Meninas, comprei o meu vestido pelo o Ateliê Patrícia Roque, foi em Setembro, o meu casamento, pela correria da vida não deu para vir antes avisar a vocês, mas o meu vestido veio sem acabamento, a renda estava presa apenas por alguns alfinetes no qual ao tirar os alfinetes para provar o vestido, todas as rendas estavam soltar, um lado da manga do vestido estava totalmente desproporcional. Falei com ela pelo Instagram mas foi o mesmo que nada. Tive que pagar mais 500 reais para consertar e já estávamos em cima do dia do casamento. Por último, os véus, tiaras e coroas, não vem do ateliê delas, é Dropshipping, o que não compensava pra mim já que moro na Europa, e sinceramente pagar 200 reais ou mais e quando o produto chega na sua casa, você vê que que custou 50 reais e que não houve sequer trabalho, bastava qualquer pessoa entrar no site da China e comprar em vez de confiar e comprar no site dela. Pedi o reembolso educadamente e ganhei um bloqueio no Instagram. Se quiserem arriscar, tudo bem, mas estou avisando porque sabemos que casamento é caro e você ter despesa que você nem sequer estava à espera, é triste. Eu nem usei a coroa e não consigo mandar de voltar porque ela bloqueia. Fiquem atentas!