mal posso esperar

Mais importante de tudo é sentir que é seu vestido ideal.👏👏👏👏👏👏😅😅😅😅😅😅
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva Ativa Janeiro 2023 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te recomendo o @atelierdayaraoliveiravendas
    No Instagram. Tem vestido pra todos os estilos e os preços variam de modelo para modelo...
    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu escolhi pelo modelo. O vi em um anúncio no facebook e fiquei apaixonada. Havia várias lojas anunciando o mesmo modelo, mas nem todos os vestidos eram realmente iguais aos anúncios. Comprei quase tudo do casamento pelo ali. Vestido, véu, coroa, saiote para o vestido. Chegou tudo perfeito, rápido (em média 1 mês) e de ótima qualidade. Eu sempre olho a reputação da loja, só compro se estiver acima de 96% e se tiver fotos e relatos de quem já comprou. A loja que comprei meu vestido poderia mandar fazer sob medida, mas se tivesse algum problema não poderia devolver, então comprei um número maior, mas nem precisava pq ele veio no tamanho do anúncio certinho. Antes de comprar eu fui em uma loja de aluguel e experimentei vestidos de todos os modelos para ter certeza que o vestido que eu escolhi era o que ficaria melhor no meu corpo e foi a melhor coisa pq eu imaginava que iria gostar de um modelo e gostei de outro totalmente diferente.

Eu tenho 1,69 de altura, meu vestido é semi sereia e sem o saiote o vestido ficou bem comprido e eu poderia usar um salto bem alto, com o saiote ele diminuiu bastante e terei que usar um saltinho ou sapatilha, mas 1º vou mandar ajustar para depois ver qual sapato vou usar.

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vale a pena, Ingrid!
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicasss! Vou ir nesse do Tatuapé porque moro perto!! Obrigada mesmo ❤️
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uaaaau!!! Compensou muuuuito 😍
    Confesso que tenho medo de gastar dinheiro, pode me contar como você escolheu a loja? Tipo pela margem de preço ou pelo modelo mesmo ou pela fé que viria bom... só mais uma pergunta, me desculpa, quanto você tem de altura? Vi umas meninas no YouTube que os vestidos ficaram muito curtos... masss obrigada pela dica ❤️
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo!!! Vou procurar, obrigada pela dicaaa ❤️
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ctz!! Amém’
    • Responder
  • Ingrid
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh! Estou nessa também... esperando a quarentena acabar pra poder pelo menos provar um pra ver como me sinto!!
    Vaiii dar tudo certo pra gente é vamos ficar lindas❤️
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha

Por aqui ainda n sei Eu gosto de partes de vários vestidos jkkkk então acho que vou acabar indo pro primeiro aluguel ou comprar mesmo
    Mas antes ir em algumas lojas experimentar para ir sentindo e ter esse momento kkk

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha indico o Atelie Dayara Oliveira vendas no Instagram. Ela faz vestidos sob medida, é cada modelo melhor que o outro e ja vi vários elogios. Vou comprar o meu com ela e os valor são exatamente iguais a de um aluguel, ou seja vale mto a pena pq vc pode vender o vestido depois e ainda pegar uma parte do valor de volta
    • Responder
  • Jordani
    Super Noiva Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Jordani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei o meu pelo Aliexpress com 1 ano e 3 meses de antecedência. Comprei com antecedência pq fiquei com medo de não ser bom e daria tempo suficiente de arrumar outro. Chegou perfeito, só vou mandar ajustar perto do casamento (comprei um número maior) comprei umas pedrarias para colar, pois só veio com pérolas e como o casamento é a noite quero um pouco de brilho. O vestido foi R$330 e com as pedrarias gastei uns R$40. Compensou mto. Se não tivesse dado certo, provavelmente compraria no ateliê da Dayara Oliveira pelo Instagram. Tem cada vestido lindo, feito sob medida e é +/- o mesmo preço do aluguel na minha cidade.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ingrid,
    Ainda não fechei o meu vestido, mas pretendo ir no TuttiSposa no Tatuapé- SÃO PAULO e depois visitar a rua das noivas. Já tinha ido na rua das noivas pesquisar e me apaixonei por um do Center Noivas, mas a moça que me atendeu queria que eu fechasse a todo custo e me senti mal com isso.
    Espero que você consiga achar o seu vestido ideal. Boa sorte 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas