Oi noivas!!
O casamento é daqui a 18 meses e já to atentíssima ao vestido de noiva, porque fechamos o lugar, a data e a maioria dos fornecedores junto com o lugar 🙏🏻
Não queria alugar. Pra fazer, Eu tava de olho no Atelier Mila Alcântara pra fazer o vestido, mas não consigo info de qual é o valor inicial 😅 alguns outros lugares no RJ que fazem eu desisti por ver o preço dos desapegos (se o desapego custa 6mil, nem quero agendar pra ir lá ver)...
Alguém sabe a faixa de preço que a Mila Alcântara trabalha?se tiver dica de outros ateliês no RJ tbm, to aceitando!