Bom dia noivinhas!
Hoje vim contar pra vcs brevemente sobre a experiência que tive ontem, para que sirva de auxilio pra vcs na hora de escolher o vestido.
Conforme contei um um post no passado, o Ateliê May foi o primeiro que fui visitar e ao provar o terceiro vestido o santo bateu... amei o vestido, era o vestido dos sonhos, maravilhoso e eu já me imaginei entrando na capela com ele. Fechei no ato e paguei a vista pouco mais de 3.000 pelo aluguel.
Eu sei que tem vestidos muito mais caros, mas sinceramente eu não acho R$3000 pouco dinheiro para o aluguel de um vestido. MASSS levando em consideração que esse momento acontece UMA vez na vida, eu estava disposta a pagar o preço do vestido que me fizesse se sentir linda.
Pois bem... fechei o contrato no final de 2019, onde no mesmo dia já tiraram todas as minhas medidas.
Primeira prova: 21/10 - Coloquei o vestido e a parte de cima entrou e ficou quase perfeita faltando finos ajustes. O comprimento ia precisar aumentar um pouco. Novamente ela tirou todas as minhas medidas e remarcamos para dia 11/11 para ver se ficou tudo ok.
Cheguei no Ateliê ontem com uma das minhas madrinhas e 2 pessoas da assessoria, subimos para provar.
Gente... o vestido não passava nos meus braços... a transparência estava totalmente justa, o corpo do vestido em cima estava pequeno, não encaixava... a costureira que estava me auxiliando começou a rasgar a transparência no meu corpo até que não tinha mais mangas, apenas farrapo. O vestido estava cheio de alfinetes me furando...
O corpete estava muito longe de fechar, sendo que na ultima prova fechamos até o ultimo botão.
Bem... qualquer noiva aqui do grupo que já tenha ido nesse ateliê vai poder relatar que o atendimento não é bom, é ok. Vc chega e recebe o mínimo de atenção que é um bom dia, boa tarde, boa noite. Depois disso vc fica sentada e um sofá até que alguma "costureira" te chama pra provar lá do pé da escada e sobe na sua frente e te deixa pra trás.
A primeira vez que fui, achei ok o atendimento e ignorei o tanto de reclamações que vi na internet.
Hoje sinceramente acho que eu deveria ter ido visitar outros lugares.
Faltam 16 dias para o meu casamento. Volto lá na terça que vem com a promessa de que o vestido estará com as medidas de acordo com as minhas.
Se o ateliê fosse uma empresa séria e que respeitasse os clientes, eu ia preferir receber o meu dinheiro de volta e alugar outro vestido... sério. Mas já li muitos relatos na internet que a própria dona do Ateliê alega não ter dinheiro para devolver.
O momento da escolha do vestido é um dos mais importantes para uma noiva, procurem um lugar que ofereça uma boa experiência pra vcs, DESDE O ATENDIMENTO.
Não interessa se o vestido custa R$500 ou R$5.000, procurem fornecedores que AMEM o que fazem e tratem o casamento de vcs como o sonho que é, e não fornecedores que encontraram um mercado para ganhar dinheiro apenas.
Bom é isso... semana que vem volto pra contar o que deu.