Oi Gente!
É o meu primeiro contato por aqui!
Gostaria de dividir minha primeira experiência com a profissional e o que eu achei. Bom... esse atelier fica em Petrópolis/RJ. De início foi amor à primeira vista, mas de início só. Depois de acertarmos tudo e estarmos às vésperas de fechar, eu tentei uma negociação pra ficar um pouco mais confortável! Meu interesse nem era o valor total em si, eu queria economizar de alguma forma nas provas, ou reduzir a entrada, ou, se fosse o caso, até um desconto, por que não?
Acontece que, ao tentar negociar, ela se sentiu ofendida gente! rs Sim! Foi super grossa e me destratou no último.Ouvi que os outros vestidos são vagabundos, ouvi que “ela não trabalha com vestido chinês de contêiner”, ouvi que as funcionárias dela não são escravizadas pra fazerem serviço “de graça”, que com ela não tem negociação porque eu estava tendo a oportunidade de fazer um vestido de noiva por um valor ínfimo.Ouvi que eu tenho que alugar mesmo! (Pasmem!)
Eu ouvi de tudo, sério! Me senti como se tivesse pedindo um favor.Sendo que tudo o que eu pedi foi uma simples negociação, e por fim fui até ameaçada de “espero que tenha respaldo sobre o que for postar na internet (...)”
Gente, se puderem, pesquisem sobre as pessoas, conversem bastante! Eu reparei desde o início que ela se achava a “última bolacha do pacote”, como a melhor “estilista” petropolitana. Chegou a dizer que o vestido que eu mandei foto pra ela (minha inspiração que experimentei) não prestava, e ainda disse isso sem ser consultada. Falou mal da renda, do produto, do trabalho... enfim! Não recomendo e não indico.
Grosseria e falta de educação é tudo que a gente precisa né?! Brides, estamos pagando, não estamos pedindo favor a ninguém, lembrem-se disso!