Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tatiene
Noiva Esperta Maio 2015 Rio de Janeiro

Atenção loja virtual compra fácil

Tatiene, dia 6 de Dezembro de 2013 às 11:19

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 35

Hello people! Para quem está na fase de elaborar a lista com os presente de casamentos, muita atenção: a Compra Fácil faz parte do Grupo Hermes, este entrou recentemente com pedido de recuperação extrajudicial e tenta vender parte da empresa para não falir. Muitos clientes estão reclamando que os...

Hello people!

Para quem está na fase de elaborar a lista com os presente de casamentos, muita atenção: a Compra Fácil faz parte do Grupo Hermes, este entrou recentemente com pedido de recuperação extrajudicial e tenta vender parte da empresa para não falir.

Muitos clientes estão reclamando que os produtos não estão chegando, e boa parte dos funcionários já foi dispensada. NÃO COMPREM nada pelo site da Compra Fácil.

E nem adianta comprar e depois tentar processar a empresa, pois a partir do momento que o Compra Fácil entrou com o pedido de Recuperação Judicial, a própria justiça concede a eles um prazo de 6 meses para eles tentarem se recuperar da falência, e durante esse prazo eles ficam isentos de qualquer tipo de processo por parte dos credores.

35 Respostas

• Tatiene
    Noiva Esperta Maio 2015 Rio de Janeiro
    Tatiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu só descobri porque estava de olho num aparelho de jantar que custava R$ 159,00. Nos últimos 15 dias o preço saltou para R$ 290,00 e assim permanece até hoje. Aguardei pela Black Friday e nada! Fiquei curiosa e fui atrás de informações...

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, jamais imaginei! Obrigada pelo toque!

• Responder
  • M
    Top das Noivas Janeiro 2015 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eiiita... obrigada pela diiicaaa Smiley laugh

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas