Dia 06/11/21 o dia do meu maior sonho
Dia 05/11/21 o dia do meu maior pesadelo.
Aluguei meu vestido em 2020 e a primeira prova foi em 29/09/21.
Da primeira prova até o dia da retirada foram só decepções.
O vestido nunca estava ajustado, sempre muito sujo e a costureira constantemente reclamando das condições de trabalho e relatando intimidades da sua vida sexual.
Dia 29/09 - primeira prova;
Dia 22/10 - segunda prova (o vestido era outro e os ajustes eram maiores);
Dia 26/10 - nada havia mudado. Fiz minha primeira reclamação com a gerente Monique, e ouvi que por conta do alto volume de trabalho delas os atrasos eram esperados, mas eu poderia ficar tranquila;
Dia 03/11 - Data da retirada. Cheguei as 13h como combinado e o vestido não estava pronto;
Dia 05/11 - As 14h, como previsto, eu estava lá.
Saí da loja as 22h47 sob aplauso das demais noivas que também estavam aguardando seus vestidos por horas.
A minha reclamação aqui tem como principal objetivo alertar as próximas noivas quanto ao descaso e a falta de respeito dessa loja, e segundo, encontrar alguma noiva que estava lá, no mesmo dia, para ser minha testemunha num processo!
Os vestidos são lindos, mas a que custo vale a pena alugar eles?
Os preços não são os melhores do mercado e não existe exclusividade nos modelos. No mesmo dia da minha retirada, conheci outras duas noivas que estavam tentando pegar seus modelos, idênticos ao meu.
Meu casamento foi sonhado por anos e planejado com muito amor e paciência, a única coisa que me decepcionou e me tirou do sério foi a falta de respeito dessa loja.
Espero que outras noivas possam evitar esse mal estar.
Foram mais 08 horas da minha vida onde precisei me submeter a tamanho desrespeito, afinal de contas, não tinha outra opção, não tinha um plano B para o meu vestido.
Por isso esperei e passei a véspera, do dia que seria uma princesa, sendo tratada como lixo.
Essa loja não está preocupada com seu sonho, apenas com seu dinheiro!