Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stella
Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo

Ateliê May Lisakowski #pesadelo

Stella, dia 12 de Novembro de 2020 às 08:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 27

Bom dia noivinhas!

Hoje vim contar pra vcs brevemente sobre a experiência que tive ontem, para que sirva de auxilio pra vcs na hora de escolher o vestido.

Conforme contei um um post no passado, o Ateliê May foi o primeiro que fui visitar e ao provar o terceiro vestido o santo bateu... amei o vestido, era o vestido dos sonhos, maravilhoso e eu já me imaginei entrando na capela com ele. Fechei no ato e paguei a vista pouco mais de 3.000 pelo aluguel.

Eu sei que tem vestidos muito mais caros, mas sinceramente eu não acho R$3000 pouco dinheiro para o aluguel de um vestido. MASSS levando em consideração que esse momento acontece UMA vez na vida, eu estava disposta a pagar o preço do vestido que me fizesse se sentir linda.

Pois bem... fechei o contrato no final de 2019, onde no mesmo dia já tiraram todas as minhas medidas.

Primeira prova: 21/10 - Coloquei o vestido e a parte de cima entrou e ficou quase perfeita faltando finos ajustes. O comprimento ia precisar aumentar um pouco. Novamente ela tirou todas as minhas medidas e remarcamos para dia 11/11 para ver se ficou tudo ok.

Cheguei no Ateliê ontem com uma das minhas madrinhas e 2 pessoas da assessoria, subimos para provar.

Gente... o vestido não passava nos meus braços... a transparência estava totalmente justa, o corpo do vestido em cima estava pequeno, não encaixava... a costureira que estava me auxiliando começou a rasgar a transparência no meu corpo até que não tinha mais mangas, apenas farrapo. O vestido estava cheio de alfinetes me furando...

O corpete estava muito longe de fechar, sendo que na ultima prova fechamos até o ultimo botão.

Bem... qualquer noiva aqui do grupo que já tenha ido nesse ateliê vai poder relatar que o atendimento não é bom, é ok. Vc chega e recebe o mínimo de atenção que é um bom dia, boa tarde, boa noite. Depois disso vc fica sentada e um sofá até que alguma "costureira" te chama pra provar lá do pé da escada e sobe na sua frente e te deixa pra trás.

A primeira vez que fui, achei ok o atendimento e ignorei o tanto de reclamações que vi na internet.

Hoje sinceramente acho que eu deveria ter ido visitar outros lugares.

Faltam 16 dias para o meu casamento. Volto lá na terça que vem com a promessa de que o vestido estará com as medidas de acordo com as minhas.

Se o ateliê fosse uma empresa séria e que respeitasse os clientes, eu ia preferir receber o meu dinheiro de volta e alugar outro vestido... sério. Mas já li muitos relatos na internet que a própria dona do Ateliê alega não ter dinheiro para devolver.

O momento da escolha do vestido é um dos mais importantes para uma noiva, procurem um lugar que ofereça uma boa experiência pra vcs, DESDE O ATENDIMENTO.

Não interessa se o vestido custa R$500 ou R$5.000, procurem fornecedores que AMEM o que fazem e tratem o casamento de vcs como o sonho que é, e não fornecedores que encontraram um mercado para ganhar dinheiro apenas.

Bom é isso... semana que vem volto pra contar o que deu.

27 Respostas

Última atividade por Tati, dia 8 de Dezembro de 2021 às 20:34
  • Tati
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Passei por situação parecida.
    Procuro por noivas que estavam lá no dia 05/11/21 junto comigo, para serem minhas testemunhas no processo contra danos morais.

• Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei muito do que disse Stella, devemos procurar fornecedores que entrem nesse sonho que é o casamento junto conosco, é um momento único. Obrigada por compartilhar sua experiência com a gente, espero que tudo dê certo pra vc!!
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh noivinha que desespero! Eu li seu último debate contando que conseguiram ajustar o vestido e tive que correr nesse aqui pra entender o que houve. Marquei de visitar esse ateliê nesse final de semana, ficarei atenta em tudo o que vc comentou! Obrigada por compartilhar!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto muito pelo o que te aconteceu Stella! Eu namoro os vestidos do ateliê pelas redes sociais desde que fiquei noiva assim como muitas outras noivas, mas assim que fiquei sabendo das reclamações desisti de ir lá. É um dia especial, e os preços não são baratos, o mínimo que esperamos é sermos tratadas muito bem.

Espero que dê tudo certo com seu vestido e que fique linda.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa, muito ruim essa situação. Desde que comecei a pesquisar vestidos, minha primeira preocupação eram problemas desse tipo com aluguel. Os vestidos da May são maravilhosos mas as reclamações que achei do ateliê na internet me fizeram descartar a loja com certeza.

Mas por incrível que pareça acabei comprando meu vestido lá, numa promoção que fizeram. Fui bem atendida no dia por uma vendedora bem simpática, fora q achei essa forma segura, já q eu levaria o vestido pra casa.

Espero que tudo dê certo pra vc e que seu vestido dos sonhos valha a pena depois desse sufoco todo.

• Responder
  • Camila
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acabei de falar com a moça de lá.. tentei remarcar pra 40 dias antes.. e ela disse que só com 30 dias antes mesmo.. pois tem noivas que engordam e emagrecem por conta da ansiedade.. mas que eu podia ficar tranquila que o vestido ficaria do jeitinho que eu quero.. agora é torcer pra dar tudo certo neh!

• Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito pelo ocorrido, Stella. Imagino como você esteja ansiosa e preocupada com toda essa situação. Ainda mais agora, faltando poucos dias para o seu casamento. Estou na torcida por você para que dê tudo certo! 🙏
    Realmente não importa o valor do vestido, o mais importante é que os fornecedores ofereçam um bom atendimento e cumpram com as cláusulas previstas em contrato. Foi bom você ter compartilhado a sua experiência, pois serve de alerta para outras noivinhas.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Stella, fico triste por você estar passando por essa situação, ninguém merece!! Estou enviando boas energias pra você! Obrigada por compartilhar seu relato conosco!

• Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Stella, não acredito Smiley cry

Eu vi seu debate contando sobre seu medo por conta das reclamações na internet, estava torcendo para dar tudo certo com seu vestido, sem dores de cabeça, é triste, lamento por ter passado por isso.

Mas vou continuar torcendo aqui para que na próxima prova dê tudo certo e vc venha abrir um debate nos contando novidades boas!!

Você vai entrar arrasando com seu vestido dos sonhos Smiley heart

• Responder
  • Stella
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É noivinha... agora que já fechamos, a única solução é tentar resolver da melhor maneira.

Quando for fazer a prova, não vá sozinha e fotografe o vestido em todos os ângulos no seu corpo e tbm os ajustes que serão feitos.

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu imagino o que vc passou, eu desisti de visitar esse Atelie justamente pela quantidade de reclamações que vi. Esse ano aqui no site já vi uns 5 debates sobre isso. Espero q as coisas se resolvam pra vc, imagino mesmo que vc ficou chateada com a situação
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi exatamente essas reclamações que vi.. uma noiva pegou o vestido 00hrs véspera do casamento.. e o vestido estava do mesmo jeito.. sem nenhuuuum ajuste.. Marcaram para Fevereiro.. acho que ja vou tentar agendar pra Janeiro.. não sabe o quanto estou aflita.. mas quando fui la.. trocar o vestido.. falei que tinha visto varias reclamações sobre o atelier.. e elas disseram que eu não teria problemas.. vamos ver neh..

• Responder
  • Stella
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não deixa pra última hora flor.

Agenda com pelo menos 40 dias de antecedência e com retornos semanais.

Na prova passada elas queriam que eu voltasse apenas na retirada, uma vez que era só "detalhes" pra arrumar.

Se eu tivesse feito isso, nem sem o que aconteceria.

Então EXIJA quantas provas achar necessário e marca de retirar o vestido com uma margem de segurança caso precise ser ajustado.

Me caso no domingo e elas agendaram retirada na sexta ás 18h.

Ja remarquei para quarta e vou no almoço lá.

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aluguei meu lá.. fiz ate um debate aqui sobre o atelie.. pq só depois que aluguei que vi as reclamações confesso que estou morrendo de medo! Meu casamento é em Março.

• Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, Stella, que chato passar por isso tão perto do casamento né. Sou do Rj mas cogitei ir a Sp um dia visitar alguns lugares e esse tava na minha lista, mas graças a Deus achei um lugar maravilhoso aqui no Rj que fará um sob medida pra mim. Mas cheguei a visitar alguns lugares aqui que descartei ja pelo atendimento. Não que fosse ruim mas justamente por essa falta de uma relação mais íntima com a noiva. Fechei com um estilista e o atendimento é totalmente diferente. Ele mesmo quem nos recebe, tira medidas, desenha o vestido, não são consultoras... consultoras normalmente ficam focadas em vender e muitas vezes nem prestam atenção nas nossas dúvidas né. Mas torço pra que dê tudo certo, você estará perfeita 😍
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto muito por essa experiência desagradável.... espero que tudo fique certinho na próxima prova Smiley heart

• Responder
  • Stella
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Nathalia!
    Olha flor... o atendimento é ruim mesmo. Vc não vai ter uma experiencia mágica lá.
    Eu sinceramente me arrependi. Te aconselho a ver todos os demais que vc tem na lista primeiro antes de ir lá.Tem vestidos lindos, mas todos os funcionários são mal preparados. A impressão que fiquei é que estava na sala da casa da dona do atelie. Ninguém te da atenção la. Vc chega, fala o vestido que quer ver, qualquer pessoa que estiver disponivel vai la pegar pra vc ( não são vendedoras), e ai é tudo por sua conta.Se vc não quiser correr riscos, evite.
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que droga, Stella! Mas estou torcendo para que de tudo certo, aliás...vai dar!
    Eles estavam na minha lista de visita, você acha que eu não devo ir? Porque assim...é longe da minha casa, e pra ser mal atendida né?
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai q nedo dia 11 faço a 1 prova do meu sob medida tbm..tbm gastei 3.500 nele pra montarem como quero.tecidi q escolhi. Mas nao é nesse atelie
    • Responder
  • Stella
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Talita.

Eu estava acreditando que sobre as reclamações no Reclame Aqui, poderiam ter sido erros pontuais e esporádicos.

Mas ontem após o ocorrido e dps de ter visto como eles resolvem o problema, percebi que eles não tem processos organizados, gestão do que está sendo feito, não tem papéis bem definidos lá dentro pq eu nunca fui atendida por uma vendedora.

Então acho que o saldo final é bem negativo.

• Responder
  • T
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Stella Eu cheguei a comentar no seu post anterior sobre a escolha do vestido e inclusive te perguntei se tinha gostado do atendimento, porque havia várias reclamações na internet. Depois que você disse que inicialmente foi bem atendida, até voltei a colocar este ateliê na minha lista de opções(mesmo as noivas falando que eles gravavam as conversas das noivas). Agora lendo seu relato, definitivamente não vou me atrever a visitar. Para vendas, tudo é mil maravilhas, mas o trabalho tem que estar feito, pelo menos nas provas. Lamento o ocorrido e vamos torcer para que dê tudo certo no final. Bjus.
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito pela experiência ruim! Espero que dê tudo certo!
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    MEU DEUS 😱
    Que situação mais lamentável Stella, lamento tudo isso. Eu ouço falar desse lugar mas confesso que nunca parei pra pesquisar.

Por aqui o meu será sob medida! Eu entrei em contato com as noivas que fizeram com ela e meu nada de reclamações! Isso me deixou extremamente segura.
    Na torcida pra dar tudo certo pra você
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Stella, que horror tudo isso, um verdadeiro pesadelo.

Realmente na internet tem muitas reclamações, no começo da pandemia eles começaram a vender vestidos por preços muito atrativos e eu fiquei bem tentada a comprar, mas desisti depois que vi as avaliações.

Espero que de tudo certo na ultima prova, estou na torcida.

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo!! Boa sorte!!!
    • Responder
  • Stella
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade Débora. Atendimento é mais que 50% mesmo.

Vou torcer para que na próxima semana esteja resolvido.

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Stella, que loucura. Lamento demais que esteja passando por isso. Costumo dizer que um bom atendimento é 70% do produto. Posso voltar a um lugar em que o produto não era perfeito mas que o atendimento era. Se fosse o contrário, jamais voltaria. Atendimento realmente é o cartão de visitas de uma empresa. Torço para que tudo fique bem com menos stress possível pra vc e que seu vestido esteja perfeito quando voltar la. Ainda bem que vc marcou essas outras provas, hein menina? Pensou se não tivesse marcado?
    Boa sorte, vai dar tudo certo. Beijos!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas