Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kedma
Noiva Novata Setembro 2025 Mato Grosso

Ateliê Patrícia Roque

Kedma, dia 16 de Julho de 2025 às 15:31 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 5
Meninas, comprei o meu vestido pelo o Ateliê Patrícia Roque, foi em Setembro, o meu casamento, pela correria da vida não deu para vir antes avisar a vocês, mas o meu vestido veio sem acabamento, a renda estava presa apenas por alguns alfinetes no qual ao tirar os alfinetes para provar o vestido, todas as rendas estavam soltar, um lado da manga do vestido estava totalmente desproporcional. Falei com ela pelo Instagram mas foi o mesmo que nada. Tive que pagar mais 500 reais para consertar e já estávamos em cima do dia do casamento. Por último, os véus, tiaras e coroas, não vem do ateliê delas, é Dropshipping, o que não compensava pra mim já que moro na Europa, e sinceramente pagar 200 reais ou mais e quando o produto chega na sua casa, você vê que que custou 50 reais e que não houve sequer trabalho, bastava qualquer pessoa entrar no site da China e comprar em vez de confiar e comprar no site dela. Pedi o reembolso educadamente e ganhei um bloqueio no Instagram. Se quiserem arriscar, tudo bem, mas estou avisando porque sabemos que casamento é caro e você ter despesa que você nem sequer estava à espera, é triste. Eu nem usei a coroa e não consigo mandar de voltar porque ela bloqueia. Fiquem atentas!

5 Respostas

Última atividade por Camila, dia 17 de Julho de 2025 às 15:52
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Abre um procon, reclamação no consumidor.gov, reclame aqui...mete a boca no mundo, não deixa barato nao

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que coisa, eu processaria sim, mas como um fornecedor acaba com o sonho das pessoas, obrigado pela dica.

• Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2025 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa!!! Poxa, que situação chata! Sinto muito que você tenha passado por isso, ainda mais em um momento tão especial e esperado como o casamento…

Agradeço por compartilhar sua experiência, é muito importante a gente saber desses detalhes, porque ninguém quer ter esse tipo de dor de cabeça numa fase que já é cheia de gastos e decisões. E mais ainda por ser uma loja super conhecida no Instagram, muita gente acaba confiando justamente por conta da visibilidade que tem por lá.

Espero de coração que, apesar dos contratempos, seu dia tenha sido lindo como você merece!

• Responder
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que triste! Eu casei em novembro do ano passado, até comecei a seguir e sigo ainda o perfil, tem vários vestidos maravilhosos. Mas meu sonho era fazer o vestido com uma estilista da cidade ao lado da minha mesmo e fiz com ela mesmo. Que pena, mas tente reaver o dinheiro pela justiça já que houve tal atitude desgostosa.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba! Já vi o trabalho dela pelo Instagram. To chocada. Não cabe processo? Você só ficou no prejuízo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas