Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marie
Noiva Ativa Abril 2022 Rio de Janeiro

Atendimento em atelier

Marie, dia 5 de Julho de 2021 às 13:40 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 10
Boa tarde noivas!

Post polêmico...
Vocês já foram tratadas de forma fria ou mal tratadas em loja/atelier de vestido de noiva? Escolhi meu vestido de noiva recentemente e visitei shop online de diversas marcas e estilistas famosos aqui do Brasil.
Eis que eu vejo um vestido lindo no site do atelier do estilista, vejo o tamanho no site, entro em contato com o WhatsApp do atelier para pedir as medidas do vestido, que não estavam no site. E a resposta que recebo:
Não temos esse tamanho pois os nossos vestidos do site são vestidos de passarela, portanto não temos em tamanhos maiores! Oii?

Sendo que eu já tinha visto o tamanho no site antes de entrar em contato. Fiquei muito decepcionada pq um estilista famosíssimo aqui no Brasil com 1 milhão de inscritos no Instagram, como pode um atendimento tão ruim?
Enfim, comprei meu vestido com outra estilista. Atendimento muito melhor, pessoas muito mais empáticas.

10 Respostas

Última atividade por Janice, dia 6 de Julho de 2021 às 07:04
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, que ríspidos foram contigo.
    É mesmo triste quando estas situações acontecem, e nos damos conta que afinal nem tudo é o que parece né?!
    E não percebi, modelos de passarela é só para mulheres magras? Em que mundo andam que não vêm mulheres mais gordinhas em capas de revistas e em desfiles? É uma tristeza mesmo! Mas fico feliz que tenha encontrado o seu vestido em um lugar que sabe verdadeiramente como atender uma cliente. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Setembro 2021 Minas Gerais
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado né noivinha…
    No ateliê que aluguei o meu, fui tão bem tratada, do começo ao fim.. faltaram me carregar no colo.
    Atendimento impecável!! Graças a Deus ainda tem lugares que nos tratam assim né? Não sei o que leva as pessoas serem assim como essa que citou… Fico feliz que tenha dado tudo certo, beijos 😘
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei sim!❤
    • Responder
  • Marie
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio de Janeiro
    Marie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que chato isso!! Mas temos que reclamar mesmo. Você achou o seu vestido? Smiley catface

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que absurdo isso
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já, até abri um debate, mas foi em loja física.
    Muito chato, a guria me tratou já presumindo que eu não tinha dinheiro e nem me mostrou o vestido que eu queria.
    Reclamei da loja London no google.Ainda bem que você achou o vestido.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que absurdo, realmente tem gente que não pode trabalhar com o público, equipe totalmente despreparada.

• Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que absurdo!!! Totalmente desnecessário isso!! Lamento muito por isso, é muito ruim der tratada assim mesmo!! Mas, que bom que conseguiu o seu vestido em outro lugar!!
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem gente que acha pq tá “famoso” pode atender as pessoas de qqr jeito 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️
    Mas o mais importante é que vc conseguiu o seu 🥰🥰
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que absurdo!! Em plenos 2021 temos que lidar com um argumento desses...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas