Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo

atelie amor maior / caixa convite casamento / td caixas - Não comprem

Mariana, dia 4 de Janeiro de 2021 às 18:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 4 13

Noivinhas

Comprei caixas de convite para padrinhos com o fornecedor ATELIE AMOR MAIOR / CAIXA CONVITE CASAMENTO / TD CAIXA, sei lá qual nome mais eles tem. Infelizmente não entregaram, não me respondem e por presunção acredito que não irão devolver meu dinheiro.

O Atendimento deles é péssimo, no whatsapp só me respondem se chamar de um numero diferente, no meu numero não respondem, por e-mail só respostas padrão. Como precaução estou buscando informações sobre esse fornecedor, se alguém tiver informações como NOME, ENDEREÇO CNPJ OU CPF, pode me passar por favor?

Já vi outros fóruns com reclamações deles, se alguém tiver mais informações eu agradeço.

13 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 7 de Janeiro de 2026 às 07:34
  • Gabriela
    Noiva Curiosa outubro 2025 São Paulo Estado
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee, realmente são pessimos profissionais
    Atrasa a entrega, entrega um serviço de baixíssima qualidade, eu já até fiz um reclame aqui contra eles pra alertar outras noivas, usam vários nomes pra se “esconder” atrás de serviços mal
    Prestados! assim que você faz o pix pode esperar que vem problemas, aí eles te bloqueiam no insta pra não reclamar, aqui demorou um século pra entregar e quando eu peguei, a fita na cor errada, impressão torta , na folha de sulfite sem resolução, reclamei e o “cidadão” que atende ainda se fez de louco, aí na busca pra achar a empresa, encontrei outras noivas que tiveram problemas com eles, uma até foi ameaçada! Pasmem se! Não confiem ATELIÊ AMOR MAIOR CAIXA PARA PADRINHOSBELA CONVITES CAIXAS PARA PADRINHOS CNPJ ****/0001-50
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Setembro 2022 Minas Gerais
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelo retorno noivinha. Considerando o seu prazo ainda tenho esperanças de receber. Já estava morrendo de medo de ter caído em um golpe. Mas eles poderiam ser mais honestos naquele prazo né? Falam em média 25 dias úteis após a aprovação, mas poderiam falar que são 2 meses…Pedi lá para 20 de abril e até agora só me falam que está em produção.
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha , comprei com eles em dezembro do ano passado só me entregaram final de fevereiro , eles demoraram muito mesmo pra entregar mas entregaram, e a comunicação não é muito boa também , mas pelo menos as caixas vieram bem bonitas .

• Responder
  • NATALIA
    Noiva Novata Setembro 2022 Minas Gerais
    NATALIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Socorro!!! Vi as mensagens somente agora, mas já tinha fechado com eles.

Achei as mensagens justamente porque estava dando um google devido à demora em finalizar o pedido/entregar.

A previsão era de 25 dias úteis após aprovação, mas estão demorando muito mais que isso. Estou ficando aflita, as mensagens pelo e-mail são vagas.

alguém conseguiu mais informações sobre eles?

• Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhas, acionem o procon!!! Da para fazer pelo site deles mesmo, tirem print das conversas, entrem no site deles, pagina de facebook, instagram, tudo e mandem no procon

• Responder
  • Thaynara
    Noiva Curiosa outubro 2022 Paraná
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como que ficou a situação? conseguiu resolver?
    Fiz o pedido com eles e só agora vi as reclamações, estou bem preocupada agora

• Responder
  • Thaynara
    Noiva Curiosa outubro 2022 Paraná
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, como que ficou sua situação com eles? Acabei de fazer pedido com eles e só depois vi esses comentários, agora estou muito preocupada.

• Responder
  • M
    Noiva Novata Abril 2021 Minas Gerais
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi!! Você conseguiu informações da empresa ou do vendedor?
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Noivinha, estou em busca do CPF do vendedor, aparentemente eles não tem CNPJ.
    • Responder
  • Mariana
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é noivinha estou na mesma situação, mas vou conseguir informações suficientes para cita-los e além de ter meu dinheiro de volta ainda impedirei de fazer isso com mais mais pessoas. Assim que eu conseguir postarei aqui.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mari, sinto muito que esteja passando por isso!
    Procura o CNPJ da empresa e processa :/

• Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas,
    Lamento o que aconteceu com vocês. Uma sugestão é postar uma reclamação no Reclame Aqui e no site Consumidor.gov (neste último a empresa precisa estar cadastrada, então se for uma empresa muito pequena ou sem reclamações será preciso solicitar o cadastro. A vantagem do Consumidor.gov é que a empresa pode ser multada).

Caso a situação de vocês não se resolva administrativamente, acionem o Procon da cidade de vocês.
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha, não acredito que aconteceu com você tbm e que acontece com várias outras pessoas... aconteceu comigo recentemente até postei aqui na comunidade, fiz o pagamento me atenderam super bem e de repente sumiram, não me responderam mais, fiquei tão chateada. Mas ainda estou enchendo o saco para que devolvam o meu dinheiro, falaram que ia fazer o reembolso na minha conta e até agora nada, cheguei a dizer até que vou processar eles e tudo mais, mas não adiantou muito... espero que dê tudo certo..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas