Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Cássia
Admin Rio Grande do Sul

Atenção: ideia de foto exclusiva para casais bem-humorados!

Cássia, dia 7 de Novembro de 2020 às 11:05 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 259
Guardado

Olá, comunidade! Smiley heart

No álbum de casamento tem foto de todos os tipos!

Mas o que acha de uma pose mais "atrevidinha", como essa da mão boba?

Faria uma foto assim com o seu amor?

Atenção: ideia de foto exclusiva para casais bem-humorados! 1

(Foto: @amoraphotoefilm)


Atenção: ideia de foto exclusiva para casais bem-humorados! 2



Sim, faria!

51%

231 votos

Não, não é pra mim!

49%

224 votos

259 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 22 de Junho de 2021 às 15:17
  • Rebeca
    Super Noiva Outubro 2021 Rondônia
    Rebeca ·
    • Denunciar

    Não, não é pra mim. Somos mais reservados

    • Responder
  • Jamilly
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilly ·
    • Denunciar
    Acredito que não faria
    • Responder
  • Ellem
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    Eu ia derreter de vergonha
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    Não faria, não é nosso estilo rs nossa intimidade fica só entre nós mesmo
    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Novembro 2021 Alagoas
    Anna ·
    • Denunciar
    Morreria de vergonha kk
    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Dezembro 2020 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar

    Não faria, acho que intimidade é pra mim e pra ele, apenas.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    Não! Acho que é algo íntimo, não deve ficar expondo dessa forma. Essas brincadeiras ficam entre o casal apenas.
    • Responder
  • Dara
    Noiva Ativa Dezembro 2022 São Paulo
    Dara ·
    • Denunciar
    Não faria, somos reservados =)
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Setembro 2023 Espírito Santo
    Gleiciane ·
    • Denunciar
    Claro!!!!!
    • Responder
  • Erika
    Noiva Esperta Maio 2022 Rio de Janeiro
    Erika ·
    • Denunciar
    Siim, até porque somos bem espontâneos, seria bem divertido.
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    Muito a minha cara e do mEu noivo 🤣🤣🤣🤣
    • Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar

    A cara do meu esposo kkk

    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Curiosa Julho 2021 Rio de Janeiro
    Pâmela ·
    • Denunciar
    Tudo que é diferente e bom !
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa Abril 2021 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    Não faria não kkkk
    • Responder
  • Tábata
    Noiva Ativa Novembro 2022 Santa Catarina
    Tábata ·
    • Denunciar
    Vou fazer todo tipo de foto que der kkkk
    • Responder
  • Paloma
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    Não somos vergonhosos e mais tradicionais
    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Destacada Outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar

    Não faria não! hahahahahah

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante Janeiro 2022 Bahia
    Rebeca ·
    • Denunciar

    Sim, sem problemas.

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar

    Não, não é pra mim!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Outubro 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    Muito legal.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Novembro 2022 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar

    Acho legal ..somos bastantes divertidos quanto a isso.

    • Responder
  • Edivania
    Noiva Ativa Maio 2022 Goiás
    Edivania ·
    • Denunciar

    Não é certeza que não kkk, mas acho dificil.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Abril 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar

    Eu não faria, mas é engraçado.

    • Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    Eu super faria, inclusive para falei para ele, mas ele não quer 🙁
    • Responder
  • Karol
    Super Noiva Setembro 2022 Santa Catarina
    Karol ·
    • Denunciar

    Acho engraçado, mas não faria kkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Thainá Xavier
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Thainá Xavier ·
    • Denunciar

    Acho legal descontração nas fotos! rsrsrsrs

    • Responder
  • Yasmin
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar

    Não curto não hahaha

    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar

    Novamente eu sim, o problema é convencê-lo Smiley laugh

    • Responder
  • Geisa
    Super Noiva Outubro 2021 Minas Gerais
    Geisa ·
    • Denunciar
    Não acho adequado
    • Responder
  • Lana Oliveira
    Noiva Master Outubro 2021 Bahia
    Lana Oliveira ·
    • Denunciar
    Não, não é pra mim.. nem achei graça
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Daniela ·
    • Denunciar
    Nesse estilo eu não gosto
    • Responder
  • Carraro
    Noiva Constante Dezembro 2021 Paraná
    Carraro ·
    • Denunciar
    Gosto de fotos divertidas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados