Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marcele
Noiva Ativa Dezembro 2017 Rio de Janeiro

Atelie carol hungria

Marcele, dia 11 de Maio de 2017 às 15:21 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6

Noivinhas, alguém pode me ajudar ...

Curto no face a página do Atelie da Carol Hungria e fico babando pelos modelos, são lindos demais ... porém não sei como funciona, se é somente compra, aluguel ou encomenda, os preços são caros demais ?

Algumas de vocês saberiam me informar ? Smiley atonished

6 Respostas

Última atividade por Marcele, dia 12 de Maio de 2017 às 12:30
  • Marcele
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá "quase xará" rss .. Menina fiquei passada agora, imaginei que fosse alto mais não nesse nível, como pode né ? rss ... eu até pesquisei e vi uma menina vendendo o dela, ai fiquei na duvida pq não vejo nada falando sobre, mais me ajudou bastante, pois minha condição financeira e psicológica não esta preparada pra esse valor !!! hahahaha .. Obrigada mesmo pela seu help Marcela Smiley love Smiley love

• Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi quase xará... Eu fui!!!!!!! E vou te contar o que achei com base na minha experiência:

Lá é só compra!

Bom, eu fui na loja que ela tem em São Paulo então não conheço no Rio. E eu não gostei nadica!!!!!!!!!! Smiley sad

A atendente até que era simpatica, me explicou que a loja trabalha com modelos prontos e "semi" prontos que é quando você mesmo faz. Os prontos ela não tinha nada praticamente, então fomos olhar a outra opção.

É como se fosse brincar de lego: ela me mostrou opções de decotes, de saias, de rendas, tudo. Só que eu achei muito difícil visualizar tudo o que eles me mostraram e começou a me incomodar que queriam dizer que eu tava bonita com algo só pra vender, sabe.

Enfim, saí de lá incomodada.

Quando recebi o orçamento por e-mail então... JESUS! Não sei quanto você pensa em investir no vestido, noivinha, mas eu achei que não valia o serviço!Pq em outros ateliers vc é atendida pela própria estilista e o valor faz mais sentido aí. Não lembro agora o valor exato mas era uns 15.000

• Responder
  • Marcele
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Gabriela, já tentei e não consigo localizar nada do tipo Smiley sad

• Responder
  • Marcele
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley kiss Jessica nao tinha me atentado qto a isso, obrigada pela sua ajuda, irei fazer isso ...

• Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não conheço esse atelie. Mas vou te falar o que eu faço. Quando gosto de um fornecedor tento entrar em contato com noivas que já contrataram o mesmo e peço referencias.

• Responder
  • G
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor eu não sei , se pudesse ajudar , mais tenta pesquisar direitinho sempre colocam algumas coisas na internet .

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas