Noivinhas, na sexta conversei com a moça do meu buffet, mesmo faltando um tempo pro meu casamento que é dia 20/11/2020 estamos todos naquela agonia, sai vacina em outubro, não sai?, a tendência de melhora na capital vai continuar? etc etc etc, não tenho convidados de fora de SP porém mesmo assim, o desespero e a dúvida DESESPERAM! rs...
Enfim... conversando com ela expliquei que meu MAIOR medo, não é nem o adiar, porque isso é difícil claro, mas enfrentamos, mas o PIOR pra mim seria ter que marcar pra dali 1 ano pra frente, e que vejo muitos casos de noivas que os buffet's falam que não tem mais datas e queria saber como estava a agenda dela.
Foi quando ela me chamou atenção para uma coisa e minha assessora confirmou, os buffet's não querem abrir mão de todas as datas do ano que vem, começo do ano principalmente somente com as noivas adiadas este ano, estas noivas pagaram uma tabela super antiga em sua maioria e não é LUCRO pra eles, então eles querem adiar o mais espaçado possível e longe possível, para o prejuízo não ser tão grande.
Então os buffet's de propósito querem deixar as primeiras datas para noivos novos que venham com tabela nova e nós eles marcam super espaçados nas piores datas aquelas com menos procura.
Fiquem atentas! Muitos Buffet's aproveitando da nossa dor nesse momento!
Achei super válida avisar a todas principalmente aquelas que não procuram somente o sábado.