Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Novata Novembro 2020 Rio de Janeiro

Atelier Roberta Calazans - Petrópolis/rj

Julia, dia 24 de Novembro de 2019 às 23:06 Publicado em Rio de Janeiro 0 5
Oi Gente!
É o meu primeiro contato por aqui!
Gostaria de dividir minha primeira experiência com a profissional e o que eu achei. Bom... esse atelier fica em Petrópolis/RJ. De início foi amor à primeira vista, mas de início só. Depois de acertarmos tudo e estarmos às vésperas de fechar, eu tentei uma negociação pra ficar um pouco mais confortável! Meu interesse nem era o valor total em si, eu queria economizar de alguma forma nas provas, ou reduzir a entrada, ou, se fosse o caso, até um desconto, por que não?
Acontece que, ao tentar negociar, ela se sentiu ofendida gente! rs Sim! Foi super grossa e me destratou no último.Ouvi que os outros vestidos são vagabundos, ouvi que “ela não trabalha com vestido chinês de contêiner”, ouvi que as funcionárias dela não são escravizadas pra fazerem serviço “de graça”, que com ela não tem negociação porque eu estava tendo a oportunidade de fazer um vestido de noiva por um valor ínfimo.Ouvi que eu tenho que alugar mesmo! (Pasmem!)
Eu ouvi de tudo, sério! Me senti como se tivesse pedindo um favor.Sendo que tudo o que eu pedi foi uma simples negociação, e por fim fui até ameaçada de “espero que tenha respaldo sobre o que for postar na internet (...)”
Gente, se puderem, pesquisem sobre as pessoas, conversem bastante! Eu reparei desde o início que ela se achava a “última bolacha do pacote”, como a melhor “estilista” petropolitana. Chegou a dizer que o vestido que eu mandei foto pra ela (minha inspiração que experimentei) não prestava, e ainda disse isso sem ser consultada. Falou mal da renda, do produto, do trabalho... enfim! Não recomendo e não indico.
Grosseria e falta de educação é tudo que a gente precisa né?! Brides, estamos pagando, não estamos pedindo favor a ninguém, lembrem-se disso!

5 Respostas

Última atividade por Julia, dia 19 de Fevereiro de 2020 às 07:26
  • Julia
    Noiva Novata Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é! Tem gente que acha que é um CH da vida né? Cada uma... obrigada pela indicação!
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que situação chata,

mas não fique triste ou abatida por isso..

Tem gente que se acha mesmo, e acaba machucando os outros.

Procure em lugares que te trate bem!

• Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa novinha que situação chata hein!

Não fique triste nem abatida por isso!
    Procure seu vestido dos sonhos no lugar que te trate como a princesa que você é!

• Responder
  • Deborah
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A melhor estilista de Petrópolis eu duvido pois nunca ouvi falar e moro aqui desde sempre kkkk Noivinha sei que sua opção não é alugar mas se de tudo não tiver outra opção vai no atelier 55 aluguei o meu lá e não me arrependo. Não aceita desaforo de uma pessoa que nesse caso nem é gente.

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Julia! Se a empresa estiver cadastrada em nosso portal, peço que envie seu relato a info@casamentos.com.br.

Abraço!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas