Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva Curiosa Julho 2024 São Paulo

Atelier Barbara Melo

Daniela, dia 11 de Setembro de 2022 às 16:59 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 13
Meninas,


Eu sou apaixonada pelos vestidos da Bárbara Melo! Mas confesso que comprar o vestido mais importante da vida online me deixa insegura. Alguém aqui já comprou? Qual foi a experiência?

13 Respostas

Última atividade por Dayane, dia 6 de Fevereiro de 2024 às 17:24
  • Dayane
    Noiva Principiante Novembro 2024 Distrito Federal
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Confesso que após ir em lojas, eu estou bem tentada a comprar meu vestido na Bárbara Mello. Além de não gostar de ficar andando muito, penso que se algo ficar em desajuste, ainda é possível arrumar. Fora o preço...

    O que me deixa aflita é não saber a qualidade do tecido, enfim. Mas, vejo que muitas falam super bem e conto com os 7 dias de arrependimento pra devolução kkkkk.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Julho 2024 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai meu Deus!!! Nossa!!! Ficará perfeita com certeza ❤️🥰
    • Responder
  • Camilla
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 Paraná
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Voltei para da meu feedback, por que meu vestido chegou hoje 🤭. O vestido é perfeito, sem mais. Qualidade excepcional!!! Veio bem embalado, sem nenhum defeito. Medidas perfeitas também, mas vou ter que mandar ajustar um pouco, pq comecei a fazer acadêmia há uns 2 meses e já dei uma emagrecida. Como meu vestido tem algumas perolas e cristais, foi mandado um saquinho com peças extras e cola. Não me arrependo de ter comprado online, super indico.
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    ObrigadaSmiley love

    E elas dão todo suporte perfeitamente! Eu indico muitoSmiley heart

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Abril 2023 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, elas te dão suporte em tudo de vdd, avisam qndo começou a fabricacao do vestido, avisam quando saiu para entregar! Elas são mto boas e a qualidade é ótima de vdd
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Julho 2024 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Kelly,


    Uau! Sem palavras!! Vc ficou realmente perfeita no vestido, parabéns pela escolha!! Estou me sentindo muito mais motivada kkkkkk
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Julho 2024 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Camilla,
    Ai que demais!! Quando chegar se puder postar aqui e falar como chegou, qualidade, etc, vou agradecer muitoooo ❤️🙏🏻
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Julho 2024 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Amanda,
    Obrigada pelo feedback!! Fico mais tranquila… acho que vou arriscar a compra viu. Quero um vestido de boa qualidade e entrega no prazo 🙏🏻
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Abril 2023 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não comprei o vestido, mas comprei a mantilha com ela. A qualidade é impecável de vdd, chegou mto bem embrulhado.
    • Responder
  • Camilla
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 Paraná
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei com ela, o meu ainda não chegou, então não posso opinar sobre a qualidade da peça, mas acredito que chegue essa semana ou, mais tardar, semana que vem. Por enquanto não tive nenhum problema com elas, atendimento perfeito. Também indico a vendedora Wanessa, muito querida e atenciosa.
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Dani, comprei o meu com ela. E foi a melhor coisa que fiz, chegou desenhado para mim, não precisei fazer ajuste nenhum, sou apaixonada por ele.

    te uindico a vendedora Wanessa, ela é demais!!!Smiley heart

    Atelier Barbara Melo 1

    Atelier Barbara Melo 2


    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por aluguel, a pessoa que eu pensei em fazer estava quase 8 mil e fora que não trabalha dia de sábado por motivos religiosos. Então ficou impossível fazer com ela, sábado é o dia para resolver as coisas.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Daniela!
    Eu não comprei nesse ateliê.

    Porém, fazendo uma busca no fórum encontrei alguns posts que podem ajudar você:
    https://comunidade.casamentos.com.br/community-discussions-search.php?txtSearch=barbara+melo

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas