Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Keyla
Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo

Atenção! Buffet's "sem data"

Keyla, dia 13 de Julho de 2020 às 10:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

Noivinhas, na sexta conversei com a moça do meu buffet, mesmo faltando um tempo pro meu casamento que é dia 20/11/2020 estamos todos naquela agonia, sai vacina em outubro, não sai?, a tendência de melhora na capital vai continuar? etc etc etc, não tenho convidados de fora de SP porém mesmo assim, o desespero e a dúvida DESESPERAM! rs...

Enfim... conversando com ela expliquei que meu MAIOR medo, não é nem o adiar, porque isso é difícil claro, mas enfrentamos, mas o PIOR pra mim seria ter que marcar pra dali 1 ano pra frente, e que vejo muitos casos de noivas que os buffet's falam que não tem mais datas e queria saber como estava a agenda dela.

Foi quando ela me chamou atenção para uma coisa e minha assessora confirmou, os buffet's não querem abrir mão de todas as datas do ano que vem, começo do ano principalmente somente com as noivas adiadas este ano, estas noivas pagaram uma tabela super antiga em sua maioria e não é LUCRO pra eles, então eles querem adiar o mais espaçado possível e longe possível, para o prejuízo não ser tão grande.

Então os buffet's de propósito querem deixar as primeiras datas para noivos novos que venham com tabela nova e nós eles marcam super espaçados nas piores datas aquelas com menos procura.

Fiquem atentas! Muitos Buffet's aproveitando da nossa dor nesse momento!

Achei super válida avisar a todas principalmente aquelas que não procuram somente o sábado.

17 Respostas

Última atividade por Keyla, dia 13 de Julho de 2020 às 21:17
  • Keyla
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fico pensando, imagina se adiar mais meses ainda de casamentos o que será dessas agendas né? que desespero

• Responder
  • Keyla
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha, tive 2 amigas,

1) casaria em setembro, um buffet aqui no tatuapé disse que só tinha datas (e ela queria sexta/sabado/domingo) para 1 ano e 2 meses depois, ai este buffet está super falado por que está fazendo isso com todas e quando vai alguém novo lá eles oferecem a data.

2) uma outra amiga casa em dezembro, mas é pra 300 pessoas então ela quer remarcar, o buffet não aceita alega que se os eventos estarem liberados lá tem MULTA de 30% do contrato e que eles não tem data pro ano que vem INTEIRO.

Tem muitos buffets se aproveitando disso, uma pena... Mas espero que o seu dê certo e sejam boas pessoas, nessa hora eu vi que valeu a pena pagar um pouco masi por algo de confiança

• Responder
  • Keyla
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu está sendo super legal também noivinha, eles me ofereceram até uma pré reserva pra quando eu quisesse, mas eu optei por esperar como eles tem bastante datas e acho que vai me deixar mais ansiosa ainda

• Responder
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, foi só falando isso inúmeras vezes q eles concordaram rs, mas agora graças a Deus deu tudo certo e já estamos com a nova data Smiley love

• Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bacana 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente existe isso mesmo.

Graças a Deus no meu caso eu não tive nenhum problema com isso, muito pelo contrario. O local que eu contratei foi mega solicito , me ajudou na escolha e não cobraram nada por isso.Me casaria em Outubro/2020 e me casarei em maio/2021 agora.

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Idem. Também fechamos os contratos essa semana e TODOS os fornecedores que orçamos (não só os que fechamos) tinham nossa data pra setembro/2021. Até a Igreja que é bem concorrida só tinha um sábado preenchido.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Keyla!

Nossa, que coisa, eu sou da região de Campinas/SP e sou uma noiva "nova", que não tinha fechado ainda e tive a impressão ao contrário: eu queria me casar no primeiro semestre de 2021 e tive que adiar para o segundo, porque quase nenhum buffet tinha data mais. Todos me disseram que já tinham preenchido o primeiro semestre com os casamentos que foram adiados de 2020.

Enfim, fiquei surpresa, tive outra impressão pesquisando! Espero que não sejam muitos buffets fazendo isso que você comentou, porque é bem injusto com os casais desse ano.

Beijooos

• Responder
  • Keyla
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem que tomar muito cuidado né noivinha?

Como cobrar multa de algo que é maior que nós não é mesmo?

• Responder
  • Desyre
    Super Noiva Agosto 2021 São Paulo
    Desyre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, por aqui tivemos problema com o buffet, eles simplesmente não queriam aceitar o fato de trocarmos de data por causa da pandemia, mas depois de muita conversa eles aceitaram e não colocaram nenhuma multa, a gnt entendeu que eles não tem poder sobre esse momento e nem a gnt, agora esta tudo certinho Smiley love Smiley love

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza, Keyla! Concordo com você!
    • Responder
  • Keyla
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagina o desespero de adiarmos um sonho por 1 ano né? é desesperador e ainda não quererem nos dar uma conversa franca é a pior coisa né?

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente tem sido difícil conciliar as datas, seja por conta dos adiamentos, seja por dificuldades impostas pelos fornecedores por situações como a que vc relatou. Bom sempre ficar atento mesmo! Tem os dois lados, os fornecedores também estão sofrendo com tudo isso, mas acho que uma conversa e sinceridade tem que estar acima de tudo, sempre!!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Keyla,
    Obrigada pelo aviso. Com certeza vai ajudar muitas noivinhas. 😘
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim sim ,eu entendi
    • Responder
  • Keyla
    Keyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Noivinha, temos buffet's sim muito justos e que veem todos os lados, o meu mesmo, como mudei de um dia de semana pra uma sexta houve um reajuste pequeno, e eu não fiquei brava por isso, e com certeza vejo o lado deles também, todos da área de eventos estão em uma situação desesperadora.

Porém o que me refiro nesta mensagem é sobre aqueles que não querem conversa e mentem dizendo que não existem datas sendo que em muitos deles existem, eles querem aproveitar as melhores datas para as noivas de agora que pagam mais e deixar as que vão adiar para as datas que "sobram".

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrogada pelo aviso , mais precisamos ver os dois lados tbm , as que adiaram ou estao adiando nao e por que querem e sim precisam , se eles estao fazendo isso por dinheiro era so conversar com as noivas... mais mts tbm nao toparia o reajuste ( que em muitos casos e o olho da cara ) e muito triste
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas