Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamara
Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo

Atendimento quando se vai provar o vestido de noiva?

Tamara, dia 9 de Fevereiro de 2020 às 20:03 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 2 18
Oi meninas vim contar para vcs como foi a minha semana em busca do vestido de noiva.

Percebi que em algumas lojas eles nos medem dos pés a cabeça e temos o atendimento diferente das outras pessoas que eles julgam ter "dinheiro".
Fui ao todo em 6 lojas, dessas 6 fui bem atendida em apenas 3 lojas .O Lulu noivas em Bragança PaulistaE a M e M festas tbm aqui no interior de SP, e a loja ateliê Giovana Noivas na penha em SP, essas 3 lojas me atenderam super bem independente de ter ou não fechado o vestido e tbm o mesmo atendimento das outras noivas.Também sou vendedora e jamais fecharia meu vestido em um lugar que me destratam ou que duvidem da minha capacidade em comprar algo, achei que isso só existia em novela mas não!.E vcs me contem se passaram por isso?

18 Respostas

Última atividade por yasmin, dia 11 de Fevereiro de 2020 às 11:45
  • yasmin
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha! Conclusão, não fechei meu vestido com eles

• Responder
  • Tamara
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa Yasmin povo sem noção, odeio pessoas frustadas que acham que só pq não deu certo com elas, não dá com mais ninguém.
    Sucesso pra vcs
    • Responder
  • yasmin
    Noiva Constante Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Passei por outra coisa!
    Fui numa loja, e meio que fui destratada, pela minha idade, tenho 19, me encheram de perguntas, pq ia casar cedo, se erá isso mesmo. Me senti super mal

• Responder
  • Tamara
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem isso mesmo. 👏👏👏
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2022 Ceará
    Tamara🌷 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha chará 😅
    É incrível como existem locais assim. Onde as pessoas tratam bem quem julgam ter melhor condição financeira, também sou vendedora e acho isso um absrudo. Sabemos mais que ninguém que as pessoas precisam sondar o melhor local ainda mais para um evento tão importante como o casamento. Melhor que assim vc consegue filtrar melhor onde encontrar seu vestido ideal ❤😘
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mesma ! Aconteceu isso comigo, eu fui à loja mais chique da cidade, me atenderem super bem, nossa me atenderam bem até demais !
    Aí fui em uma loja, mediana, pensei vao me tratar super bem né. Que nada como se eu não tivesse dinheiro, mostrou e perguntou como seria as formas de pagamento já falei na lata, vai ser dinheiro a vista ! E ela mas o valor é 4 mil, lá estava eu com aquele bolo de dinheiro em mãos ! E falei se precisar tenho meus cartão de crédito e débito. Depois disso, começou a me tratar super bem. E não fechei lá, me ligaram depois para saber se eu ia ficar com o vestido ou não, foi momento que eu falei, que não por questões de atendimento. Aí não fechei lá.
    Estava passando encontrei uma loja boa na cidade vizinha, e fechei lá, super amei o atendimento e percebi que isso, não foi somente comigo e sim todos, porque eu e meu noivo a gente testava as loja assim, a gente chegava um separado do outro. E nem sempre com a nossas melhores roupas. Até descobrirem quem era ele né. Tudo mudava o atendimento. Mas naquela loja, foi o tratamento igual. Ainda ganhei um super desconto. De 4 mil, paguei 2mil por 2 vestidos
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém , obrigada 👏🏾👏🏾
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só fui em lojas que a minha assessora indicou...então não tive essa experiência. Mas não fica chateada, noivinha... é triste mas vc vai encontrar seu vestido onde te tratarem bem!
    • Responder
  • Tamara
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo
    • Responder
  • Taylana
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Taylana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que sei, mais é uma situação tão confrangedora e feia né

Nem tem que se abalar, quem está perdendo vários clientes são eles. Pq você mesmo não indica essas lojas pra ninguém
    • Responder
  • Tamara
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu mesma ignoro não me afeta em nada pq sempre fui do tipo que corro atrás do que quero, mais é bem nítido sabe a diferença de tratamento entre alguns lugares.
    • Responder
  • Taylana
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Taylana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui em uma loja só e não tive nenhum problema. Não tenho paciência de ir em várias lojas provar qualquer coisa hahaha

Que chato você ter passado por isso. Ninguém tem que julgar ninguém por aparência. Sinto muito
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que sacanagem isso, não cheguei nessa ainda...
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus que não passei,pq eu sou desbocada e se sentir assim eu reclamo e falo na hora,mas que gente ridícula 🤦🏽‍♀️
    • Responder
  • Tamara
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem muitas lojas legais com pessoas que atendem bem, tenha fé que será um sucesso noivinha
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha , ainda não cheguei nessa fase , mais espero ser bem atendida !!!
    • Responder
  • Tamara
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem isso Luana que acontece
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee, fui somente em dois lugares... em um a vendedora nem se esforçou, no segundo atenderam super bem...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe