Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tati
Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo

Ateliê May Lysakowski

Tati, dia 8 de Dezembro de 2021 às 20:53 Publicado em São Paulo 4 12

Dia 06/11/21 o dia do meu maior sonho

Dia 05/11/21 o dia do meu maior pesadelo.

Aluguei meu vestido em 2020 e a primeira prova foi em 29/09/21.

Da primeira prova até o dia da retirada foram só decepções.

O vestido nunca estava ajustado, sempre muito sujo e a costureira constantemente reclamando das condições de trabalho e relatando intimidades da sua vida sexual.

Dia 29/09 - primeira prova;

Dia 22/10 - segunda prova (o vestido era outro e os ajustes eram maiores);

Dia 26/10 - nada havia mudado. Fiz minha primeira reclamação com a gerente Monique, e ouvi que por conta do alto volume de trabalho delas os atrasos eram esperados, mas eu poderia ficar tranquila;

Dia 03/11 - Data da retirada. Cheguei as 13h como combinado e o vestido não estava pronto;

Dia 05/11 - As 14h, como previsto, eu estava lá.

Saí da loja as 22h47 sob aplauso das demais noivas que também estavam aguardando seus vestidos por horas.

A minha reclamação aqui tem como principal objetivo alertar as próximas noivas quanto ao descaso e a falta de respeito dessa loja, e segundo, encontrar alguma noiva que estava lá, no mesmo dia, para ser minha testemunha num processo!

Os vestidos são lindos, mas a que custo vale a pena alugar eles?

Os preços não são os melhores do mercado e não existe exclusividade nos modelos. No mesmo dia da minha retirada, conheci outras duas noivas que estavam tentando pegar seus modelos, idênticos ao meu.

Meu casamento foi sonhado por anos e planejado com muito amor e paciência, a única coisa que me decepcionou e me tirou do sério foi a falta de respeito dessa loja.

Espero que outras noivas possam evitar esse mal estar.

Foram mais 08 horas da minha vida onde precisei me submeter a tamanho desrespeito, afinal de contas, não tinha outra opção, não tinha um plano B para o meu vestido.

Por isso esperei e passei a véspera, do dia que seria uma princesa, sendo tratada como lixo.

Essa loja não está preocupada com seu sonho, apenas com seu dinheiro!

12 Respostas

Última atividade por Mara, dia 4 de outubro de 2022 às 01:58
  • Mara
    Noiva Novata Setembro 2022 São Paulo
    Mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Cancelei o meu vestido de noiva pelo atendimento ruim e o alto índice de reclamações. Paguei a multa de cancelamento de 50% conforme prevista em contrato, porém a empresa não está cumprindo com o prazo de pagamento que foi estipulado e planejado por eles mesmo. Estou tendo prejuízo tanto emocionais quando financeiro, pois tive que fechar as pressas em outro ateliê e não estou tendo o retorno devido por partes da gerência para arcar com os novos custos. Pelo 4º mês consecutivo não recebo na data correta e não dão nenhuma justificativa pelo atraso, este mês não atenderam as ligações e nem responderam as mensagens de cobrança.

Péssimo atendimento, atendentes mau educadas, gerente extremamente forçada, chama todo mundo de "flor", não cumpre com o combinado, não envia recibos, age de má fé. Noivas corram desse atelié, só tem status, os vestidos são lindos mas não vale preço e a raiva, e nem sempre o que está nas redes socias é verdadeiro! Paguei multa por cancelamento, não estão me pagando da forma que deveria, mas estou com o coração em paz, pois esse ateliê não sabe tratar os sonhos das pessoas. Se soubesse de tantos relatos negativos teria me atentado e evitado esse transtorno todo que estou tendo.

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre vejo as mesmas reclamações dessa loja (inclusive uma amiga passou por isso) principalmente quanto aos vestidos sujos, sem ajustes e atraso nas entregas. Pra quem gostou de algum modelo, acho que não vale a pena, pois o estresse é certo.
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu desisti dessa loja justamente por ter tantas reclamações aqui, no grudo do Facebook e no site do reclame aqui. São lindos os vestidos, mas pelo visto, as reclamações não adiantaram de nada.
    E parecem que nunca vão mudar.

Lamento pelo o que aconteceu contigo :/
    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha.

Que chato o que aconteceu com você, não merecemos passar por todo este desrespeito na véspera do nosso dia. Ainda mais por termos que pagar tudo tão adiantado, mas eles nos tratam com descaso.

Eu provei vestidos lá, realmente são lindos.

• Responder
  • Tati
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sobre o vestido não tenho o que falar, lindo, perfeito.

Meu esposo me falou, lá na festa: -Agora entendi porque você não fez escândalo! rsrsrs

Eu tinha medo de fazer e eles não me entregarem o vestido! rsrsrs

• Responder
  • Tati
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelo apoio Lizandra.

• Responder
  • Tati
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Mayara,

Ler sua mensagem é para mim uma conquista.
    Pois meu objetivo maior é evitar que o mesmo aconteça com outra.

Pode deixar, seguirei com o processo sim.

• Responder
  • Tati
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Bárbara,
    Que bom que você não alugou lá, se livrou...

A reclamação no Reclame Aqui já foi feita, mas a loja tem a reputação de não responder as perguntas.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Tati. Sinto muito que tenha passado por isso.

Essa loja realmente tem uma PÉSSIMA reputação!!! Desde que entrei na comunidade em 2019, que vejo relatos como o seu e por tanto exclui essa loja da minha lista de visitas quando fosse procurar meu vestido. Porém paguei a lingua e sim, meu vestido é de lá! Mas eu tenho uma explicação pra isso!!! kkkkkk

No ano passado na black friday, eles estavam vendendo os vestidos da antiga coleção, então eu pensei: "Se os problemas são sempre nos ajustes e retiradas dos vestidos, se eu comprar não terei problema". Então assim eu fiz. Realmente os vestidos são lindos e muitas noivas acabam alugando lá e passando sufoco.

Espero que apesar de todo esse estresse absurdo, seu vestido tenha ficado lindo. Depois posta fotos pra gente ver o seu grande dia.

• Responder
  • Lizandra
    Super Noiva Abril 2025 São Paulo Estado
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tati, que experiência péssima!
    Não fique quieta mesmo, coloque reclamações em todas as redes e no reclame aqui.
    Com certeza você encontrará outras noivas que possam ser suas testemunhas no processo.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Tati! Sinto muito pela sua experiência com a loja.
    Obrigada pelo seu relato, ainda não aluguei meu vestido e essa era uma das lojas a qual tinha vontade de ir, porém, com certeza não irei... Siga firme com o processo, pois não podemos aceitar ou deixar passar em branco um absurdo e falta de respeito desses! 😘😘
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!
    Muito triste o seu relato, infelizmente existem lojas que nao vale a pena o estresse. Eu quase aluguei o vestido lá, mas por ser longe, acabei não indo ver vestidos por lá.
    Acho que você tem que fazer reclamação no reclame aqui e processar eles sim, caso tenho o contato das noivas que estavam lá no dia, e três em contato e veja o que elas podem te ajudar. Tudo será resolvido!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas