Hoje vim dar um dica pra vocês que não podem gastar muito com a festa de casamento.
Sabemos que vestido de noiva é algo que precisa se encaixar conosco certo ? Eu sempre soube o que fica bem no meu corpo então nunca tive problemas.Ano passado comprei meu primeiro vestido de madrinha com o Ateliê da Patrícia Roque que fica em São José dos Campos. Eu estava desesperada por que por ser gordinha nada que eu colocava aqui em São Paulo capital me agradava, ou o vestido era modelo velho demais pra minha idade ou quando era bonito custava meu rim kkkkk. Então resolvi fazer um vestido sob medida com esse ateliê. Foi a melhor experiência que tive, o vestido tem uma qualidade surreal na época paguei 400,00 e pouco não lembro ao certo e tinha madrinha que pagou mais caro que isso pra alugar. Enfim .....Decidi fazer meu vestido de noiva com o Ateliê dela novamente por que sei da qualidade e do custo benefício que isso vai me trazer.Veja só um dos modelos que lindo:

tem vestido que não passa nem de 2000 mil reais meninas. Acho válido conferir essa dica em kkkkk !! Ótimo final de semana a todas 😘😍🥰