Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Ativa Junho 2022 Rio de Janeiro

Atelier Mila Alcântara

Jéssica, dia 10 de Janeiro de 2021 às 21:49 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 9
Oi noivas!!

O casamento é daqui a 18 meses e já to atentíssima ao vestido de noiva, porque fechamos o lugar, a data e a maioria dos fornecedores junto com o lugar 🙏🏻
Não queria alugar. Pra fazer, Eu tava de olho no Atelier Mila Alcântara pra fazer o vestido, mas não consigo info de qual é o valor inicial 😅 alguns outros lugares no RJ que fazem eu desisti por ver o preço dos desapegos (se o desapego custa 6mil, nem quero agendar pra ir lá ver)...
Alguém sabe a faixa de preço que a Mila Alcântara trabalha?se tiver dica de outros ateliês no RJ tbm, to aceitando!

9 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 11 de Janeiro de 2021 às 14:01
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que bom que mais alguém indica 🙏🏻🙏🏻 Muito obrigada pela dica! Vou catar esses grupos sim!
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super indico a Dayara Oliveira, os vestidos dela são sensacionais. Vou comprar o meu com ela. Esse mês ou mês que vem ela irá lançar uma nova coleção, as vezes vale a pena dar uma olhadinha. Tem grupo no Facebook de desapego dos modelos dela se vc quiser, se chama Desapegos Dayara Oliveira, ai vc consegue ver a quantidade de gente q compra com ela e ama, fotos dos vestidos nas noivas e coisas assim
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai gente, que sonho ter uma vó costureira... imagina o valor afetivo desse vestido! Obrigada minha flor, espero que você fique linda também ❤️❤️
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um dos meus vestidos comprei dela. Não mandei as medidas ainda, estou esperando chegar um pouco mais perto. Mas ela lançou uma coleção nova maravilhosa!
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Janeiro 2022 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha Jé! Confesso que eu não faço a mínima ideia em questão valor de vestido 😱 e nem farei.. Rsrs
    Fui abençoada em minha avó materna ser costureira e ela fará meu vestido e o dará de presente! 😍
    Não sei qual modelo e estilo você pretende usar, mas há muitas costureiras de mão cheia e com prática caso você queira um vestido mais clássico/minimalista, já os mais elaborados com pedrarias e bordados acredito que tenha que ser nesses locais com uma maior mão de obra mesmo... Mas, logo você encontrará a pessoa perfeita para fazer o vestido do jeitinho que você sonha! ❤️😘
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela info!
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    To há meia hora vendo essa Dayara Oliveira!! Obrigada pela dica 😱😱😱
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas, de todo modo, o preço médio para um vestido sob medida varia de 4 a 8 mil reais, se não tiver muitos bordados, usando tecido de qualidade. Barbara Melo e Dayara Oliveira cobram tipo metade disso, pq trabalham com escala, e os vestidos são todos padronizados, não são personalizados.
    • Responder
  • Alessandra
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jéssica, já viu a Barbara Melo e a Dayara Oliveira? Elas vendem para o país todo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas