Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laurie
Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo

Atendimento ruim Buffet Tulipas - Vila Valentim

Laurie, dia 7 de Junho de 2021 às 08:01 Publicado em São Paulo 0 7
Pessoal,


Vcs tambem estao achando horrivel o atendimento do buffet tulipas Vila Valentim? Trocam toda hora a equipe e nao cumprem nada do que está previsto em contrato?É a quarta vez que tento falar ate com a dona do buffet e remarcam. (
Ano passado adiei a festa p este ano e acabei fazendo uma mini cerimônia apenas para o meu nucleo familia no espaço vezzane que peguei um valor muito irrisorio perto do excelente atendimento que tive para um mini casamento e este buffet que pagamos quase 100 mil reais, tem um atendimento que anda me irritando e olha que sou de boas!!

Alguem esta passando com isso com eles também?

7 Respostas

Última atividade por Stephanie, dia 11 de Maio de 2022 às 02:36
  • Stephanie
    Noiva Novata Março 2024 São Paulo Estado
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eles acabaram melhorando com vc ? Tô vendo de fechar com eles pq achei o lugar muito bonito. Mas já me irritou a princípio que eu mandei um texto com todas as informações e a pessoa que entrou em contato comigo começou perguntando todas as informações que eu já havia mandado . Eu não moro no Brasil e tô fazendo tudo on-line então tenho muito medo.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Laurie,

    No Reclame Aqui não tem nada? Às vezes é o caso de você ligar lá, dar um ultimato e dizer que acionará o PROCON

    • Responder
  • Laurie
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Laurie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja tambem e nao atendem sem agendamento!
    Eu queria muito saber quem está programaso casar lá também sabe e ver como estão tratando.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Laurie,

    Você já tentou ir lá sem marcar nada? Às vezes eles estão super atarefados e tentando fechar novos contratos que acabam "empurrando com a barriga" os que já são clientes.

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha eu não conheço
    • Responder
  • Laurie
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Laurie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tentei achar, mas nao vi nada de 2020 pra cá sabe?! Tem algum comentário neste período? E tb queria saber como faço para saber noivas que tb estao programadas para casar no mesmo buffet que eu?
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Laurie

    Smiley ring

    Transferi seu debate para o fórum de São Paulo para que mais noivinhas paulistanas possam comentar sobre esse fornecedor.

    Aliás, aqui no site você também encontra mais informações sobre ele: Opiniões de Buffet Tulipas.

    Chegou a ver?

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas